Como colocar várias colunas em uma coluna no Excel?
Perguntado por: Matilde Campos Miranda | Última atualização: 5. März 2022Pontuação: 4.9/5 (20 avaliações)
- Selecione o título da coluna à direita de onde você deseja inserir colunas adicionais. Dica: Selecione o mesmo número de colunas que deseja inserir. ...
- Pressione CONTROL, clique nas colunas selecionadas e, no menu pop-up, clique em Inserir.
Como inserir várias colunas no Excel?
Inserir colunas
Para inserir várias colunas: Selecione o mesmo número de colunas à direita de onde você deseja adicionar novos. Clique com o botão direito do mouse na seleção e, em seguida, selecione Inserir Colunas.
Como transpor várias colunas em uma só?
- Copie o intervalo de células.
- Selecione as células vazias onde você deseja colar os dados transpostos.
- Na guia Página Base, clique no ícone Colar e selecione Colar Transpose.
Como dividir uma coluna longa em várias colunas no Excel?
Na guia “Dados” do Excel, clique no botão “Texto para colunas” encontrado na seção “Ferramentas de dados”. Isso abrirá a janela “Assistente de conversão de texto em colunas” e permitirá que você comece a separar seus dados. Entre as opções, selecione o botão de rádio “Delimitado” e clique em “Avançar” para continuar.
Como empilhar várias colunas em uma no Excel?
- Abra os dados amostrais, DiâmetroDoCano. ...
- Selecione Dados > Empilhar > Colunas.
- Em Empilhar as seguintes colunas, insira Semana 1 Semana 2 Semana 3.
- Em Armazenar dados empilhados em, selecione Coluna da worksheet atual, depois, digite Diâmetro .
- Em Armazenar identificações em, digite ID .
Como Unir DUAS colunas no Excel | Função Concatenar
Como colocar várias colunas em uma coluna?
Selecione o título da coluna à direita de onde você deseja inserir colunas adicionais. Dica: Selecione o mesmo número de colunas que deseja inserir. Por exemplo, para inserir cinco colunas em branco, selecione cinco colunas.
Como transpor várias colunas em linhas no Excel?
- Selecione o intervalo de dados que você deseja reorganizar, incluindo qualquer rótulo de linha ou coluna, e selecione Copiar. ...
- Selecione a primeira célula onde você deseja colar os dados e, na guia Página Inicial, clique na seta ao lado de Colar e, em seguida, clique em Transpor.
Como dividir uma célula em colunas no Excel?
- Selecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir. ...
- Na guia Dados, no grupo Ferramentas de Dados, clique em Texto em Colunas. ...
- Escolha Delimitado, se ainda não estiver selecionado e, em seguida, clique em Avançar.
Como distribuir colunas uniformemente no Excel?
- Selecione nas colunas ou linhas as células que deverão ter a mesma largura ou altura.
- Escolha Tabela > Distribuir linhas uniformemente ou Distribuir colunas uniformemente.
Como fazer a fórmula de divisão no Excel?
Dica: Para dividir valores numéricos, use o operador "/", pois não existe uma função de DIVIDIR no Excel. Por exemplo, para dividir 5 por 2, digite =5/2 em uma célula, que retorna 2,5. A função QUOCIENTE para esses mesmos números =QUOCIENTE(5,2) retorna 2, pois QUOCIENTE não retorna o resto.
Como juntar dados de duas colunas em uma só no Excel?
Mesclar duas colunas usando Fórmulas do Excel
Primeiramente insira uma nova coluna na tabela. Em seguida, na célula C2, escreva a seguinte fórmula: =CONCATENAR(A2;” “;B2). Onde A2 e B2 são os endereços do nome e do sobrenome, respectivamente. Observe que há um espaço entre as aspas “” na fórmula.
Como inserir várias células de uma vez no Excel?
- Para inserir várias linhas, selecione as linhas acima das quais você deseja inserir linhas.
- Selecione o mesmo número de linhas que você deseja inserir. Por exemplo, para inserir três novas linhas, selecione três linhas.
- Clique com o botão direito do mouse nas células selecionadas e clique em Inserir.
Como inserir colunas alternadas no Excel?
- Você precisa de uma coluna em branco adjacente aos seus dados. ...
- Na célula F1, insira o número 1 e insira 2 na célula F2.
- Selecione o número 1 e o número 2, e clique duas vezes na alça de preenchimento, o Excel irá preencher automaticamente as células na coluna F.
Como dividir uma célula em duas colunas no Excel?
- Clique em uma célula ou selecione várias células que você deseje dividir.
- Em Ferramentas de Tabela, no grupo Mesclar da guia Layout, clique em Dividir Células.
- Insira o número de colunas ou de linhas pelo qual deseja dividir as células selecionadas.
Como faço para distribuir colunas uniformemente no Word?
- Selecione as colunas ou linhas que deseja deixar do mesmo tamanho e clique na guia Layout de Tabela.
- Em Tamanho da Célula, clique em Distribuir Linhas ou Distribuir Colunas.
Como recuar colunas no Excel?
O processo é bem simples, basta selecionar as células que deseja acrescentar ou reduzir o recuo e selecionar a opção na guia página inicial. O processo pode ser desfeito a qualquer momento pelo botão Reduzir Recuo.
Como converter lista de colunas para lista separada por vírgulas no Excel?
1. Selecione uma célula em branco adjacente aos primeiros dados da lista, por exemplo, a célula C1, e digite esta fórmula = CONCATENAR (TRANSPORAR (A1: A7) & ",") (A1: A7 é a coluna que você converterá em lista serrilhada por vírgulas, "," indica o separador que você deseja separar a lista).
Como inserir mais uma coluna no gráfico do Excel?
Excel 2013: Clique no ícone Inserir > Inserir Gráfico de Coluna e selecione uma opção de gráfico de coluna de sua escolha. Excel 2010 e Excel 2007: Clique no ícone Inserir > Coluna e selecione uma opção de gráfico de coluna de sua escolha.
Como inserir várias linhas no Excel atalho?
Você também pode aplicar a combinação de teclas de atalho de Ctrl + mudança + + no teclado de correio para inserir várias linhas ou colunas em branco facilmente.
Como agrupar dados no Excel?
Selecione os dados (incluindo linhas ou colunas de resumo). Na guia Dados, no grupo Outline, clique em Agrupar > Linhas de Grupo ou Colunas de Grupo.
Como faço para Mesclar células no Excel?
- Clique na primeira célula e pressione Shift enquanto clica na última célula no intervalo que deseja mesclar. Importante: Certifique-se de que apenas uma das células no intervalo tenha dados.
- Clique em Início > Mesclar e Centralizar.
Como inserir várias linhas ao mesmo tempo no Word?
Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.
Quais os impactos da obesidade no Brasil?