Como entrar em contato com a Boticário?

Perguntado por: Gonçalo Rodrigo Cunha Almeida Baptista  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.3/5 (28 avaliações)

Tornando mais completo e eficiente o serviço de atendimento ao cliente e ao representante, a Boticário disponibiliza diversos telefones de atendimento:
  1. O telefone de atendimento da Boticário é 0800-41-3011. Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.
  2. O telefone para revendedores é 0800-729-9050.

Qual é o Whatsapp da Boticário?

Neste Natal, o atendimento pessoal e personalizado característico das lojas físicas vai se somar à praticidade das compras virtuais por meio do WhastApp da marca O Boticário (número 0800 744 00100).

Onde fazer reclamações do Boticário?

O SAC do O Boticário atende pelo número 0800-041-3011. Ele funciona para todo o Brasil. O atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h. Ligue para tirar dúvidas, fazer reclamações ou resolver algum problema.

Como encontrar minha supervisora O Boticário?

Central de Relacionamento O Boticário. E-mail utilizando o link http://www.boticario.com.br/atendimento/canal (Fale Conosco). Whatsapp 11 93000-625-3175, de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 09h às 16h.

Como atualizar cadastro Boticário?

Alterar endereço de cadastro Boticário
  1. Ligue para a central de Relacionamento da Boticário e peça para trocar o seu endereço cadastral (0800 41 3011);
  2. A central irá bloquear o cadastro do Revendedor na mesma hora;
  3. Se houver qualquer tipo de pendência será preciso quitar;

Supervisora O Boticário onde encontrar?

21 questões relacionadas encontradas

Como faço para reativar meu cadastro Boticário?

Como nós conversamos hoje, para solicitar a reativação do cadastro de revenda é necessário, conversar diretamente com o espaço do revendedor pelo 31 3817 4532. Qualquer dúvida, poderá entrar em contato, pelos canais de atendimento disponíveis no site www.boticario.com.br. Seu protocolo de atendimento é o 312429785.

Qual a porcentagem de lucro de uma revendedora O Boticário?

O percentual padrão é de 15%. Mas as ações e promoções podem fazer seus lucros chegaram a mais de 30%.

O que é o fale conosco?

Este canal presta informações gerais sobre serviços e legislação, não substitui o Processo de Consulta (IN RFB 2.058/2021) e, além disso, não tem acesso a procedimentos pertinentes ao atendimento presencial.

Qual a financeira da Boticário?

Caso sua franquia O Boticário não tenha contrato ativo com a Mooz (empresa financeira do grupo O Boticário), suas dívidas não estarão disponíveis para consulta.

Como comprar pelo ZAP?

Para fazer esse cadastro, o usuário deve abrir alguma conversa no WhatsApp e clicar no ícone representado por um clipe de papel nos smartphones Android e pelo símbolo “+” nos smartphones iOS. No menu seguinte aparecerá a opção “Pagamento”. Ali, o usuário deve colocar o valor que quer enviar.

Como mandar os pedidos da Boticário?

Acesse o site http://www.revendedor.boticario.com.br;
  1. Faça o seu login digitando seu e-mail, CPF ou código revendedor e sua senha;
  2. Clique em “Meus pedidos”;
  3. Selecione “Receber no endereço de entrega” para receber os produtos diretamente em sua casa;
  4. Você pode selecionar ou não algum produto do “Pedido Vencedor”.

Como saber se foi aprovado no cadastro do Boticário?

1- Acesse o site oficial da Revenda Boticário,
  1. 2- Role a página e clique na opção “Acompanhe aqui o andamento”;
  2. 3- Insira seu CPF e o número de protocolo do atendimento que foi gerado no momento de finalização do cadastro e enviado para o seu e-mail usado no cadastramento;
  3. 4- Clique em “Acompanhar”;

O que acontece se não pagar o Boticário?

Segundo as empresas de cobrança contratadas pelo Boticário são cobrados 2% de multa e 9% de juros ao mês, valores completamente ilegais de acordo com o código de defesa do consumidor que estipula multa máxima de 2% e juros máximo de 1% ao mês.

Qual é o número do 0800 da Boticário?

0800 729 9050 Central de Apoio ao Revendedor, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 horas e, sábados, das 09:00 às 16:00. Tenha uma excelente semana!

O que faz uma supervisora de campo do Boticário?

Supervisiona, recruta, e treina equipe de vendas em campo, planeja e define as estratégias no negócio e acompanha os indicadores de metas, com objetivo de alcançar os resultados estabelecidos.

Como falar com atendente do MEI?

Basta ligar gratuitamente para o 0800 570 0800. O atendimento funciona 24 horas e durante todos os dias (inclusive aos domingos).

Como fazer uma reclamação do correio?

Ligue gratuitamente para:
  1. 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, de segunda a sexta, das 8h às 20h)
  2. 0800 725 7282.
  3. 0800 725 0100.
  4. 3003 0100.

Como fazer uma reclamação no correio?

· 0800-725-0100

Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

Qual o valor da comissão da Boticário?

O percentual de comissão da revendedora O Boticário é 15%. Isso significa que, caso você feche o mês com R$ 10 mil em vendas, receberá R$ 1.500. Entretanto, algumas ações promocionais podem aumentar os ganhos de comissão para 30%.

Qual o valor mínimo do pedido da Boticário?

O valor mínimo é de R$ 200,00 e não existe limite para número de pedidos.

Qual é o valor do kit inicial do Boticário?

Depois que você tiver completado o seu cadastro, o próximo passo é adquirir o Kit Inicial. Ele custa 199,90 e pode ser pago em mais de uma vez, se necessário.

Qual é o prazo de pagamento da Boticário?

Onde o lucro chega a 100%. A unica vantagem que temos com o Boticário é que o prazo pra pagar é de 30 dias no boleto ou em 3 vezes no cartão, e que recebemos sacolinha grátis, e só.

Quanto cobrar de juros de mora?

As taxas são de 1% ao mês. Se houver previsão contratual a respeito, o banco ou a financeira não poderá ter percentual superior a 2% ao mês. Em relação à multa pelo atraso, o Código de Defesa do Consumidor indica que não pode ultrapassar 2% do valor da prestação.

Como funciona o pagamento do Boticário?

Os pedidos podem ser pagos em dinheiro, cartão de débito ou crédito, conforme disponibilidade no Espaço dos Revendedores. Caso tenha crédito aprovado, poderá utilizar a opção do pagamento via boleto bancário.

Como saber se meu cadastro foi aceito?

Confira se você foi aprovado no CadÚnico

Para verificar se você foi aprovado no CadÚnico, existem três formas diferentes. A primeira é online, acessando o site do governo federal dedicado ao Cadastro Único e suas funcionalidades. Já a segunda opção é por meio do aplicativo Meu CadÚnico (disponível para Android e iOS).

Artigo anterior
Qual método é chamado no momento da criação de um objeto em Java?
Artigo seguinte
Porque DevOps é considerado mais uma cultura do que um método de desenvolvimento?