Como falar com a ouvidoria das Casas Bahia?

Perguntado por: Matheus Jorge Nogueira Valente  |  Última atualização: 1. April 2022
Pontuação: 4.2/5 (2 avaliações)

Telefone Ouvidoria Casas Bahia 0800 727 9933.

Onde posso reclamar da Casas Bahia?

  • TELEVENDAS - COMPRE PELO TELEFONE. 4003-2773.
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO. 4003-4336 Fale pelo Whatsapp.
  • PARA RJ E REGIÃO. 0800-200-4336.

Como falar com atendente da Casas Bahia pelo WhatSapp?

Se você tem preferência por fazer compras via WhatSapp, salve o número na sua agenda, mande uma mensagem para +55 11 99584-5527 no WhatsApp e seja atendido imediatamente por um vendedor online das Casas Bahia em seu celular. Atendimento registrado no protocolo 23373870.

Como falar com atendente da Casas Bahia?

  1. TELEVENDAS - COMPRE PELO TELEFONE. 4003-2773.
  2. CENTRAL DE ATENDIMENTO. 4003-4336 Fale pelo Whatsapp.
  3. PARA RJ E REGIÃO. 0800-200-4336.

Como falar no chat das Casas Bahia?

Para acessar o chat das Casas Bahia basta acessar www.casasbahia.com.br/centraldeatendimento/chat.aspx e preencher as informações: nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ ou lista de casamento. Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br.

SAC Casas Bahia Telefone, Ouvidoria e WhatsApp

42 questões relacionadas encontradas

Como faço para fazer uma reclamação no Procon?

O Atendimento Telefônico através do número 151 está suspenso. Para o envio de consulta, reclamação ou denúncia, sugerimos que acesse o canal eletrônico, disponível 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. As reclamações devem ser remetidas para a Caixa Postal 152, CEP 01031-970-SP.

Quantos dias de garantia pela loja Casas Bahia?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se o produto estiver com defeito, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

Como mandar e-mail para Casas Bahia?

Se você preferir, pode entrar em contato com a empresa via e-mail. Para isso, basta escrever para o SAC da Casas Bahia, para o endereço: sac@casasbahia.com.br.

Qual é o e-mail do Ponto Frio?

Bom a partir daí foram varias trocas de e-mail pelo atendimento@sac.pontofrio.com e por chat.

Como eu faço para saber se eu devo a Casas Bahia?

Para saber se o seu nome está sujo, consultar e negociar dívida pelo telefone, ligue para a central de atendimento do Serasa Limpa Nome: 0800 591 1222. Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096.

Qual o telefone do televendas Casas Bahia?

Televendas 4003 2773 encontre uma lojaatendimento lista de casamentocartao casas bahia casasbahia com br | Casas Bahia.

Como funciona a garantia das Casas Bahia?

A vigência do seguro de garantia estendida original pode ser de até 36 meses, dependendo da elegibilidade do produto, e só começa a contar após o término da garantia do fabricante. ... Para produtos adquiridos em uma loja física das Casas Bahia, a contratação poderá sem feita em qualquer loja física das Casas Bahia.

Quanto tempo de garantia pelo fabricante?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito.

Qual o prazo para cancelar uma compra em loja física?

Garantia ou loja física

O prazo para fazer isso é, como dissemos acima, de 30 dias para bens não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. Esse é o prazo compreendido para a garantia legal, que é o tempo que os consumidores têm para reclamar de produtos com vícios ou defeitos.

Tem como abrir reclamação no Procon pela internet?

Embora cada estado disponibilize um canal de atendimento, é possível fazer uma reclamação no Procon pela Internet através do Portal do Consumidor. Criado em 2014, o serviço do governo federal possibilita a comunicação entre o cidadão e empresas parceiras.

Como fazer uma reclamação no Procon por telefone?

Atendimento Telefônico – 151 (disponível para a Capital) Atendimento Eletrônico (consulta e reclamação)

Qual o Whatsapp do Procon-rj?

O consumidor que desejar fazer sua denúncia pelo Whatsapp deve informar o estabelecimento, endereço, produto e o relato da irregularidade. O número destinado a receber exclusivamente denúncias dos consumidores dentro do Estado do Rio de Janeiro pelo Whatsapp é o (21) 98104-5445.

Como funciona a garantia do fabricante?

” A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).”

O que a garantia do fabricante cobre?

IMPORTANTE: GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC); A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso; O serviço ou pedido somente será efetuado se estiver dentro do prazo da garantia (legal ou contratual);

Quanto tempo o produto pode ficar na garantia?

O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

O que o seguro das Casas Bahia cobre?

A Casas Bahia oferece este seguro de proteção ao seu patrimônio através da garantia de indenização em caso de Danos Elétricos, Incêndio, Queda de raio e Explosão, Vendaval, Furação, Ciclone, Tornado, Granizo, Responsabilidade Civil Familiar, além de Assistências Emergenciais como Eletricista, Chaveiro, Encanador e ...

Tem como fazer garantia estendida depois da compra?

Comercialização

Ao comprar um produto, caso haja oferta de garantia estendida, o consumidor deve ser informado sobre as condições desta contratação. O valor do seguro não pode ser embutido no preço e a aquisição da nova garantia não pode ser atrelada à concessão de descontos.

Como faço para usar a garantia estendida?

Caso haja necessidade de fazer uso da garantia estendida, o problema do produto deve ser resolvido em até 30 dias. O início da cobertura de risco será no mesmo instante do término da garantia do fabricante. Análise o valor que será pago pela garantia, calcule, e compare com o total do produto adquirido.

O que é o televendas?

Televenda consiste, basicamente, na venda de produtos ou serviços aos clientes usando o telefone. Isso inclui todo o processo de venda, desde a apresentação da empresa até o fechamento do negócio, passando pela exposição dos produtos ou serviços.

Como saber se existe um número de telefone?

Como encontrar um número telefônico. Quando você recebeu uma chamada e quer somente saber a cidade e estado de origem pode consultar através do site Qu1al Operadora. Nele você informa o número com DDD e o site retorna o nome da operadora, se é celular ou telefone fixo, além de a qual cidade e estado pertence o telefone ...

Artigo anterior
O que é saída de áudio P2?
Artigo seguinte
Como colocar Adobe como padrão Windows 10?