Como faz para falar com atendente da Claro?

Perguntado por: Sara Bianca Carneiro de Maia  |  Última atualização: 26. April 2022
Pontuação: 4.6/5 (59 avaliações)

O número da Claro é 0800 129 2121, e para falar com o SAC Claro, ligue 1052. É muito fácil ligar no número da Claro e falar diretamente com um atendente.

Como que faço para falar com atendente Claro?

Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.

Como falar com atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Como falar diretamente com atendente Santander?

Para falar com a central de atendimento Santander, ligue:
  1. 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  2. 0800 702 3535 outras localidades;
  3. 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

COMO LIGAR PARA UM ATENDENTE DA CLARO PARA FAZER RECLAMAÇÕES ou PLANOS - Atualizado

22 questões relacionadas encontradas

Como resolver um problema com a Claro?

Ouvidoria
  1. Claro residencial. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h - 0800 701 0180.
  2. Claro móvel. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h - 0800 701 0180.
  3. Ouvidoria por vídeo.
  4. Minha Claro nxt. Através do 0800 701 0180 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Qual o número do centro de mensagens da Claro?

Claro: +5551991115300; Vivo: +550101102010; Oi: +550310000010; Brt: +550160000060.

Como reclamar da Claro na Anatel?

Como reclamar no site Anatel Consumidor
  1. Faça login no Anatel Consumidor e clique em “Registrar solicitação”, na página principal;
  2. Clique em “Registrar reclamação”;
  3. Selecione a operadora de quem você quer reclamar;

Como denunciar a Claro no Procon?

Como abrir reclamação no Procon?
  1. Reúna documentos de apoio que provem aquisição do produto ou serviço. ...
  2. Entre em contato com a operadora, de preferência antes de procurar o Procon e por escrito, via e-mail. ...
  3. Registre uma reclamação junto a Anatel, caso a operadora não resolva o seu problema. ...
  4. Procure ajuda legal.

Como fazer reclamação de operadora na Anatel?

Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.

O que a Anatel resolve?

O que a Anatel resolve? A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é o órgão que fiscaliza e regula os serviços de telecom no Brasil. É o caso da internet banda larga, telefonia fixa e dos planos de celular. Quando você abre uma reclamação na Anatel, ela irá facilitar e intermediar o seu contato com a operadora.

Como configurar o SMS da Claro?

Acesse o aplicativo “Menu Claro”. Clique em “Facilidades”. Clique em “Configurações” (você receberá uma mensagem de configuração em seu aparelho). Clique na notificação da mensagem recebida.

Porque não consigo enviar SMS Claro?

Verifique se sua operadora é compatível com mensagens SMS, MMS ou RCS. Verifique seu plano ou saldo de créditos para ver se você tem o suficiente para enviar/receber mensagens. Verifique se há sinal. Verifique se você está no modo avião.

O que é o centro de mensagens do celular?

A central de mensagens certifica-se de que sua SMS seja enviada para o receptor. Por isso, seu número correto deve ser inserido no seu celular. ... Pressione Centro de mensagens.

Onde reclamar sobre serviços de internet?

Telefone NET Combo para SAC ou reclamações – 10621. Telefone ouvidoria NET – 0800 127 2121.

Qual o E-mail da Ouvidoria da Claro?

A Ouvidoria net Claro não disponibiliza contato por e-mail para solicitações ou reclamações. Os meios de contato são por telefone e pelo site oficial da operadora. Porém, a resposta da operadora pode ser feita por e-mail, caso as tentativas de contato por telefone não sejam atendidas.

Como falar com atendente Santander WhatsApp?

Salve o telefone do Santander em sua agenda do WhatsApp: 4004-3535.

Artigo anterior
Como retificar S 1000?
Artigo seguinte
Onde se encontra a medula espinhal?