Como cancelar plano Vivo Controle pelo app?

Perguntado por: Bárbara Esteves Matias  |  Última atualização: 18. April 2022
Pontuação: 4.9/5 (35 avaliações)

Como fazer cancelamento Vivo Controle?
  1. Acesse o Meu Vivo pelo site ou app.
  2. Faça login na sua conta.
  3. Agora, clique em “Meu Plano” e procure por “Cancelamento
  4. Selecione o serviço que deseja cancelar e pronto!

Como faço para cancelar meu plano controle da Vivo?

Acesse o site do Meu Vivo; Faça o login; Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”; Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
...
Cancelamento de promoções:
  1. Clique no menu “Promoções”;
  2. Clique em “Promoções ativas e disponíveis”;
  3. Clique em “Informações”;
  4. Clique em “Cancelar promoção”.

Como cancelar o plano controle da Vivo por SMS?

Por SMS ou ligação

Caso você opte por cancelar via SMS, basta enviar a mensagem com a palavra CANCELAR ou SAIR para 9009. Por ligação, são duas as opções: ligue para *9009 e siga as instruções; Ligue para *8486 para falar diretamente com um atendente pelo Vivo Telefone e solicitar o Vivo cancelamento.

Como cancelar Vivo controle sem pagar multa?

Só é possível cancelar os planos pós-pagos ou Vivo Controle por meio do telefone e aplicativo Meu Vivo. Para cancelar plano de celular da Vivo pelo telefone, ligue para *8486 ou 1058 e peça para cancelar seu plano.

Como cancelar plano da Vivo por Whatsapp?

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

como cancelar o plano, vivo controle

31 questões relacionadas encontradas

Como mudar do Vivo Controle para o Pré?

Vivo dúvidas: Pré-pago
  1. Baixe ou acesse o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Troca de Plano, e depois a linha que deseja mudar;
  5. Escolha o plano ideal para você e clique em Continuar”.

Como falar com um atendente da Vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como falar com a Ouvidoria da Vivo?

Como falar com a Ouvidoria da Vivo

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados. Caso sua solicitação não seja solucionada na Ouvidoria, guarde o novo número de protocolo que lhe será dado que em até 10 dias, nossa equipe entrará em contato com você.

Como ligar para operadora?

Número da operadora Oi

☎️ Atendimento Oi Fibra e Fixo: 103 31 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Celular ou Combo: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.

Qual o asterisco para falar com a Vivo?

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

Como mudar de plano controle para Pré-pago?

Atendimento via telefone para mudar seu plano

Se você deseja realizar a migração do seu plano TIM para uma nova oferta que você já conhece, então basta ligar para 103 41 e escolhê-la. No caso de você querer contratar uma linha da modalidade pré-paga da TIM, o atendimento então é feito pelo canal de telefone 103 56.

Como sair do Claro controle para o pré pago?

Para cancelar ou migrar o plano para o pré-pago entre em contato com o 1052, de qualquer telefone.

Como faço para mudar plano controle para Claro Pré-pago?

Posso alterar meu plano de celular Pré Pago? Resposta: Para trocar a promoção do pré pago, envie um SMS para o número 2006, com a palavra de contratação da promoção escolhida. Por exemplo, se quiser participar do “Prezão R$9,99 Por Semana”, envie um SMS para 2006 com a palavra “SEMANA”.

Como sair do Tim controle para Pré-pago?

Para cancelar seu TIM pré-pago, você também tem à disposição os seguintes canais de atendimento:
  1. *144: A partir do seu aparelho móvel da TIM;
  2. 1056: A partir de qualquer telefone, móvel ou fixo;
  3. 0800 741 2580: Atendimento adaptado para surdos;
  4. 103 41: Central de relacionamentos TIM.
  5. Como cancelar seu TIM Pós-pago.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como cancelar o TIM controle?

Atendimento TIM | Cancelamento de linha
  1. Ligue para a gente (*144) Ligue para *144 do seu celular TIM, que nós vamos enviar um número de protocolo em seguida, por SMS, contendo data e hora da solicitação. ...
  2. Vá a uma loja TIM. ...
  3. Envie um SMS. ...
  4. Cancele pelo site. ...
  5. Mande uma carta.

Como cancelar plano da TIM pelo app 2021?

Acesse o Meu Tim e faça o login com os seus dados cadastrados; No Menu, clique em “Serviços”; Em seguida, clique em “Cancelamento da Linha” e digite os 3 primeiros dígitos do CPF do titular da linha; Envie o formulário com a solicitação.

Como faço para cancelar o plano Claro Controle?

Como cancelar plano da Claro pelo Menu Interativo
  1. Ligue do seu celular para o número *1052# (a ligação é gratuita);
  2. No menu do aparelho, veja as opções de serviços Claro;
  3. Para cancelar o plano da Claro, selecione a opção 3 – Conta;
  4. Escolha a opção de cancelamento de acordo com o plano que você deseja desativar;

Como migrar de plano na Claro?

Então pode efetuar a troca de plano no site “Minha Claro”. Agora, caso você seja aquela pessoa que se sente mais confiável falando com um atendente pode efetuar a troca de plano pelo número de telefone 1052.

Como cancelar Claro Controle fácil?

Se você precisa cancelar seu Claro Controle, entre em contato com o número 1052, pelo canal interativo, por SMS digitando *1052# ou pelo aplicativo Minha Claro.

Como funciona o Pré-pago da Claro?

Os planos Prezão Claro são voltados para clientes que utilizam o Claro Pré Pago. Nessa modalidade é possível realizar recargas semanais ou mensais a partir de 9,99, com internet e ligações ilimitadas. A operadora ainda disponibiliza uma opção de plano diário por apenas 1,99, com WhatsApp ilimitado.

O que é migrar para Pré-pago?

Migrar do celular pós-pago (com conta) para o pré-pago é um direito do consumidor, assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor e pelas Normas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Artigo anterior
Qual a cerveja que faz menos mal?
Artigo seguinte
Quais são os critérios para a determinação da competência?