Como conseguir suporte técnico da Claro?

Perguntado por: Júlia Vitória Assunção Figueiredo Morais  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.2/5 (5 avaliações)

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Como solicitar suporte técnico Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Quanto custa a visita técnica da Claro?

Claro cobra R$ 90 por visita técnica, segundo cliente. Uma senha será enviada por e-mail para você.

Como falar com um atendente da Claro?

Ligue 1052. Utilize o canal interativo *1052#. Envie um SMS com a palavra Claro para 1052. Cliente Claro residencial (antigo NET) pode contar com atendimento exclusivo pelo 0800 721 00 27.

Como chamar um técnico da NET?

Para entrar em contato com o número NET, ligue:
  1. Contato NET televendas para especialidades: 0800 127 2121.
  2. Número de telefone NET para falar com um especialista em suporte técnico: 10621.
  3. NET Telefone para deficientes auditivos: *1052#

SUPORTE TÉCNICO

31 questões relacionadas encontradas

Como falar com atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Como resolver um problema com a Claro?

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Como ligar para operadora?

Número da operadora Oi

☎️ Atendimento Oi Fibra e Fixo: 103 31 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi Celular ou Combo: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone. ☎️ Atendimento Oi TV HD: 106 31 de qualquer telefone.

Como reclamar da Claro?

Ouvidoria
  • Claro residencial. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h - 0800 701 0180.
  • Claro móvel. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h - 0800 701 0180.
  • Ouvidoria por vídeo.
  • Minha Claro nxt. Através do 0800 701 0180 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Quanto cobrar por uma visita técnica?

O técnico estabelece o valor para a visita e para a hora-técnica, mas cobrará a primeira hora apenas se o serviço demorar mais do que 1 hora. Um exemplo: “estarei aí às 15 horas, com certeza. Para fazer este atendimento, eu cobro R$ 40 da visita e R$ 60 a hora-técnica.

É correto a Net cobrar visita técnica?

Você deve estar ciente de que esse serviço não pode ser cobrado, pois, conforme o Código do Consumidor, se existe falha na prestação do serviço, o consumidor não pode ser cobrado de nenhum valor para a realização de uma visita do técnico, ainda que seja culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.

Qual o valor de uma visita técnica da net?

O diretor jurídico também disse que o contrato da Net admite a cobrança de um valor de R$75,00, previsto em tabela, por cada visita técnica realizada e que seja motivada por um problema causado pelo próprio usuário.

Como solicitar visita técnica da NET pelo app?

Acesse o Minha Claro residencial (antigo Minha NET) para realizar o suporte técnico. Acesse o Minha Claro móvel para acessar o Guia de soluções técnicas.

Como atualizar as configurações de rede e serviços Claro?

Como configurar APN da Claro no Android?
  1. Acesse as "Configurações" do celular.
  2. Clique em "Mais"
  3. Selecione "Redes móveis"
  4. Clique em "Nomes dos pontos de acesso" ou "Pontos de acesso"
  5. Preencha com os dados abaixo de forma manual. ...
  6. Caso seja solicitado outras informações, não altere.
  7. Salve as informações.

Qual o E-mail da Claro para reclamações?

Reclamação por e-mail

A Claro não oferece um endereço de e-mail para os consumidores, nem mesmo para reclamações. Por isso, o mais indicado é entrar em contato com o telefone da Ouvidoria Claro ou pelo site da operadora.

Qual o número da Claro para reclamações?

Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.

Como reclamar da Claro na Anatel?

Como reclamar no site Anatel Consumidor
  1. Faça login no Anatel Consumidor e clique em “Registrar solicitação”, na página principal;
  2. Clique em “Registrar reclamação”;
  3. Selecione a operadora de quem você quer reclamar;

Como reclamar da Claro no Procon?

Como abrir reclamação no Procon?
  1. Reúna documentos de apoio que provem aquisição do produto ou serviço. ...
  2. Entre em contato com a operadora, de preferência antes de procurar o Procon e por escrito, via e-mail. ...
  3. Registre uma reclamação junto a Anatel, caso a operadora não resolva o seu problema. ...
  4. Procure ajuda legal.

Como ligar na operadora Vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como ligar para outra operadora Vivo?

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar. Exemplo – se você mora em São Paulo e quer ligar para uma linha fixa de Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 (código de área de Porto Alegre) + o número desejado.

Como faço para processar a Claro?

O interessado deverá dirigir-se ao JEC mais próximo de sua residência, munido dos documentos pessoais (inclusive comprovante de residência) e todos os documentos relacionados à causa. Localize o JEC mais próximo de sua residência através do site do Tribunal de Justiça do seu estado.

O que houve na Claro?

Em nota, a Claro confirmou que houve uma "instabilidade sistêmica", que dificultou o acesso a canais de atendimento da empresa. A companhia informou também que "equipes técnicas estão atuando para que os serviços impactados sejam plenamente restabelecidos".

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Como falar diretamente com atendente Santander?

Para falar com a central de atendimento Santander, ligue:
  1. 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  2. 0800 702 3535 outras localidades;
  3. 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Artigo anterior
Quais são os tipos de notas fiscais que existe?
Artigo seguinte
Qual o console mais vendido no Brasil 2021?