Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?

Perguntado por: Bárbara Pinho de Henriques  |  Última atualização: 24. Dezember 2024
Pontuação: 4.2/5 (6 avaliações)

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

Como falar com atendente Vivo * 8486?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15.

Como falar com a Vivo 24 horas?

Fale com a Central de Relacionamento da Vivo pelo 103 15. No número, é possível contar com o atendimento e suporte da operadora para clientes Vivo Fibra, Vivo TV, Vivo Fixo e para clientes Vivo Empresas. O canal oferece opções de atendimento para contratação de serviços ou para falar diretamente com o atendente.

Qual o melhor horário para ligar para Vivo?

O horário de atendimento Vivo é 24h por dia em diversos canais, como App Meu Vivo e WhatsApp da Vivo. O atendimento Vivo da central de vendas é feito pelo telefone 0800 106 2276 e funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Qual o horário de atendimento do 10315?

Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

COMO RECUPERAR SEU WHATSAPP SEM O CHIP PARA RECEBER O CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO!

34 questões relacionadas encontradas

Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Qual número da Vivo 1056?

De um telefone fixo ou de qualquer telefone: 1056 ou 10341. Pelo WhatsApp: +55 (41 )4141-4141. Deficiente auditivo: acesse o site. Ouvidoria: 0800 882 0041.

Como falar com a Ouvidoria da Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados nacionais.

Como processar a Vivo por demora no atendimento?

O cidadão que não receber o atendimento adequado poderá fazer a denuncia ao Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), Ministérios Públicos, Procons, Defensorias Públicas e entidades civis que representam a área.

Como usar o 015 da Vivo?

Disque 00 + 15 + DDI + código da cidade + número de telefone (fixo ou celular). E se eu não for cliente Vivo? Você pode usar o 15 mesmo se for cliente de outra operadora.

Qual o tempo máximo de espera para atendimento telefônico Vivo?

O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.

Para que serve o número * 8486?

Qual é o número da Vivo atendimento? O número da Vivo para atendimento de clientes da operadora é o *8486, mas se você não é cliente, o principal número de atendimento é o 1058. Agora, se você precisa falar com um atendente na Central de atendimento Vivo, ligue para 103 15.

Qual o número eu ligo para falar com atendente da Vivo?

Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:

Vivo Fixo, Internet e TV - 10315; Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.

Para que serve o código * 1052?

*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal. Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na. tela do seu celular.

Como saber se estou falando com um consultor da Vivo?

https://vivo-bio.brsafe.com.br/(código)

Como confirmo se estou falando com um consultor Prime da Vivo? Clique aqui e coloque o número do consultor para confirmar.

Como falar com a Vivo por mensagem?

Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.

Qual é o número da Central do WhatsApp?

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Qual horário de atendimento da Claro 1052?

Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.

Qual é o site oficial da Vivo?

Acesse store.vivo.com.br, vá na parte de celulares, escolha o modelo que você quer e clique em "comprar". Siga as instruções de pagamento e aguarde a confirmação por e-mail. Se precisar de ajuda, clique aqui. Quais são as opções de pagamento ao comprar um celular na Loja Vivo Online?

O que é * 144?

Você também pode telefonar para *144#, aguardar o menu e optar por acompanhar seu consumo de internet e minutos. Ligue para *144# e escolha ver opções de recarga para planos Pré-Pago ou Controle.

Como ligar para o 10621?

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Como fazer reclamações na Vivo pela internet?

Pelo aplicativo Meu Vivo Empresa, você também pode fazer a reclamação, veja como:
  1. Faça login no aplicativo ou na versão web do Meu Vivo Empresa;
  2. Clique na aba da "Aura";
  3. Escreva "Reclamar" e envie;
  4. Aguarde a resposta automática, e escolha a opção sobre a qual deseja reclamar;

Artigo anterior
Quantos quilômetros tem o Brasil de uma ponta a outra?
Artigo seguinte
Com quantos meses nascem os dentes?