Quanto tempo demora para falar com atendente da Vivo?

Perguntado por: Bruno Mateus Azevedo Barbosa  |  Última atualização: 26. August 2024
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Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

Como ser atendido pelo atendente da Vivo?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

Tem como processar a Vivo por demora no atendimento?

Sim, é possível entrar com uma ação via judicial quando o cliente se sentir lesado por eventual atraso ou mau atendimento, segundo a lei exige que o cliente tenha. No juizado de pequenas causas o cliente poderá entrar com processo, com ou sem o apoio de um advogado, para ações de até 20 salários mínimos.

Como entrar em contato com a Vivo do exterior?

*Vivo Travel Mensal possui a mesma franquia que a contratada no seu plano nacional. Como faço para entrar em contato com a Vivo no exterior? Ligando gratuitamente para o número +55 11 3056 8628 de um número Vivo Empresas (ligações de outras operadoras a chamada é cobrada) ou a cobrar de um telefone fixo.

Quanto tempo de espera no SAC?

✓ O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada pelo consumidor, será de até 60 segundos. Nos serviços financeiros, o prazo máximo para atendimento será de até 45 se- gundos.

EXÉRCITO DO EQUILÍBRIO // ADRIELLE LOPES-17/04/24

42 questões relacionadas encontradas

Quanto tempo posso aguardar atendimento ao cliente?

Uma das regras que regulamentam o serviço determina que o consumidor deve esperar no máximo 60 segundos para conseguir falar com um atendente.

Quando o SAC não resolve?

A resposta é simples: a fiscalização. O processo em todos os sites que serão apresentados nesse texto é praticamente o mesmo. Basta realizar um cadastro preenchendo seus dados, abrir uma nova reclamação, explicar o ocorrido e aguardar a empresa entrar em contato.

Como ligar Vivo dos EUA?

Para ligar para outro país você precisa usar a seguinte combinação com a sua linha Vivo: “00” + “código da operadora” + “código DDI do país” + “código DDD da cidade” + “número de telefone de destino”.

Como usar a Vivo nos EUA?

A diária Vivo Travel inicia-se no momento em que o celular é utilizado no exterior, até as 23h59 do horário do país em que você estiver viajando. O serviço é ativado automaticamente assim que você chega no exterior, desde que o roaming internacional esteja habilitado em sua linha.

Qual WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como falar com a Vivo por E-mail?

Para reclamar da Vivo por e-mail, você precisa seguir o passo a passo abaixo:
  1. Entre no site Fale Conosco da Vivo;
  2. Clique na opção "Dúvidas sobre Vivo Móvel" ou "Dúvidas sobre produtos Fixos para a sua casa";
  3. Depois, clique em "Continuar com abertura da solicitação";
  4. Selecione o tipo de produto do qual deseja falar;

Como falar com a Ouvidoria da Vivo?

Você pode falar com a Ouvidoria da Vivo ligando no telefone 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como pedir reembolso da Vivo?

Precisa entrar em contato com a Vivo?
  1. Móvel. *8486 ou 1058.
  2. Fixo. 103 15.
  3. TV. 103 15 ou 106 15.
  4. WhatsApp Vivo. (11)99915-1515.
  5. Ouvidoria. 0800 775 1212.

Qual é o número de WhatsApp da Vivo?

Fale com a Vivo pelo WhatsApp

Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta. Fale com a gente!

Qual é o número da Central do WhatsApp?

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Qual é o site oficial da Vivo?

Acesse store.vivo.com.br, vá na parte de celulares, escolha o modelo que você quer e clique em "comprar". Siga as instruções de pagamento e aguarde a confirmação por e-mail. Se precisar de ajuda, clique aqui. Quais são as opções de pagamento ao comprar um celular na Loja Vivo Online?

Como falar com a Vivo?

Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:
  1. Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
  2. Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.

Como usar celular brasileiro nos Estados Unidos?

A melhor forma de usar seu celular no exterior é comprando um chip internacional. Você paga um valor fixo por um plano de internet 4G ilimitada, disponível para seu acesso durante toda a viagem. Adquira seu chip internacional para os Estados Unidos.

Como ligar 0800 do exterior pelo celular?

Para realizar uma chamada 0800 dentro do Brasil ( 0800 XXX XXXX ). Para realizar uma chamada internacional basta digitar ( 00 + Código País + Número do telefone ).

Como ligar para 0800 dos Estados Unidos?

- Para números com prefixo 0800 ou 0300: disque +55 e o número que você quer discar sem o primeiro "0". Exemplo: Se você for ligar para o número 0800 123456 disque +55 800 123456. Lembrando mais uma vez que essas ligações serão cobradas pelo Skype. Espero ter ajudado!

Qual é a diferença entre SAC e Ouvidoria?

A diferença entre SAC e ouvidoria está no fato de que o SAC atende chamados dos clientes, principalmente, em relação a solicitações, dúvidas e reclamações. Já a ouvidoria é considerada a última instância de atendimento, é um canal aberto para receber e solucionar conflitos entre os interesses da empresa e do cliente.

Como funciona atendimento SAC?

SAC é a sigla para o termo “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. Consiste em um canal de atendimento que serve para o consumidor esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações, fazer reclamações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos e serviços.

Como processar uma empresa por falta de atendimento?

Como processar por mau atendimento? O consumidor que se sentir lesado por uma empresa deve tentar resolver de forma pacífica, através do site consumidor.gov.br, anotando o número do protocolo de atendimento (que pode ser usado como prova da falta de compromisso da empresa prestadora de serviço).

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