Qual o WhatsApp da Cemig?

Perguntado por: Kelly Benedita de Mendes  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.2/5 (16 avaliações)

App Cemig Atende – disponível para Android e iOS. Mensagem SMS: 29810. WhatsApp: (31) 3506-1160.

Como tirar 2 via Cemig pelo WhatsApp?

  1. Envie uma mensagem para o número (31) 3506-1160.
  2. Você receberá uma resposta automática com opções. ...
  3. Em seguida, o sistema pedirá o número do CPF do titular (ou CNPJ, para empresas) ou Número do Cliente.
  4. Digite os números sem nenhuma pontuação.

Como falar com atendente da Cemig?

Canais de atendimento telefônico
  1. 116 (Minas Gerais);
  2. 0800 721 0116 (demais estados);
  3. 0800 723 8007 (Deficientes auditivos).

Como enviar mensagem para Cemig?

  1. Ligue gratuitamente para 116.
  2. Após ouvir a mensagem automática, digite a opção 2 para notificar falta de luz ou acidentes com a rede elétrica (como fio partido, por exemplo).

Como eu faço para mandar um SMS?

Como enviar um SMS?
  1. Procure no seu Android o aplicativo Mensagens.
  2. Clique em escrever, representado com um sinal de + como você pode ver na imagem.
  3. Na caixa de texto “Para”, digite o nome ou número de telefone ou endereço do email com o qual deseja iniciar uma conversa ou selecione entre os seus principais contatos.

COMO TIRAR 2VIA DE CONTA DE LUZ (CEMIG) - PELO WHATSAPP!

18 questões relacionadas encontradas

Como avisar falta de energia?

Torpedo Fácil ​​
  1. Para informar falta de luz. Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373. ...
  2. Para pedido de 2ª via da conta. Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373. ...
  3. Para religação de energia elétrica normal.

Como falar com a Cemig pelo celular?

Canais digitais de atendimento:
  1. Cemig Atende Web.
  2. App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
  3. Mensagem SMS: 29810.
  4. WhatsApp: (31) 3506-1160.
  5. Telegram: @cemigbot.
  6. Central de atendimento 116: prioridade para emergências (alguns serviços continuam disponíveis no atendimento eletrônico).

Como ligar para Cemig do celular?

Qual é o Número para Ligar para Cemig?
  1. Para quem está ligando de Minas Gerais: 116.
  2. Para quem está ligando de outros estados: 0800-721-0116.
  3. Para deficientes auditivos: 0800-723-8007.

Qual o 0800 da Aneel?

Com o restabelecimento da Ouvidoria Setorial, os consumidores já podem entrar em contato com a ANEEL a partir de hoje (20/6) por meio do telefone 167; chat on-line no portal e Agências Estaduais Conveniadas, por meio do telefone 0800-727-0167.

Como receber a conta de luz pelo WhatsApp?

Para acessar a novidade, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da distribuidora e escolher a opção Fatura Digital. A partir daí, é possível fazer o cadastro gratuito para receber a conta por e-mail ou pelo próprio WhatsApp. Ao optar receber pelo celular, a fatura é enviada diretamente no aplicativo todo mês.

Como puxar conta de luz pelo número de instalação?

No caso de o cliente precisar apenas do código de barras da conta de energia, não precisa estar logado no site. Basta acessar o link e inserir o número da Unidade Consumidora (número da instalação que consta no canto superior esquerdo da conta de energia) desejada e o CPF/ CNPJ do cliente responsável por aquela conta.

Como Ver conta da Cemig pela internet?

– Cemig Atende Web: Acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção “Consultar Débitos Vencidos”. Caso não seja cadastrado, será necessário criar um login com os dados do titular da conta e as informações presentes na sua fatura.

Qual o telefone para reclamação da anel?

A partir desta quinta-feira (01/04), o acesso à Central de Teleatendimento (CTA) da Aneel terá que ser feito pelo telefone 0800 7272010. A troca do número ajustará o acesso ao teleatendimento da Agência à padronização dos números de discagem direta gratuita em 11 dígitos, exigência que entrará em vigor no ano que vem.

Qual o número da Anatel para reclamações?

Telefone : A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Como pedir religação de energia Cemig?

Caso a suspensão da energia tenha sido para realização de reparos no padrão, a solicitação de religação deve ser feita pelo 116. Nos casos em que a religação é necessária em função da troca de titular da conta, o serviço será realizado ao solicitar a Troca de Titularidade.

Como fazer uma reclamação com a Cemig?

A Cemig disponibiliza diversos canais para registro de reclamação e caso o consumidor precise apenas fazer contato com a operadora.
...
Atendimento telefônico Cemig
  1. 116: para registros em Minas Gerais;
  2. 0800 721 0116: para registros nos demais estados;
  3. 0800 723 8007: para deficientes auditivos.

Como informar falta de luz no bairro?

Caso apenas a iluminação das ruas esteja afetada, entrar em contato com o Ligue-Ilume por meio do 0800 779 0156 para solicitar o reparo. Se também estiver faltando energia nas residências, você deve então ligar para o serviço de atendimento da Eletropaulo, 0800 72 72 196.

Qual o número para saber quando volta a energia?

Mas, há uma nova maneira de você saber o horário do reestabelecimento da energia elétrica sem precisar ligar no 0800 72 72 196 da Eletropaulo. Mande um SMS para 27373 com o texto “Sem Luz” seguido do número da instalação que está na sua conta de luz.

Qual é o WhatsApp da Enel?

Agora você pode solicitar serviços pelo WhatsApp.

Salve a Elena em seus contatos (21 99601-9608), assim você consegue realizar serviços com mais rapidez. Ela consegue te ajudar a registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre nossos serviços. Experimente!

Onde reclamar da Equatorial?

Digite abaixo o número de protocolo informado por nossa central de atendimento (0800 091 0196), agências de atendimento, site ou aplicativo e a Conta Contrato para a qual foi gerado o serviço.

Como puxar a conta de luz pelo CPF?

Saiba como consultar a sua conta de luz Enel
  1. Entre no site da Enel Brasil;
  2. Em seguida, selecione o seu estado;
  3. Ao ser redirecionado para outra página, encontre a opção de "Segunda via de conta";
  4. Feito isso, você deverá inserir informações, como o número do cliente e o CPF/CNPJ;
  5. Pronto!

Como consultar débitos Cemig pelo CPF?

Como consultar débitos na Cemig pelo CPF?
  1. Acesse o Cemig Atende Web, que é o site (não os aplicativos)
  2. Selecione o serviço “Segunda Via e Pagamento de Contas”
  3. Serão exibidos os débitos, se houverem, com informações sobre juros e opção de parcelamento e entrada.
  4. Escolha o modelo de pagamento desejado.

Como ver o histórico de contas da Cemig?

Aplicativo Cemig Atende: após fazer o login no aplicativo, escolha a opção "Histórico de contas" e, em seguida, selecione seu endereço. O sistema exibirá uma lista com as suas últimas 12 contas de energia, apresentando: mês/ano status de pagamento.

Como ver débitos na Enel?

Para consultar seus débitos Enel, basta acessar o site da companhia. Primeiro você deve selecionar o Estado onde mora. Depois disso, selecione a opção “segunda via de conta”. Na próxima tela que abrir é só clicar em “Agência Virtual”.

Como ver débitos da Enel?

Para você consultar débitos Enel de contas em atraso é só acessar o site da Enel. Lá você indica qual o seu Estado de origem, seleciona a cidade e depois realiza a consulta. Você pode fazer isso pelo site, por meio da opção “Agência virtual”.

Artigo anterior
Qual é a moeda oficial da argentina?
Artigo seguinte
O que faz um objeto afundar?