Como conseguir o número do protocolo do atendimento vivo?

Perguntado por: Anna Cláudia Vaz  |  Última atualização: 5. April 2022
Pontuação: 4.4/5 (1 avaliações)

Faça aqui a consulta de seu Protocolo
Para informação sobre protocolo registrado em data anterior, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 103 15 para Banda Larga ou Voz, 106 15 para TV ou 0800 6015 488 para Clientes Corporativos.

Como consultar número de protocolo?

Como consultar o andamento do documento protocolado
  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/ME (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”. Serviços.

O que é protocolo da Vivo?

Na consulta de Protocolo é possível a visualização dos campos: datas de registro inicial e final; a conclusão da solicitação (para casos quando aplicável vai aparecer procedente ou improcedente); o tipo de demanda (exemplo: informação, reclamação, reparo, mudança de endereço ou sugestão) e o motivo.

Como ouvir protocolos de atendimento?

Para acessar todos os seus Protocolos de Atendimento, gerados sempre quando você ativa um serviço (de celular ou internet móvel) ou entra em contato, basta seguir os passos abaixo: Acesse a Minha Claro; Escolha a opção “Atendimento”; Em seguida, veja a opção “Histórico de Atendimento”.

Como acompanhar solicitação da Vivo?

Onde acompanho o meu pedido? Você será informado via e-mail sobre o status do seu pedido, a cada nova atualização. Se preferir, também pode acompanhar aqui na Loja Online, na área Meus pedidos ou na Central de Atendimento *8486, opção 9.

ONDE ENCONTRO OS PROTOCOLOS NA CLARO, TIM E VIVO

43 questões relacionadas encontradas

Onde tá meu pedido?

Rastreamento de encomendas: como consultar o status do meu pedido...
  • Acessar a página do Rastreaê (www.rastreae.com.br);
  • Inserir o número de rastreamento informado pela loja.

Quanto tempo a Vivo demora para entregar um celular?

Segundo o site, o prazo de entrega seria de 3 dias após a confirmação do pagamento.

Como ouvir Protocolos de atendimento Santander?

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.

Como ouvir uma ligação que já foi feita?

Para conseguir escutar os arquivos salvos no Android, basta abrir o app Telefone e procurar o histórico de ligações para ter acesso a todas as gravações feitas e salvas no aparelho. Você pode ouvi-las ao clicar na opção "Tocar". Caso haja alguma dispensável, basta apagá-la deslizando o arquivo para a esquerda.

Como ter acesso ao áudio de uma ligação?

Localizar ou apagar gravações

Para encontrar e ouvir chamadas armazenadas, abra novamente o app 'Telefone' e acesse 'Histórico' para ter acesso à lista completa de gravações salvas no dispositivo. Selecione 'Tocar' caso queira reproduzir o conteúdo das ligações.

Para que serve o número do protocolo da Vivo?

O serviço de Ouvidoria Vivo telefone é para o cliente Vivo que deseja fazer críticas, sugestões, elogios ou reclamações de solicitações não solucionadas. Ligue para o telefone de Ouvidoria Vivo 0800 775 1212.

Como saber se o protocolo é verdadeiro?

Consultando um Protocolo ou Atendimento utilizando o número, ano e CPF/CNPJ do requerente. É possível também consultar o andamento de um Protocolo ou Atendimento utilizando o número e o documento de identificação do requerente (CPF ou CNPJ).

O que é protocolo registrado na operadora?

Como consumidor você tem o direito de exigir o número de protocolo, esse "documento" é uma prova de que a operadora está ciente do seu problema. Caso você não tenha tido uma resposta ou a resposta não seja a mais adequada registre a reclamação pelo site da Anatel.

Como acompanhar Protocolo de acompanhamento de documento?

Está disponível no portal do Programa SP Sem Papel (www.spsempapel.sp.gov.br) o serviço “Consulta de Protocolo”, que permite o acompanhamento das movimentações de um documento produzido no serviço Documentos Digitais.

O que é um número de Protocolo?

É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.

Como faço para conseguir a gravação de uma ligação?

Basta, então, ligar para o centro de atendimento telefônico da operadora ou entrar no espaço reservado ao consumidor, na página da prestadora na internet, e solicitar a cópia da gravação. Se preferir, o consumidor pode solicitar a gravação em um estabelecimento da prestadora, presencialmente.

Tem como recuperar a gravação de uma ligação?

Verifique as gravações de voz perdidas. Insira o cartão SD do seu gravador de voz ou conecte o dispositivo onde você perdeu gravações de voz ao seu PC. No EaseUS Data Recovery Wizard, selecione seu dispositivo e clique em "Verificar" para encontrar as gravações de voz perdidas.

Como faço para recuperar uma ligação?

A forma mais simples de recuperar chamadas apagadas será utilizando o portal da operadora que você utiliza. Para conseguir acessar seus dados, bastará fazer login ou então criar uma conta vinculada ao número do qual você quer saber as chamadas realizadas.

Como consultar proposta Santander?

Para consultar o andamento de sua solicitação basta entrar em contato com a Central de Venda de Cartões de Crédito do Santander, cujo telefone é o 3003 3733 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 3733 (demais localidades).

Como falar com atendente Santander pelo WhatsApp?

Salve o telefone do Santander em sua agenda do WhatsApp: 4004-3535.

Quantos números tem um protocolo de atendimento?

Atualmente o número é composto por 17 dígitos que servem para identificar o procedimento, caso a empresa não forneça você pode requerer, contudo, desde a aprovação da Lei do SAC é obrigatório ser fornecido no início do atendimento, essa informação. Essa previsão está no Artigo 15 da Lei do SAC, que diz: “Art. 15.

Qual transportadora A Vivo utiliza?

A Vivo, prestadora de serviços de telecomunicações controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, renovou seu contrato com a Exata Logística (Fone: 11 2133.8700), empresa do Grupo Arex especializada em serviços de transporte e distribuição, armazenagem e supply chain para entregas no Centro-Oeste e Norte do ...

Como funciona o número provisório?

Seu chip chegará com um número provisório, você deve coloca-lo em algum aparelho e realizar ligações, dessa forma a VIVO irá reconhecer que você recebeu o chip e inicia o processo da portabilidade. Seu pedido foi pré aprovado e passará por uma análise final.

Qual o telefone da Vivo móvel?

Central de Relacionamento Vivo Pré e Controle: *8486. Adquira seu Vivo Controle: 0800 010 15 15.

Como rastrear encomenda pelo CPF?

Depois, qualquer um deles pode consultar a localização da encomenda por meio da seção de rastreamento no site dos Correios informando CPF, login e senha (é preciso estar cadastrado no site dos Correios para usufruir desta facilidade). Com isso, todas as encomendas e cartas registradas no seu CPF serão listadas ali.

Artigo anterior
Como a celulose vira papel?
Artigo seguinte
Quais são os exames de imagem que ajudam no diagnóstico do abdômen agudo?