Qual o WhatsApp da Embasa?

Perguntado por: Santiago Paiva Pinheiro  |  Última atualização: 15. Februar 2022
Pontuação: 4.6/5 (35 avaliações)

Os usuários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) já podem contar com o atendimento via WhatsApp pelo número (71) 99717-0999, canal que foi reativado há pouco mais de um mês.

Como entrar em contato com a Embasa?

Esse canal de relacionamento não faz atendimento ao cliente. Demandas de serviços ou de informações relativas aos serviços contratados com a Embasa devem ser feitas na Agência Virtual, pelo 0800 0555 195 ou em um ponto de atendimento presencial.

Como pedir a religação de água Embasa?

Você pode ligar no 0800 0555 195, acessar a Agência virtual no site (http://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/) ou no app, ou ir até um ponto presencial de atendimento. E paga taxa de religação?

Qual o horário de atendimento da Embasa?

O atendimento ao público, que se encerrava às 16 horas, agora é realizado das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Como ver contas em aberto da Embasa?

Se houver contas em atraso, elas serão listadas na aba SUA CONTA - opção "2ª Via de Contas" na Central Web de Serviços. Essa informação também poderá ser obtida através do telefone 0800 0555 195 ou em um de nossos pontos de atendimento.

como monitorar o whatsapp de alguém? (SEM SER DESCOBERTO)

20 questões relacionadas encontradas

Onde entrar com queixa da Embasa?

Através do site: www.ouvidoriageral.ba.gov.br, na opção Registro, o cidadão pode abrir a sua manifestação, sob a forma de reclamação, solicitação, elogio, denúncia, sugestão, pedido de informação ou recurso sobre um pedido de informação não atendido satisfatoriamente.

Tem como pedir religação de água pela internet?

Ainda é possível solicitar o religamento através dos telefones disponíveis para o público e através da internet. Para isso você irá precisar ir no site da empresa responsável pela sua região, escolher a opção de religar o hidrômetro e informar os dados do imóvel.: endereço completo e matrícula, que vem anexada a conta.

Como fazer pedido de ligação de água pela internet?

Como faço para solicitar a primeira ligação de água e/ou esgoto? Para obter informações sobre a primeira ligação de água e/ou esgotos, acesse www.sabesp.com.br entre na aba “SERVIÇOS”>Guia de serviços>selecione a opção Ligação de água ou Ligação de esgotos.

Quanto custa uma religação de água?

As concessionárias de serviços públicos, como as fornecedoras de água e energia elétrica, serão proibidas de cobrar taxas ou tarifas dos consumidores para religar ou restabelecer o serviço. É o que determina o Projeto de Lei (PL) 669/2019, aprovado nesta terça-feira (21) pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

Como saber se cortaram minha água Embasa?

Essa informação também poderá ser obtida através do telefone 0800 0555 195 ou em um de nossos pontos de atendimento.

Como informar pagamento Embasa?

Nesse período, os serviços podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App Embasa.

Onde denunciar falta de água?

O Disque 100 passará a receber denúncias de violação de direito humanos relacionados à falta de acesso à água no Brasil. O canal será aberto após o reconhecimento do acesso à água como um direito humano que deve ser garantido a todas as pessoas pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

Quanto é a taxa de religação de energia?

O Projeto de Lei 669/19 proíbe a cobrança de taxa de religação de serviços públicos, como água e energia elétrica, e obriga o restabelecimento no prazo máximo de 12 horas, contado a partir do pedido do consumidor ou da quitação do débito.

Como fazer o pedido de ligação de água?

Reúna os documentos

contrato ou escritura do imóvel; carnê do IPTU ou do Incra, para imóveis na zona rural; CPF e RG do proprietário do imóvel; projeto da obra, somente nos casos em que a ligação solicitada for de grande porte.

Qual o telefone da Sabesp para pedir ligação de água?

195 – Serviços de emergência: 24h por dia, todos os dias 0800 055 0195 – Central de Atendimento e 0800 016 0195 – Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: - Serviços Comerciais: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 21h, e sábado, das 7h às 13h. - Serviços de emergência: 24h por dia, todos os dias.

O que é preciso para pedir ligação de água?

Para solicitar a ligação de água e esgoto no imóvel, as concessionárias de abastecimento costumam pedir que o proprietário apresente os seguintes documentos:
  1. Comprovante de pagamento do IPTU, demonstrando endereço ou lote/quadra/quarteirão.
  2. CPF e RG do proprietário.
  3. Escritura de propriedade.

O que acontece se religar a água?

Para ter seu abastecimento normalizado, o usuário terá que pagar a tarifa de religação no valor de R$ 66,04 e multa de R$ 210,46. Além da tarifa e da multa, a DAE abrirá processo administrativo para cobrança de todo o fornecimento de água correspondente ao período da ligação clandestina.

Onde ligar para religar a água?

O pedido de religação da água poderá ser feito pelo 0800 34 8195 ou 34 3268-0400 ou no Atendimento Personalizado do Escritório da SAE (Av. 33 com 22 e 24, nº 474, Setor Sul) assim que a(s) conta(s) pendente(s) seja paga. O consumidor deve informar ao atendente qual o número da dívida, o valor da conta.

O que é religação de água?

Descrição: Pedido de religação quando o imóvel teve o fornecimento de água cortado por inadimplência ou cortado a pedido.

Qual é o órgão que fiscaliza a Embasa?

A AGERSA atua no sentido de garantir a qualidade e a continuidade na prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em cumprimento aos termos estabelecidos na Lei Federal 11.445/2007, na Lei Estadual 11.172/2008 e na Lei Estadual 12.602/2012.

Onde prestar queixa da Coelba?

Entre em contato
  1. Central de Relacionamento com Clientes | 116.
  2. SMS Falta de energia | 28116.
  3. Deficiente auditivo ou de fala | 0800 701 01 55.
  4. Ouvidoria | 0800 071 7676.
  5. Atendimento fora da área de concessão | 0800 276 0116.
  6. Trabalhe conosco.

Qual o site da Ouvidoria?

Elogio, Sugestão, Solicitação de serviço, Informação, Reclamação e Denúncia. Quais dados são necessários para o registro? Para registro no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal – e-OUV, basta acessar o link: https://sistema.ouvidorias.gov.br e fazer sua manifestação.

Artigo anterior
Como se chama a pessoa que trabalha com gado?
Artigo seguinte
O que levar na marmita para o trabalho?