Como solicitar técnico Sabesp?

Perguntado por: Fabiana Neuza Silva de Moura  |  Última atualização: 6. März 2022
Pontuação: 4.7/5 (14 avaliações)

Onde Solicitar? ➢ Telefone: 0800 – 0119911 - de segunda à sexta-feira, das 7h às 21h; sábados, das 8h às 17h e domingos, das 10h às 16h. ➢ Agência de Atendimento – Clique aqui para localizar a agência mais próxima. ➢ Solicite ao Técnico de Atendimento Externo - TACE - no momento da leitura do consumo do imóvel.

Qual WhatsApp da Sabesp?

O número de WhatsApp da Sabesp é +55 (11) 95976-3843.

O que precisa para pedir ligação de água Sabesp?

Tenha em mãos os seguintes documentos: - Pessoa Física: RG ou CPF - Pessoa Jurídica: CNPJ, Inscrição Estadual e RG do solicitante. verificar se a instalação está adequada. Caso seu imóvel esteja situado em local de acesso à rede coletora de esgotos da Sabesp, você deverá solicitar também a ligação de esgoto.

Como falar com a Sabesp pelo celular?

Basta que o cliente comunique usando os canais de serviços emergenciais – pelo 195, 0800 011 9911 para a Região Metropolitana, agência virtual no site www.sabesp.com.br ou aplicativo Sabesp Mobile (disponível para Android ou IOS) – ou comparecendo a uma agência perto de sua casa.

Onde reclamar vazamento de água na rua?

Proprietários são responsáveis pelos encanamentos internos, válvulas e calçadas. Em caso de vazamentos externos, ligar para 3481.8111 das 08:00 as 17:00h e outro horário ligue para 153.

Cargos Técnicos da Sabesp - Você vai passar

24 questões relacionadas encontradas

Como chamar a Sabesp para verificar vazamentos?

Abra uma torneira alimentada diretamente pela rede da Sabesp (pode ser a do tanque) e espere a água parar de sair. Coloque imediatamente um copo cheio de água na boca da torneira. Caso haja sucção da água do copo pela torneira, é sinal que existe vazamento no cano alimentado diretamente pela rede.

Quem paga a conta de água em caso de vazamento?

O vazamento de água depois do hidrômetro é de exclusiva responsabilidade do consumidor e não autoriza a cobrança da conta pela média mensal.

Qual o número que liga na Sabesp?

195 – para emergências como falta d'água, vazamentos e esgoto entupido. Horário de funcionamento: todos os dias, 24 horas. 0800-0119911 – para informações sobre contas, solicitações de 2ª via e serviços. Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 7h às 21h; sábado, das 8h às 17h; domingo, das 10h às 16h.

Como mudar o titular da conta de água?

Você pode solicitar à Sabesp mudança de titularidade ou a religação de duas maneiras:
  1. Por telefone, por meio do número 0800 011 9911.
  2. Nas lojas de atendimento presencial. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo. É preciso levar o contrato de locação e um documento oficial com foto.

Como faço para reclamar da Sabesp?

Ouvidoria Sabesp:
  • Central Telefônica Ouvidoria (para todo o Estado de São Paulo): 0800- 055 05 65.
  • Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: das 8 às 18 horas. exceto feriados.
  • E-mail: ouvidoria@sabesp.com.br.

O que é preciso para pedir ligação de água?

Quais são os passos para fazer a ligação de água?
  1. Instale a caixa de proteção. ...
  2. Providencie o tubo corrugado. ...
  3. Não se esqueça do registro. ...
  4. Reúna os documentos. ...
  5. Solicite a ligação.

Como pedir para ligar água?

Como fazer o pedido de ligação da água e esgoto? A solicitação da ligação da rede de água e de esgoto pode ser feita através da internet nos sites das concessionárias e pelo telefone. Em alguns casos, como a DAERP, a solicitação é feita em pontos de atendimento.

Como fazer pedido de relógio de água?

Para solicitar a ligação de água e esgoto no imóvel, as concessionárias de abastecimento costumam pedir que o proprietário apresente os seguintes documentos:
  1. Comprovante de pagamento do IPTU, demonstrando endereço ou lote/quadra/quarteirão.
  2. CPF e RG do proprietário.
  3. Escritura de propriedade.

Como consultar contas da Sabesp?

Consulte nos seguintes canais de atendimento: Agência Virtual: Aqui você pode consultar seus débitos, solicitar envio de 2ª via de conta pelos Correios, imprimir 2ª via de conta e fazer pagamento eletrônico.

Como faço para parcelar a conta de água?

Basta acessar o site da Sabesp, clicar no ícone da Agência Virtual e em “Parcele suas contas”. Com o número do Registro Geral do Imóvel (RGI) e documentos pessoais em mãos, o cliente preenche os dados e seleciona as opções para parcelar.

Como entrar no site da Sabesp?

Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta o cliente acessar o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicar em Atualizar Dados Cadastrais (é o último item da lista de serviços). A atualização de cadastro também pode ser feita pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195.

Como mudar o nome da conta de água pela internet?

Eles permitem que a transferência de titularidade das contas de água sejam feitas pela internet, confira:
  1. Acesse a página da Sabesp;
  2. Informe o seu município e clique em avançar;
  3. Preencha os seus dados pessoais;
  4. Informe o motivo do contato e diga que deseja fazer a transferência de titularidade;

Como transferir conta de água para outro nome pela internet Copasa?

A alteração de nome do titular da conta é realizada somente em uma agência de atendimento da Copasa. O solicitante da nova titularidade não poderá ter débitos vinculados ao seu CPF.

Onde reclamar sobre conta de água?

  • SAC 0300 333 3000.
  • SÃO PAULO (11) 3053-4600.
  • DEMAIS LOCALIDADES 0800 755 9000.

Qual é o telefone da Ouvidoria da Sabesp?

O número da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Sabesp é 0800-0550565 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. O serviço está disponível aos clientes de todo o Estado de São Paulo.

Como contestar conta de água alta por motivo de vazamento?

O que fazer se a conta de água ficou muito alta por causa de vazamento? Como dissemos, a empresa abastecedora de água não tem obrigação de contestar essa conta, pois é responsabilidade do morador localizar e resolver vazamentos.

De quem é a responsabilidade do hidrômetro?

Embora os medidores estejam instalados em área comum, como nos corredores dos edifícios (até para possibilitar a leitura de consumo), a responsabilidade financeira do conserto do hidrômetro ou da válvula de gás defeituosa recai sobre o proprietário e não sobre o condomínio.

O que fazer se a conta de água veio muito alta?

O consumidor também pode deixar de pagar a conta se o valor for muito alto e ele não tiver condições de quitar em uma única parcela. Mas é imprescindível que ele já tenha registrado a reclamação no Procon ou na Justiça.

Como verificar se há vazamento de água?

Abra uma torneira que utiliza a água direto da rede; Aguarde até a água parar de correr; Posicione um copo cheio de água na boca da torneira; Se houver sucção da água do copo pela torneira é indicio de que existe vazamento no cano alimentado pela água da companhia.

Como achar vazamento de água subterrânea?

Feche torneiras, desligue aparelhos que usam a água da caixa e não use por alguns momentos, o vaso sanitário. Localize a torneira de boia da caixa e feche-a, para impedir que entre água. Feito isso, marque na caixa o nível da água. Se depois de uma hora ele tiver diminuído, é sinal que há vazamento.

Artigo anterior
Como ganhar códigos promocionais Google Play?
Artigo seguinte
Pode depilar antes do bronzeamento artificial?