Como colar na planilha do Excel?

Perguntado por: Denis Luís de Gomes  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.6/5 (42 avaliações)

Duplicar a planilha manualmente
  1. Selecione todos os dados na planilha. ...
  2. Copie todos os dados da planilha pressionando CTRL+C.
  3. Clique no sinal de mais para adicionar uma planilha em branco.
  4. Clique na primeira célula da nova planilha e pressione CTRL+V para colar os dados.

Como colar planilha do Excel com a mesma formatação?

Veja como copiar e colar uma fórmula:
  1. Selecione a célula com a fórmula que você deseja copiar.
  2. Pressione. + C.
  3. Clique na célula em que você deseja colar a fórmula. ...
  4. Para colar rapidamente a fórmula com sua formatação, pressione + V. ...
  5. Ao clicar na seta, você recebe uma lista de opções.

Como colar um texto em várias células no Excel?

Inserir o mesmo texto usando o recurso arrastar e soltar
  1. Digite o texto desejado na célula da planilha;
  2. Selecione a célula e arraste o símbolo +, que aparece no canto inferior esquerdo da célula selecionada, até a célula que deseja preencher com o mesmo texto. ...
  3. Arraste o texto até a última célula.

Como colar texto em planilha?

Abra a tabela ou planilha que você deseja copiar. Selecione as células que você deseja e pressione CTRL+C para copiá-las. Abra o Publisher. Pressione CTRL +V para colar as células.

Como colar no Excel sem fórmula?

Para remover a fórmula e colar apenas os valores no Excel, copie os valores e vá para a seção da área de transferência. Na página inicial> clique no menu suspenso sob o botão colar. Agora, selecione os valores sob o valor de colar para colar o valor sem a fórmula.

Como Copiar Planilhas no Excel? Curso de Excel OnLine

39 questões relacionadas encontradas

Como copiar e colar com a mesma formatação?

Em Word, você pode optar por colar texto usando a formatação da origem, destino ou apenas texto puro.
...
Ativar o botão Opções de Colagem
  1. Vá para Arquivo > Opções > Avançado.
  2. Na seção Cortar, copiar e colar, selecione Mostrar Opções de Colar quando o conteúdo for passado.
  3. Selecione OK.

Como passar um texto do Word para Excel?

Copiar uma tabela do Word para o Excel
  1. Em um documento do Word, selecione as linhas e as colunas da tabela que você deseja copiar para uma planilha do Excel. ...
  2. Pressione CTRL+C para copiar a seleção.
  3. Na planilha do Excel, selecione o canto superior esquerdo da área da planilha onde você deseja colar a tabela do Word.

Como copiar somente o texto no Excel?

Você pode copiar a célula como valor de texto apenas com a função integrada do Excel, faça o seguinte.
  1. Selecione o intervalo que deseja copiar apenas como valor de texto e pressione Ctrl + C.
  2. Clique para selecionar uma célula em branco para colocar as células copiadas.
  3. Então clique Página Inicial > macarrão > Valores.

Como colocar em todas as células do Excel?

Selecione todas as células em uma planilha
  1. Clique no botão Selecionar Tudo.
  2. Pressione CTRL+A. Observação Se a planilha contiver dados e a célula ativa estiver acima ou à direita dos dados, pressionar CTRL+A selecionará a região atual. Pressionar Ctrl+A novamente seleciona a planilha inteira.

Como copiar e colar no Excel mantendo a formatação condicional?

Para colar a formatação condicional, arraste o pincel sobre as células ou intervalos de células que deseja formatar, se o campo de formatação tiver o mesmo tamanho do que foi copiado, basta clicar apenas na primeira célula que vai colar a formatação e todas as outras serão coladas.

Como salvar uma planilha com a mesma Formatacao?

Copiar a formatação da célula com o Pincel de Formatação
  1. Selecione a forma, texto, imagem ou célula da planilha com a formatação que deseja copiar.
  2. Selecione página inicial > área de transferência > pincel de formatação.
  3. Arraste para selecionar a forma, o texto ou a célula da planilha e aplique o estilo.

Como colar mantendo a formatação?

Para colar o texto como texto formatado, selecione a seta abaixo de Colar na área de transferência do grupo no Início fita e selecione Colar formatado ou o Ctrl + Alt + V (formatada) atalho de teclado.

Como preencher toda uma coluna inteira no Excel?

Preencher uma coluna com uma série de números
  1. Selecione a primeira célula no intervalo a ser preenchido.
  2. Insira o valor inicial para a série.
  3. Insira um valor na próxima célula para estabelecer um padrão. ...
  4. Selecione as células que contêm os valores iniciais. ...
  5. Arraste o alça de preenchimento.

Como alterar o conteúdo de várias células no Excel?

Siga os passos abaixo.
  1. Selecione a primeira aba onde contém a célula que você quer editar.
  2. Segure a tecla CTRL.
  3. (ou SHIFT para selecionar uma série de abas em sequência) no teclado e selecione as demais abas que deseja editar simultaneamente.

Como preencher todas as células vazias no Excel?

Para isso faça o seguinte:
  1. Como no exemplo da imagem inicial, temos uma lista com uma coluna semi-preenchida e outra totalmente preenchida;
  2. Selecione as duas colunas;
  3. Digite F5;
  4. Clique no botão Especial e depois selecione a opção Em Branco;
  5. Digite na célula = pressione Seta para cima, depois pressione CTRL+ENTER;

Como copiar parte do texto de uma célula do Excel?

O processo é bem semelhante ao da outra função, você digita ela própria =DIREITA() e os parâmetros, que são a célula alvo e a quantidade de caracteres. Para retornar, por exemplo, os 4 últimos caracteres da célula 'B6', a fórmula seria: '=DIREITA(B6;4)', também sem as aspas.

Como copiar apenas a formatação no Excel?

Copiar a formatação das células
  1. Selecione a célula com a formatação que você deseja copiar.
  2. Selecione Home > Format Painter.
  3. Arraste para selecionar a célula ou intervalo ao que você deseja aplicar a formatação.
  4. Solte o botão do mouse e a formatação deve ser aplicada.

Como tirar parte de uma célula no Excel?

Se você quiser remover células da planilha e deslocar as células ao redor para preencher o espaço, você pode selecionar as células e excluí-las. Na guia Página Principal, no grupo Células, clique na seta ao lado de Excluire clique em Excluir Células.

Como copiar e colar no Word sem perder a formatação?

Word - Como copiar um texto sem a formatação
  1. Selecione o texto a ser copiado e pressione CTRL + C para copiá-lo.
  2. Abra o Word e posicione o cursor no ponto onde será colado o texto copiado.
  3. Clique no menu Editar e depois em Colar especial.
  4. No campo Como", selecione a opção "Texto não formatado" e depois clique em OK.

Como copiar e colar do PDF para Word mantendo a formatação?

Copie o texto:
  1. Escolha Editar > Copiar, para copiar o texto selecionado para outro aplicativo.
  2. Clique com o botão direito do mouse no texto selecionado e selecione Copiar.
  3. Clique com o botão direito do mouse no texto selecionado e escolha Copiar com formatação.

Como copiar a formatação de um trecho selecionado?

Para copiar a formatação do texto selecionado: Pressione Ctrl + Alt + c (Windows ou Google Chrome OS) ou ⌘ + Option + c (Mac).

Como fazer uma função para a coluna inteira?

Use os atalhos do teclado.
  1. Clique na célula com a fórmula.
  2. Clique na letra da coluna do topo dela.
  3. Pressione as teclas Ctrl + D (Windows) ou ⌘ Command + D (Mac).

Como preencher coluna automaticamente Excel?

Preencher dados automaticamente nas células da planilha
  1. Selecione uma ou mais células que deseja usar como base para o preenchimento de outras células. Para uma série como 1, 2, 3, 4, 5..., digite 1 e 2 nas primeiras duas células. ...
  2. Arraste a alça de preenchimento .
  3. Caso necessário, clique em Opções de AutoPreenchimento.

Como inserir uma fórmula para a coluna toda?

Clique no canto inferior direito da célula que tem a fórmula que você quer copiar. O cursor vai se transformar em +. Você também pode dar um clique duplo no sinal de "+" para preencher toda a coluna, em vez de arrastar os dados. O Excel vai parar de preencher a coluna se notar que há uma célula vazia.

Como colar sempre sem formatação?

Em ambos os navegadores, basta pressionar CTRL + Shift + V para colar texto sem os extras, não importa onde você copiou-lo a partir! Em outra parte no Windows, o atalho CTRL + Space vai limpar a formatação do texto selecionado.

Artigo anterior
Quanto tempo dura a fase terminal do mal de Alzheimer?
Artigo seguinte
Quais os riscos que a nanotecnologia pode causar?