Como Ver conta detalhada no meu vivo?

Perguntado por: Dinis Henriques de Vaz  |  Última atualização: 16. April 2025
Pontuação: 4.3/5 (63 avaliações)

Necessito ter acesso ao extrato detalhado do meu consumo de ligações, seguir os passos indicados pelo (chat aura) do site da vivo: Acesse o meu vivo, clique em consumo, depois consumo internet; se quiser ver histórico de ligação dos últimos 90 dias clique na opção saldo e recarga em seguida extrato detalhado.

Como ter acesso a conta detalhada Vivo?

Você também pode consultar sua conta resumida e detalhada no Meu Vivo. Baixe o app Meu Vivo, que é a forma mais fácil e completa de você acessar e acompanhar as informações do seu plano.

Como pedir fatura detalhada no app meu vivo?

Tire suas dúvidas
  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.

O que é cobrança de serviços de terceiros na conta da Vivo?

Mas o que é esse “Serviço de Terceiros”? A empresa alega que este serviço se trata de um seguro de proteção, gerenciado por uma empresa estranha ao contrato pactuado entre o consumidor e a Vivo. Na verdade, a empresa através de seu call center, conta uma história diferente, dependendo do funcionário que lhe atenda.

Como saber o tanto de internet que eu tenho Vivo?

Atendimento Vivo por SMS
  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Conta Detalhada Vivo - Arquivo .CDC como abrir

43 questões relacionadas encontradas

Como saber a quantidade de dados móveis?

Verifique o seu plano de dados móveis e compre dados móveis no Android
  1. Abra a app Definições.
  2. Toque em Google. Planos do dispositivo. Para verificar o seu plano: na parte superior, veja o estado do seu plano de dados atual. Para comprar mais dados: em "Comprar dados", toque na oferta que quer.

Estou sendo cobrado indevidamente pela Vivo?

Você pode buscar atendimento de três formas:
  • Ligando de graça para o 10315.
  • Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. ...
  • Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.

Como cancelar serviços de terceiros na conta da Vivo?

Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços.

Como ver fatura da Vivo pelo CPF?

Índice
  1. Instale o aplicativo da Vivo em seu celular.
  2. Informe seu número Vivo, CPF ou e-mail para fazer login.
  3. Informe a sua senha no aplicativo da Vivo.
  4. Vá em “Ver Minhas Faturas” dentro de “Meu Plano”
  5. Toque em “2ª via de fatura” no aplicativo da Vivo.

Como ver fatura pelo WhatsApp?

Para acessar a Claro fatura pelo WhatsApp:
  1. Envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (11) 9 9991 0621, com a mensagem "Fatura";
  2. Informe qual tipo de cliente Claro você é: Claro Móvel, TV, Residencial, Empresas ou Box TV;
  3. Escolha a opção "3 - segunda via de fatura" e depois, selecione a fatura que deseja visualizar.

Quanto tempo de atraso a Vivo corta a internet?

Se passarem 20 dias e o cliente não efetuar o pagamento da conta, a internet móvel poderá ser cortada completamente, sem redução de velocidade. As operadoras não poderão cobrar nenhum valor do cliente relativo aos dias sem fornecimento do serviço.

O que é a conta digital da Vivo?

O que é Fatura Digital? É uma forma diferente de receber sua fatura Vivo: em vez de receber a fatura impressa por correio, você passa a recebê-la direto no seu e-mail, sem atrasos nem acúmulo de papel. Você pode ativar a Fatura Digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo App Vivo.

Como ter acesso ao histórico de chamadas de outro celular?

Revisar histórico de contatos
  1. Abra o app Duo .
  2. Selecione um contato.
  3. No canto superior direito, toque em Mais opções. Ver histórico completo.

Qual é o nome do aplicativo da Vivo?

Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o App Vivo. Aproveite e acompanhe as informações referente ao seu plano Vivo e resgate seus benefícios exclusivos do Vivo Valoriza! Acesse agora mesmo.

Como faço para cadastrar o chip da Vivo?

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Tem como cancelar os serviços digitais da Vivo?

Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.

Como tirar Skeelo da fatura Vivo?

O processo de cancelamento varia de acordo com o canal em que você realizou a assinatura. São eles: Incluído no plano: para esta modalidade, você deverá entrar em contato com a Vivo para solicitar o cancelamento do serviço. Neste caso, o valor final do seu plano não sofre alteração com a retirada dos benefícios.

Como cancelar gastos extras Vivo?

  1. Acesse o site App Vivo;
  2. Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
  3. Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.

Quanto a Vivo paga por danos morais?

A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, terá que indenizar um consumidor em R$ 15 mil, por danos morais, por ter negativado os dados do consumidor de forma indevida.

Como entrar no Procon contra a Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados nacionais.

Porque as contas da Vivo estão mais baratas?

O motivo é que começou a ser aplicado o desconto do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) nas contas de energia e telefonia. Em dois exemplos de contas da Vivo enviadas para o Campo Grande News consta a redução do tributo estadual.

Para que serve o número * 8486?

O número Vivo celular é o *8486. Ao ligar você terá atendimento sobre o seu plano de celular, seja ele Vivo pós-pago, Vivo controle ou Vivo pré-pago.

O que é * 8486?

Atendimento Vivo Móvel: 1058 ou *8486. Ouvidoria da Vivo: 0800 775 12 12. Contratar Vivo Móvel: 0800 770 0051. Contratar Vivo Residencial: 0800 770 9800.

Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Artigo anterior
Como introduzir os primeiros alimentos ao bebe?
Artigo seguinte
Quem carrega o gene do autismo?