Como contactar a deco por e-mail?

Perguntado por: Rúben Dinis Reis Pacheco Machado  |  Última atualização: 2. November 2021
Pontuação: 4.5/5 (53 avaliações)

Como vos posso contactar?
  1. Presencialmente: Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13, 1900-221, Lisboa. ...
  2. Por telefone: 808 200 146 (rede fixa) ou 218 410 801 (rede móvel).
  3. Por e-mail: assinaturas@deco.proteste.pt.
  4. Se preferir, escreva-nos para: REMESSA LIVRE 9652, LOJA CTT D. AFONSO HENRIQUES (LISBOA),1906-960 LISBOA.

Qual é o papel da DECO Proteste na defesa do consumidor?

A DECO PROTESTE, criada em 1991, é a maior organização de defesa do consumidor em Portugal. Somos os únicos a testar produtos, a comparar a qualidade e a apresentar os melhores resultados. ... A nossa atividade pretende contribuir para consumidores mais informados, participativos e exigentes.

Onde fica a Deco?

Além da sede em Lisboa, a DECO dispõe de delegações regionais em Coimbra, em Évora, em Faro, em Leiria, na Madeira, no Porto, em Santarém e em Viana do Castelo, destinadas a prestar atendimento jurídico aos associados e mediar conflitos de consumo.

Como funciona a Deco Proteste?

A DECO PROTESTE fornece aos consumidores, tanto Associados como Não Associados, uma plataforma online para enviar reclamações diretamente para qualquer empresa com a qual tenham um desacordo ou diferença de opinião. O objetivo da plataforma é ajudar o consumidor e a empresa a resolverem a sua discordância em conjunto.

Onde apresentar uma reclamação?

Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.

Winter Home Decor Tour | Hygge | January 2018

39 questões relacionadas encontradas

O que é a Deco para que serve?

A DECO, Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, foi fundada a 12 de fevereiro de 1974 com o objetivo de defender os direitos e interesses dos consumidores. Em cerca de 25 anos atingiu os 250 mil associados. Em 1978, foi reconhecida como associação de utilidade pública.

Qual o E-mail da Deco Proteste?

Por telefone: 808 200 146 (rede fixa) ou 218 410 801 (rede móvel). Por e-mail: assinaturas@deco.proteste.pt.

Como cancelar assinatura da DECO?

Depois de o preencher poderá enviá-lo para assinaturas@deco.proteste.pt ou através do correio para a seguinte morada: DECO PROTESTE Editores, Lda. Para a opção de “Serviço de assinaturas e encomendas” dispõe de dois números: 808 200 146.

Como faço para cancelar a assinatura da Proteste?

Sempre que precisar, não hesite em nos comunicar através de nossos canais de atendimento: (21) 3906-3800 / (11) 4003-3906 (ligação local para SP capital) ou e-mail proteste@proteste.org.br.

Como deixar de ser assinante da Deco Proteste?

Pode cancelar a sua subscrição connosco através de carta, e-mail ou telefone. Envie a comunicação antes do 14.º dia posterior à data de celebração do contrato ou à de receção da primeira revista.

O que é o site PROTESTE?

A PROTESTE é uma organização sem fins lucrativos, apartidária, sem vínculo governamental e/ou empresas, que defende os consumidores brasileiros, desde 2001.

O que é PROTESTE org?

Fundada em 2001, a Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil que atua na área de defesa do consumidor.

Qual o limite do cartão PROTESTE?

O cartão de crédito Proteste também conta com duas categorias: Light e Standard. A categoria Light possui limite de recarga de até R$5.000,00, já a categoria Standard possui um limite maior, de até R$10.000,00 de recarga. Porém, ambos os cartões possuem os mesmos benefícios de pontos e cashback.

Qual o valor da assinatura da revista PROTESTE?

O Plano Plus é uma vantagem negociada com exclusividade para os associados PROTESTE. Além da qualidade atestada, você também conta com mensalidade abaixo do valor médio de mercado e uma economia de R$ 76,07/mês, quando comparado ao maior valor do mercado, segundo o nosso último teste.

Como se associar ao PROTESTE?

Para se associar, entre em contato com nossa central de relacionamento 0800 725 0304 ou clique em associe-se à PROTESTE. Nós teremos um imenso prazer em recebê-lo(a) como novo associado.

Qual é o melhor site de reclamação?

Site # 1 – Consumidor.gov.br

Sem dúvida, é o principal deles! Possibilita a abertura de reclamações contra empresas dos mais diversos ramos do mercado.

Como faço para fazer uma reclamação?

Elabore um texto descrevendo todos os destalhes do que aconteceu com você, por exemplo, como foi o problema com o produto ou serviço. Não se esqueça de preencher as informações que forem solicitadas no momento da reclamação, mas sem identificar seus dados pessoais nesta etapa!

O que é o consumidor gov BR e como ele auxilia na defesa dos direitos do consumidor?

O Consumidor.gov.br é um novo serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo por meio da internet, que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas, fornece ao Estado informações essenciais à elaboração e implementação de políticas públicas de defesa dos consumidores e incentiva a ...

Como eu faço para entrar em contato com o Reclame Aqui?

Acesse www.reclameaqui.com.br e siga o passo a passo. Usar o nosso site é muito fácil! Se você teve algum problema com uma empresa, acesse www.reclameaqui.com.br para fazer uma reclamação e encontrar logo uma solução.

Quanto custa ser associado da DECO?

Cada associado paga uma quota anual de 9,38 euros que lhe dá acesso às publicações, mas também é possível ser assinante sem ser associado.

Como fazer uma réplica no Reclame Aqui?

Para fazer uma réplica é muito simples. Basta clicar em Não resolvido, o site perguntará se você quer avaliar a sua reclamação ou fazer uma réplica. Ao clicar em Réplica ele abrirá uma caixa de texto para que você possa digitar. Qualquer outro problema, pode contar com a gente!

Qual é o site do Reclame Aqui?

Reclame Aqui é uma plataforma brasileira com foco no atendimento ao consumidor. Criado em 2001 por Maurício Vargas, o site conecta clientes que estão com algum tipo de problema e empresas que muitas vezes têm funcionários específicos para atender às demandas do portal.

Como funciona o Reclame Aqui para empresas?

O Reclame AQUI é um canal independente que permite a interação entre consumidores e empresas. Assim que as reclamações são publicadas, as empresas são notificadas automaticamente e, a partir deste momento, as respostas dependem exclusivamente delas.

Que órgão defende o consumidor?

Os Procons são órgãos estaduais e municipais de proteção e defesa do consumidor, criados especificamente para este fim, com competências, no âmbito de sua jurisdição, para exercer as atribuições estabelecidas pela Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, e pelo Decreto nº 2.181/97.

Artigo anterior
Como publicar textos na internet?
Artigo seguinte
Quando usar pelo ou por?