Qual o valor cobrado por um Personal Organizer?

Perguntado por: Mara Gabriela de Pinheiro  |  Última atualização: 17. April 2022
Pontuação: 4.3/5 (72 avaliações)

Tipo de organização
Guarda-roupas, closet e armário: R$ 520 a R$ 870; Cozinha: R$ 300 a R$ 400.

Quanto cobra uma organizer por dia?

Por fim, para saber quanto custa um Personal Organizer, tenha em mente que o preço médio da hora é entre R$ 80,00 e R$ 200,00. Já por projeto, ele é calculado com base no tempo que o profissional vai levar para finalizar o trabalho. Um armário de cozinha pequeno, por exemplo, pode ser na faixa de R$ 300,00 a R$ 400,00.

Quanto cobrar por um serviço de Personal Organizer?

No cargo de Personal Organizer se inicia ganhando R$ 2.146,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 4.925,00. A média salarial para Personal Organizer no Brasil é de R$ 3.413,00.

Qual o valor a se cobra para organizar um arquivo?

Cobre por hora, tipo 40 reais a hora ou estabeleça um valor mensal, aí depende realmente da negociação, não esqueça de fazer contrato e este deve ser por tempo determinado ou não.

O que uma Personal Organizer não faz?

Aqui estão algumas coisas que personal organizers normalmente não fazem: Organizadoras profissionais não limpam a área trabalhada antes, durante ou depois do processo de organização. Eu pessoalmente irei passar um pano em uma prateleira levemente empoeirada antes de colocar os objetos já organizados na mesma.

Como Precificar o Serviço de Personal Organizer

20 questões relacionadas encontradas

Como montar um orçamento de personal organizer?

Para conseguir uma renda R$1,875/semana, trabalhando:
  1. 10 horas por semana você teria que cobrar R$ 187.50 por uma hora.
  2. 20 horas por semana você teria que cobrar R$ 93.75 por uma hora.
  3. 30 horas por semana você teria que cobrar R$ 62.50 por uma hora.
  4. 40 horas por semana você teria que cobrar R$ 47.00 por uma hora.

Quem contrata um personal organizer?

Um profissional ou executivo que queira se tornar mais produtivo ou até mesmo que esteja se mudando para outro estado. Um empreendedor que trabalhe de seu home-office e queira organizar seus papéis ou precise otimizar o espaço deste escritório.

Como funciona o trabalho de uma personal organizer?

A personal organizer, também conhecida como organizadora profissional ou consultora em organização é uma especialista em organização de ambientes, que através de seu trabalho auxilia os clientes a encontrarem soluções inteligentes e funcionais para cada ambiente ou rotina.

Por que contratar um Personal Organizer?

A Personal Organizer atua em conjunto com o cliente para entender as suas necessidades e transformar o seu espaço, de modo que isso tenha um reflexo positivo no seu cotidiano. Uma casa ou ambiente de trabalho organizado ajuda a aumentar a produtividade e poupar tempo para executar tarefas realmente imprescindíveis.

Como uma Personal Organizer pode te ajudar?

Dentro do lar, o trabalho de uma personal organizer pode ser decisivo para facilitar as tarefas do dia a dia. Além de organizar e setorizar seus pertences, a profissional também pode te ajudar a definir uma rotina de limpeza e a criar sistemas de organização que te ajudarão a manter a casa sempre em ordem.

Quais os materiais de uma Personal Organizer?

O Kit Básico da Personal Organizer
  • Sacos de lixo.
  • Canetas azul, preta, vermelha, lápis, borracha.
  • Marcadores de texto.
  • Tesoura Grampeador.
  • Fita adesiva – diversos tamanhos e tipos.
  • Cestos ou caixas (mínimo 3)
  • Etiquetadora.

Como se chama o profissional que organiza casas?

O Personal Organizer (ou também “consultor de organização”) é o profissional que utiliza técnicas fundamentadas na necessidade e na realidade de cada cliente para organizar qualquer espaço que precise de arrumação. Com isso, a rotina de quem adquire esse serviço se torna mais funcional, prática e dinâmica.

Qual a Personal Organizer mais famosa do Brasil?

A personal organizer Camila Cruz, que é responsável pela arrumação de casas de famosos, como Bella Falconi, Karina Peloi, Wendell Carvalho, lançou desafio de 21 dias com foco na arrumação de casa para seguidores na web. Filhos em casa, home office, as adaptações em meio ao isolamento...

Qual a diferença entre arrumação e organização?

De acordo com o dicionário, arrumar significa arranjar, pôr em ordem. Já a palavra organizar, significa dispor para funcionar, estabelecer com base.

Como divulgar o trabalho de Personal Organizer?

Apesar disso, aprofissão de personal organizer ainda é pouco conhecida no Brasil, exigindo que os organizadores se dediquem à divulgação de seu trabalho para conquistar clientes.
...
Dicas de mídias sociais para personal organizer
  1. TENHA UM BLOG. ...
  2. APOSTE NO INSTAGRAM. ...
  3. FAÇA VÍDEOS. ...
  4. INVISTA EM RELACIONAMENTO. ...
  5. DÊ DICAS.

Como conseguir clientes Personal Organizer?

Como Se Promover Como Personal Organizer
  1. #1. Invista Em Uma Boa Papelaria. ...
  2. #2. Aposte Em Um Bom Clichê ...
  3. #3. Seja Uma Profissional Formalizada. ...
  4. #4. E Claro, Não Se Esqueça Das Redes Sociais. ...
  5. #5. Por Fim, Faça Pequenos Investimento.

Como se tornar um organizador profissional?

Como ser Personal Organizer
  1. Capacite-se. Faça cursos. ...
  2. Encontre o seu nicho. Aos poucos, descubra o que você mais goste de fazer e especialize-se nisso.
  3. Continue sempre se capacitando. ...
  4. Aprenda sobre marketing digital para que você consiga divulgar os seus serviços.
  5. Não adianta só gostar de organização!

Quanto tempo dura um curso de Personal Organizer?

Sobre o curso

Com 24 horas de aulas presenciais, o curso possui atividades práticas para os alunos exercitarem as técnicas e dicas de organização dos ambientes.

O que é personal home?

O Personal Home Decor é um serviço de consultoria de decoração, em que, após uma entrevista com os moradores e uma proposta de projeto apresentada ao cliente, a decoradora presta uma assessoria na decoração, orientando nas escolhas de mobiliários, tapetes, cortinas e persianas, iluminação e ornamentos em geral, ...

Quais são os tipos de personal?

Serviços personalizados: 10 tipos de personal para ganhar uma grana extra
  • Personal trainer. Esse é um dos mais famosos, que todo mundo já ouviu falar. ...
  • Personal chef/cooking. ...
  • Personal stylist. ...
  • Personal organizer. ...
  • Personal diet. ...
  • Personal pet. ...
  • Personal shopper. ...
  • Personal wine.

O que é organização de ambientes?

A organização no ambiente de trabalho é um princípio que contribui com o desempenho das atividades realizadas pelos trabalhadores no dia a dia das empresas e elimina perigos ou fontes de riscos ocupacionais.

Como se escreve personal Organization?

Os chamados Personal Organizer são empresas com profissionais especializados em arrumar casas, armários, closets e home offices. Não é simplesmente um serviço de limpeza comum ou uma arrumação básica: os personal organizers deixam a sua vida no lugar, do jeitinho que ela tem que ser e tornando-a mais fácil.

O que o personal faz?

A palavra personal pode ser entendida como pessoal ou individual. Trata-se, portanto, de algo feito para atender às exigências, necessidades e gostos de alguém. Em relação ao mercado de trabalho, um personal é um profissional que se dedica ao atendimento exclusivo do seu cliente.

Como trabalhar com organização de ambientes?

Organize seu material de trabalho

Cada item precisar ter um local adequado, por isso, é interessante que você reserve gavetas ou espaços no armário para guardá-los. Reserve um local mais acessível para os materiais que você utiliza com maior frequência e se desfaça daqueles que você realmente não utiliza.

Artigo anterior
O que os Munduruku cultivam?
Artigo seguinte
Quais são os elementos do balanço social?