Como montar uma linha do tempo no Word?

Perguntado por: Rúben Cristiano Pinheiro  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.6/5 (7 avaliações)

Criar uma linha do tempo
  1. Na guia Inserir, clique em SmartArt.
  2. Na galeria Escolher um Gráfico SmartArt, clique em Processoe clique duas vezes em um layout de linha do tempo. ...
  3. Clique em [Texto]e digite ou colar seu texto no gráfico SmartArt.

Como fazer uma linha reta no Word?

Inserir uma linha
  1. Na guia Inserir, selecione Formas.
  2. Em Linhas,selecione qualquer estilo de linha que você quiser.
  3. Selecione um local no documento, segure e arraste o ponteiro para um local diferente e solte o botão do mouse.

Como criar sua própria linha do tempo?

Como fazer uma linha do tempo?
  1. Obtenha todas as informações necessárias relacionadas ao seu evento, incluindo datas, nomes, descrições, tarefas, prazos etc.
  2. Em seu programa de fazer linha do tempo, desenhe uma linha horizontal para representar seu projeto, evento ou acontecimento histórico.

Como fazer linha do tempo pelo celular?

Como fazer uma linha do tempo no Lucidchart
  1. Reúna e organize dados históricos cronologicamente. ...
  2. Selecione a forma da linha do tempo e arraste-a para a tela de desenho. ...
  3. Marque as datas na sua linha do tempo para visualizar o período desejado.

Como fazer uma linha do tempo no celular?

Criar linha do tempo
  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Maps .
  2. Toque em sua foto do perfil ou inicial Sua linha do tempo .
  3. Toque em Mais. ...
  4. Em "Configurações de localização", procure a opção "Local ativado". ...
  5. Em "Configurações de localização", procure a opção "Histórico de localização ativado".

Linha do Tempo bonita em Word | Fada dos Resumos

45 questões relacionadas encontradas

Qual o atalho para inserir linha no Word?

Neste exemplo usaremos as seguintes teclas como atalho: CTRL + L + L. Note que após clicar no botão Atribuir a tecla de atalho que você criou aparecerá no campo Teclas atuais.

Como colocar uma linha vertical no Word?

Como inserir linha no Word
  1. Passo 1. Abra a guia "Inserir", acesse "Formas" e selecione o primeiro item da seção "Linhas"; 1 de 3 Inserindo linha no Word — Foto: Reprodução/Helito Bijora. ...
  2. Passo 2. Agora, desenha a linha no local desejado. ...
  3. Passo 3. Clique sobre a linha para formatá-la.

Como fazer linhas horizontais e verticais no Word?

Se você quiser adicionar uma linha vertical entre colunas, abra a caixa de diálogo Colunas.
  1. Escolha Layout de Página > Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas.
  2. Na caixa de diálogo Colunas, marque a caixa de seleção ao lado de Linha entre.

O que são linhas horizontais e verticais?

Segundo a Direção (linhas)

A linha horizontal é uma linha reta que tem sua direção paralela ao horizonte, ou seja, uma linha deitada. Vertical é uma linha reta em pé, podendo ser de cima para baixo ou de baixo para cima.

Como tirar a linha vertical que aparece no Word?

Clique na linha, no conector ou na forma que deseja excluir e pressione Delete. Dica: Caso queira excluir várias linhas ou conectores, selecione a primeira linha, pressione Ctrl, mantendo-o pressionado enquanto seleciona as outras linhas, e pressione Delete.

Qual atalho para inserir linha abaixo?

Para inserir linha ou coluna por teclas de atalho

Selecione uma linha / coluna inteira à qual deseja adicionar uma linha / coluna acima ou à esquerda dela e pressione Ctrl + + e, em seguida, uma nova linha / coluna em branco adicionada acima / esquerda da linha / coluna selecionada.

O que faz a tecla CTRL R?

Fechar a janela atual.

Para que serve a tecla Ctrl T?

No Word ele funciona como CTRL + T. Copia e cola o conteúdo. A função pode ser usada para texto, imagem ou arquivo. É pratico para copiar uma música e passar para outra pasta, por exemplo, sem perder o original.

Para que serve o Ctrl T no Word?

CTRL+T Para incluir o documento inteiro. CTRL+SHIFT+F8 e, em seguida, utilize as teclas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de se- leção Um bloco de texto vertical. F8+setas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de seleção Até um local específico em um documento.

Para que servem as teclas F1 F2 F3 F4 f5 f6 f7 F8 f9 f10 f11 F12?

F1: Abre a janela de ajuda de um programa ou aplicativo ativo. F2: Serve para mudar o nome de algum arquivo ou pasta selecionada, e normalmente funciona combinada com alguma outra tecla. F3: Abre o menu de busca rápida. F4: Fecha um programa aberto, mas para funcionar, precisa ser combinada com a tecla ALT.

Qual a função das teclas Ctrl C?

Copie e cole usando atalhos do teclado: PC: Ctrl + c para copiar, Ctrl + x para recortar e Ctrl + v para colar.

O que faz Ctrl Shift W?

Ctrl + W – Fecha aba atual no navegador; Shift - quando um CD/DVD é inserido no leitor – Impede a reprodução automática; Shift + Home ou End – Seleciona uma linha completa.

Qual a função do atalho Ctrl F?

O CTRL-F é um app que permite fazer buscas por palavras ou expressões em textos impressos. O programa, disponível para download no Android, usa a câmera do celular para digitalizar documentos e, em seguida, identifica os caracteres presentes no texto.

O que significa Ctrl +P?

CTRL + P: ativa a impressão do documento.

Como inserir linha no Excel para baixo?

Para inserir uma única linhal:
  1. Clique com o botão direito do mouse na célula acima da qual você deseja inserir uma nova célula.
  2. Selecione Inserire, em seguida, selecione Células e Shift+Seta para Baixo.

Como inserir linha pelo teclado?

CTRL + Sinal de adição (+): quando você precisar inserir células, linhas ou colunas no meio dos dados, ao invés de clicar com o mouse no número da linha ou na letra da coluna, basta pressionar esse comando.

Qual o atalho para inserir linha no Excel?

Pressione simultaneamente as teclas Control + ⇧ Shift + + para inserir uma linha. A linha nova aparecerá acima da seleção. Esse atalho funciona apenas se você houver feito uma seleção.

Como tirar a linha de rodapé do Word?

O painel Notas de Rodapé é exibido na parte inferior do seu documento. Pode editar a cor ou estilo do separador ao selecionar as opções no separador Base ou, para eliminar os separadores, clique em Separador de Notas de Rodapé na lista Notas de Rodapé e, em seguida, selecione e elimine a linha de separador.

Tem uma linha no Word que não consigo apagar?

Como remover linha no Word
  1. Coloque o cursor do mouse acima da linha horizontal;
  2. Vá na guia “Página Inicial” do Word ou “Formatar Texto” no Outlook;
  3. Identifique grupo de edição do “Parágrafo” no menu;
  4. Clique na seta ao lado do botão “Bordas e Sombreamento”;
  5. Clique em “Sem Borda” e a linha será removida.

Como excluir linhas e colunas no Word?

Excluir uma linha, coluna ou célula de uma tabela
  1. Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir.
  2. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir.
  3. Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.

Artigo anterior
O que Oxum usa no rosto?
Artigo seguinte
Quem criou a teoria das 3 idades?