Como inserir várias caixas de seleção no Excel?

Perguntado por: Mara Branco de Moura  |  Última atualização: 17. April 2022
Pontuação: 4.6/5 (58 avaliações)

Clique na imagem da caixa de seleção e você verá o ponteiro do sinal de mais, clique onde deseja adicionar a caixa de seleção. 3. Marque a caixa de seleção e mova-a para uma célula e exclua o nome da caixa de seleção.

Como colocar várias caixas de seleção no Excel?

Localize o grupo Controle e clique em Inserir.
  1. Clique sobre a célula, que deseja adicionar a caixa de seleção.
  2. Com o mouse fixado na célula, arraste-o, para redimensionar a caixa de controle.
  3. Em seguida clique com o botão direito do mouse sobre a caixa de seleção, para que ela fique selecionada e renomeie.

Como inserir caixa de listagem de seleção múltipla?

No modelo de formulário, coloque o cursor onde você deseja inserir o controle. Se o painel de tarefas Controles não estiver visível, clique em Mais Controles no menu Inserir, ou pressione ALT+I, C.

Como selecionar várias opções no Excel?

Para selecionar um intervalo, selecione uma célula e, com o botão esquerdo do mouse pressionado, arraste sobre as outras células. Ou use Shift+Teclas de direção para selecionar o intervalo. Para selecionar células e intervalos de células não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione as células.

Como selecionar mais de uma opção na lista suspensa?

Para selecionar outra opção, o usuário clica na seta no lado do controle e clica na opção desejada. Por padrão, Selecione aparece como a primeira entrada em uma caixa de listagem suspensa. Isso permite que os usuários saibam que eles podem fazer uma seleção.

Como Inserir Caixa de Seleção no Excel | Deixe sua Planilha Interativa!

44 questões relacionadas encontradas

Como criar uma lista suspensa com várias caixas de seleção no Excel?

Como criar uma lista suspensa com várias caixas de seleção no...
  1. Use a caixa de listagem para criar uma lista suspensa com várias caixas de seleção. ...
  2. Clique Desenvolvedor > inserção > Caixa de listagem (controle Active X). ...
  3. Selecione a célula E4, digite ListBoxOutput no nome Box e pressione o botão Entrar chave.

Como inserir caixa de seleção no Word?

Coloque o cursor no início da primeira linha. Vá até a guia Desenvolvedor e clique em Caixa de Seleção. Se você quiser um espaço após a caixa de seleção, pressione Tab ou Barra de Espaços. Use um caractere Tab se quiser formatar o item de lista com recuo suspenso, como o Word se aplica a listas com marcador.

Como colocar caixa de seleção no Libreoffice?

  1. Na barra de ferramentas Controles de formulários, clique no ícone do controle que deseja adicionar.
  2. No documento, arraste para criar o controle. Para criar um campo de controle quadrado, pressione a tecla Shift ao arrastar.

Como colocar opções de escolha em uma célula do Excel?

Excel 2007-2013
  1. Selecione as células em que deseja que a lista apareça.
  2. Na faixa de opções, clique em Dados e em Validação de Dados.
  3. Na guia Configurações, na caixa Permitir, clique em Lista.
  4. Clique em Fonte e, depois, digite o texto ou os números (separados por vírgulas) que você deseja que apareçam na lista.

Como criar opções de seleção no Excel?

Como inserir uma caixa de seleção no Excel
  1. Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
  2. Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
  3. Clique em Inserir; ...
  4. Adicione à planilha. ...
  5. Edite o texto. ...
  6. Selecione “Propriedades”

Como criar opções de resposta no Excel?

Clique na célula que deseja inserir as opções de respostas (ex: sexo) para selecioná-la. Na barra de ferramentas, acesse Dados, Validação de Dados e, novamente, Validação de Dados.

Como criar opções de escolha no LibreOffice?

Vá em Dados - Validação; Na aba “Critérios”, escolha “Intervalos de Células” em “Permitir”. Desmarque a opção “Permitir Células em branco” e deixe marcadas as outras: “Mostrar lista de Seleção” e “Classificar entradas em ordem Crescente”.

Como inserir checklist no LibreOffice?

Você pode usar controle de formulários e ir colocando campos, NO SEU CASO use "criar uma caixa de listagem". Para isto, basta ir em exibir, barra de ferramentas e tornar visível marcando (caso não esteja) o controle de formulários.

Como abrir uma caixa de texto no Word?

Vá para Inserir > Caixa de Textoe selecione Desenhar Caixa de Texto. Clique ou toque no documento e arraste para desenhar a caixa de texto do tamanho que você deseja. Para adicionar texto a uma caixa de texto, selecione dentro da caixa de texto e digite ou colar texto.

Como inserir filtro em planilha do Libre Office?

Aplicar Filtro automático
  1. Selecione as colunas nas quais pretende utilizar o Filtro automático.
  2. Escolha Dados - Filtro - Filtro automático. As setas da caixa de combinação são visíveis na primeira linha do intervalo selecionado.
  3. Filtre os dados clicando na seta existente no título da coluna e escolhendo um item.

Como colocar opções de escolha em uma célula do Libreoffice?

Como criar uma lista de seleção no Libreoffice Calc?
  1. Selecione as células que receberão a lista suspensa (combobox) na planilha ATENDIMENTOS;
  2. Vá em Dados - Validação;
  3. Na aba “Critérios”, escolha “Intervalos de Células” em “Permitir”.

Como faz para selecionar tudo no Libreoffice?

Ctrl+A Seleciona tudo. Ctrl+Z Desfaz a última ação. Ctrl+Y Refaz a última ação. Ctrl+Shift+Y Repete o último comando.

Como criar caixa de seleção no Open-office?

Como Criar uma Caixa de Seleção (Lista Drop-Down) no OpenOffice Calc
  1. Figura 02: Acessando a funcionalidade Validade no menu Dados.
  2. Figura 03: Tela para a criação da lista de dados da caixa de seleção Drop-Down.
  3. Figura 04: Preenchendo os dados.
  4. Figura 05: Selecionando os dados presentes na lista.

Como excluir caixa de seleção no Libreoffice Calc?

Escolha Editar - Excluir conteúdo

Pressionar Backspace exclui o conteúdo sem que seja chamada a caixa de diálogo ou sem alterar os formatos. Use Cortar na barra de ferramentas Padrão para excluir o conteúdo e os formatos sem a caixa de diálogo.

Qual é a tecla que seleciona tudo?

Selecionar todo o texto
  1. Clique em qualquer lugar dentro do documento.
  2. Pressione Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto no documento.

Artigo anterior
O que acontece após a retirada do DIU de cobre?
Artigo seguinte
Qual é a antipartícula do próton?