Como atualizar as páginas do sumário no Word?

Perguntado por: Alexandra Cruz  |  Última atualização: 21. März 2022
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Atualizar um sumário
  1. Vá para Referências >Update Table.
  2. Selecione uma das seguintes opções: Atualizar apenas números de página Isso apenas atualiza as páginas em que os títulos estão e ignora quaisquer alterações no texto do título. ...
  3. Selecione OK.

Como alterar as páginas do Sumário?

Acesse Referências > Sumário. Selecione Sumário Personalizado. Use as configurações para mostrar, ocultar e alinhar números de página, adicionar ou alterar o preenchimento de tabulação, definir formatos e especificar quantos níveis de títulos devem ser mostrados.

Porque meu Sumário não atualiza?

Primeiramente, vá no titulo que você deseja alterar (aquele que não apareceu no sumário), e na guia Página Inicial, no grupo Estilos, clique no estilo de título que corresponde ao nível desejado. Escolha o estilo desejado. Na guia Referências, no grupo Sumário, clique em Atualizar Tabela. Atualizar sumário.

Como arrumar o sumário automaticamente?

Inserir um sumário
  1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.
  2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.
  3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.

Como atualizar sumário Word celular?

Depois, clique na aba Referências e, na seção Sumário, vá em Atualizar Sumário. Nas opções que surgirem, opte por Atualizar o índice inteiro. Confirme em OK. Caso exclua algum título do documento, basta atualizar o índice inteiro também para removê-lo do sumário.

Criar ou atualizar um sumário no Microsoft Word

21 questões relacionadas encontradas

Como editar sumário no Word ABNT?

Na aba “Referências”, clique em Sumário; Depois, selecione o “Sumário Automático 1” e seu sumário será gerado automaticamente. Verifique se ele segue todas as normas da ABNT com títulos em negrito e a formatação como no nosso exemplo.

Como mudar a ordem das páginas do Word?

Mova a ordem / número de uma página para baixo no Word
  1. Habilite o painel de navegação marcando o Painel de Navegação opção no Veja aba. ...
  2. No Painel de Navegação, clique no PÁGINAS guia e, em seguida, clique na página especificada que você moverá para o final. ...
  3. Agora o cursor salta para o início da página especificada.

Como corrigir as páginas no Word?

Para alterar o alinhamento da numeração, vá para Cabeçalho e Rodapé > Número de Página > Número de Página. Escolha o alinhamento desejado e selecione OK.

Como mudar a orientação de uma página no Word?

Selecione as páginas ou os parágrafos cuja orientação você quer alterar. Clique em LAYOUT de página > iniciador de caixa de diálogo Configurar página. Na caixa Configuração de Página, em Orientação, clique em Retrato ou Paisagem. Clique na caixa Aplicar a e clique em texto selecionado.

Como fazer a quebra de seção no Word?

Inserir uma quebra de seção
  1. Selecione onde deseja que uma nova seção comece.
  2. Vá para Layout >Quebrase escolha o tipo de quebra de seção que você deseja. Próxima Página Inicie a nova seção na página seguinte. Contínua Inicie a nova seção na mesma página.

Como colocar página 1 de 2 no Word 2016?

Clique duas vezes no rodapé ou no cabeçalho onde deseja a numeração de páginas.
...
Se você já tiver um cabeçalho ou rodapé, clique ou toque onde deseja colocar o número da página primeiro.
  1. Vá para Inserir > Número de página.
  2. Siga um destes procedimentos: ...
  3. Role até ver Página X de Y e selecione um formato.

Como organizar sumário ABNT?

Modelo de sumário ABNT
  1. Alinhamento: centralizado (título da página); à esquerda (lista)
  2. Fonte: Times New Roman ou Arial.
  3. Entrelinhamento: 1,5.
  4. Caracteres: letras maiúsculas (nos títulos); letra maiúscula na inicial (subtítulos e seções dos subtítulos)
  5. Destaque: negrito (nos títulos e nos subtítulos)
  6. Tamanho da fonte: 12.

Como fazer um sumário de acordo com as regras da ABNT?

Formatação do texto do sumário ABNT
  1. O título deve ser centralizado; a lista dos capítulos e subcapítulos deve ser alinhado à esquerda.
  2. Fonte Times New Roman ou Arial.
  3. Espaçamento entre linhas 1,5.
  4. Tamanho da fonte: 12.

Como fazer o sumário do TCC nas normas da ABNT?

Aqui está o passo a passo para criar um sumário automático de acordo com as normas da ABNT:
  1. Coloque o seu cursor na página onde irá inserir o sumário;
  2. Vá ao menu e selecione a aba “Referências” > escolha a opção “Sumário”;
  3. Clique em “Sumário Automático”.

O que se coloca no sumário?

Conceito: o sumário é a enumeração das divisões, seções, capítulos e outras partes do trabalho, seguindo a mesma ordem e grafia em que a matéria nele se sucede. A construção do sumário é uma das últimas tarefas a serem feitas no trabalho.

Como colocar no Word Página 1 de 2?

Clique na guia Inserir. Na seção de Cabeçalho e Rodapé, clique no botão Número de Página. No menu suspenso, selecione a posição de seus números de página: superior, inferior, na margem ou na posição atual do cursor.

Como colocar Número de páginas no Word 1 de 2?

Selecione Inserir > Número de Página e escolha o local e o estilo desejado. Se você não quiser que o número apareça na primeira página, selecione Primeira Página Diferente. Se você quiser que a numeração comece com 1 na segunda página, acesse Número de Página > Formatar Números de Página e defina Iniciar em para 0.

Como inserir Número de páginas no Word a partir da Página 2?

Clique em Número de Página > Formatar Números de Página. Na janela que surgir, selecione "Iniciar em", digite o número com o qual deseja iniciar o documento e escolha OK.

O que é a quebra de seção?

As Quebras de seção criam uma barreira entre as seções do documento que lhe permite alterar seu formato de forma independente. Por exemplo, se você precisa que apenas uma parte do seu texto seja dividido em duas colunas, mas não quer que o resto do texto seja afetado, pode usar uma Quebra de seção.

Qual a diferença entre quebra de seção e quebra de página?

Uma quebra de página fará uma nova página, mas manterá a mesma formatação geral, como a página acima, porque eles estão na mesma seção. ... Uma quebra de seção pode ser uma página nova ou a mesma página, mas terá a formatação de texto diferente.

O que é seção no Word?

Seção é parte de um documento em que se pode definir determinadas opções de formatação de página. Uma nova seção é criada quando se desejam alterar propriedades como numeração de linha, número de colunas ou cabeçalhos e rodapés.

Como numerar apenas uma seção no Word?

Fazer isso é muito fácil. Com o documento aberto, vá à aba Inserir e procure pelo botão Número de Página. Ao clicar nele, você verá opções para colocar a numeração no início de cada página (cabeçalho), no final (rodapé), nas laterais, enfim.

Como inserir uma nova seção no cabeçalho Word?

Clique ou toque na página no início de uma seção. Selecione Layout >Quebras > Próxima Página. Clique duas vezes no header ou rodapé na primeira página da nova seção.

Como faço para selecionar tudo no Word?

Clique em qualquer lugar dentro do documento. Pressione Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto no documento.

Como funciona a quebra de página?

Uma Quebra de Página é um caractere especial que sinaliza a separação entre páginas consecutivas dum documento. O Word insere automaticamente este caractere quando o utilizador atinge a margem inferior da página.

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