Qual os efeitos colaterais da Crisina?

Perguntado por: Denis Filipe Sousa Campos  |  Última atualização: 5. April 2025
Pontuação: 4.5/5 (22 avaliações)

Em humanos, 500mg de crisina (divididos em duas dosagens) não é associado a efeitos colaterais. Médicos aconselham os usuários a limitar suas dosagens para 8 semanas, seguindo as informações de quantidade de forma mais precisa possível.

Quem não pode tomar Crisina?

Não indicado para gestantes e lactantes. Contra indicado para pacientes com câncer de próstata ou hipersensíveis a crisina. Mulheres de modo geral devem evitar o uso da crisina. A Crisina pode aumentar o efeito de outros inibidores da aromatase, tais como a aminoglutetimida, o anastrozol e letrozol.

Como consumir Crisina?

Atua como quimioprotetor em doenças cardiovasculares e câncer. Este produto é composto por: Crisina 500mg / Excipiente q.s.p 2 cápsulas. O melhor horário deve ser indicado por seu médico. Mas, no geral, tomar 2 cápsulas (1 dose), 2x ao dia.

Qual a melhor Crisina para se tomar?

Crisina: Os 10 melhores produtos
  • Unser Favorit: Sustagen N&E Crisina. ★★★★★
  • Unser Favorit: Power Supplements Crisina. ★★★★★
  • Unser Favorit: Montenegro Nutrition Crisina. ★★★★★

Pode manipular Crisina?

A manipulação hormonal pode apresentar consequências não previstas. A suplementação de Crisina deve ser realizada com cautela. Mulheres com tumores malignos (na mama, útero ou ovário) devem usar a crisina somente em estudos clínicos ou se a crisina for prescrita e monitorada pelos seus médicos.

Tudo sobre Crisina

37 questões relacionadas encontradas

Quais são os benefícios da Crisina?

A Crisina apresenta ação inibidora da aromatase e parece ter atividade fitoestrogênica, antioxidante e ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, aumenta a produção de testosterona impedindo a conversão em estrogênio.

Qual o melhor horário para tomar Crisina?

A crisina ainda possui efeito tranquilizante, e o melhor; sem causar sedação e relaxamento muscular, podendo ser usada a qualquer hora do dia. As cápsulas de crisina são manipuladas com segurança e qualidade, utilizando materiais de procedência confiável.

Qual a dosagem diária de Crisina?

100mg Crisina 500mg Excipiente* qsp 1 cápsula. Posologia: 1 a 2 cápsulas ao dia.

Qual o alimento que tem mais Crisina?

A Crisina é um flavonoide e é extraída da planta Passiflora Coerulea (aparentada ao maracujá), também é conhecida pelo nome em inglês chrysin e está presente, principalmente, no mel e na própolis.

Quais alimentos contêm Crisina?

Chás de camomila e maracujá são ricos em crisina e apigenina, dois antioxidantes ligados à inibição da atividade do estrogênio. Além disso, podem ser essenciais para auxiliar em outras necessidades fisiológicas.

Quem faz reposição hormonal pode tomar Crisina?

Vantagens de usar Crisina

O uso da crisina evita os efeitos colaterais que a reposição hormonal tradicional pode causar, principalmente nos homens. A crisina ajuda o organismo a aproveitar devidamente o hormônio produzido pelo próprio corpo, mantendo o ciclo hormonal saudável e funcional.

Onde tem Crisina?

Só na UnicPharma você encontra Crisina, com os menores preços e as melhores condições.

O que aumenta o nível de testosterona?

Algumas das principais dicas para ajudar a aumentar a testosterona são:
  1. Comer alimentos ricos em zinco, vitaminas A e vitamina D. ...
  2. Praticar exercícios físicos. ...
  3. Dormir de 7 a 9 horas por noite. ...
  4. Manter o peso adequado. ...
  5. Reduzir o estresse. ...
  6. Usar suplementos.

O que rouba a testosterona?

Os níveis de testosterona diminuem depois de ingerir açúcar. É necessário reduzir ou eliminar o açúcar que ingere com os alimentos e as bebidas. · Diminua ou elimine o consumo de álcool. · Faça uma dieta saudável à base de legumes, frutas, gorduras saudáveis...

O que derruba a testosterona?

Hoje, sabe-se que pode acontecer uma grande diminuição dos níveis de testosterona em condições como obesidade grau 3, infecção pelo vírus HIV, estresse psicológico, doenças debilitantes, abuso do álcool e tabagismo ou como efeito colateral de medicamentos como os derivados da cortisona, por exemplo.

Qual é o melhor inibidor da aromatase?

Assim, a aminoglutetimida é considerada o inibidor da aromatase de primeira geração, e o fadrozol e o formestano, os inibidores de segunda geração.

Quais são os sintomas da falta de testosterona?

Baixa libido, redução da fertilidade e disfunções sexuais, como a impotência. Físicas: Perda de força, aumento da gordura corporal, diminuição da massa muscular, redução da libido, cansaço constante, problemas com memória e desenvolvimento de resistência à insulina, gerando consequente risco de diabetes.

Qual a melhor vitamina para aumentar a testosterona?

Suplementos recomendados

ZMA: Uma combinação de zinco, magnésio e vitamina B6, o ZMA tem sido associado ao aumento da produção de testosterona e melhora do desempenho atlético. 2. Tribulus terrestris: Essa erva é conhecida por aumentar a libido e estimular a produção de testosterona.

Como Aumentar a testosterona depois dos 40 anos?

Naqueles que consomem cafeína antes de um treino de atividade física, se observa um aumento de 21% nos níveis de testosterona. Também a vitamina D pode ser absorvida através de suplementação ou da exposição ao sol. E a ingestão de alho faz os níveis deste hormônio crescerem.

Para que serve Crisina para homem?

A CRISINA é um exemplo de flavonoide e possui funções muito úteis aos homens que buscam o aumento muscular.

O que é Crisina 300MG?

Crisina 300MG

A Crisina (5,7-dihidroxiflavona) é um flavonóide, encontrado em algumas espécies de plantas, em especial na planta Passiflora coerulea. Sua principal função é impedir o aumento da atividade da aromatase, inibindo a transformação de hormônios masculinos em femininos.

Para que serve Crisina e piperina?

É reconhecido por apresentar atividade citotóxica, anti-inflamatória, antipirética, analgésica, antioxidante, antitumoral, antifúngica e bactericida. A Piperina é um estimulante natural e tem sido utilizada no tratamento de atletas e idosos para auxiliar na deficiência na capacidade de absorver nutrientes.

Qual a maneira mais segura de fazer reposição hormonal?

Reposição hormonal é mais segura pela via transdérmica.

Qual o melhor repositor hormonal feminino natural?

Soja. A soja é uma ótima opção entre os alimentos para reposição hormonal natural feminina: ela age de forma similar ao estrogênio, porque possui a substância isoflavona. Você pode, por exemplo, colocar o leite de soja ou a carne preparada com esse grão no seu dia a dia.

Artigo anterior
Qual a Airfryer com melhor custo benefício?
Artigo seguinte
Como fazer pagamento Pix?