Qual o tempo de garantia de uma TV Sony?

Perguntado por: Yara Miranda  |  Última atualização: 19. Februar 2025
Pontuação: 4.4/5 (52 avaliações)

garante o produto acima identificado, o qual foi recebido devidamente lacrado, pelo prazo de 12 (doze) meses, incluído o da garantia legal (primeiros noventa dias), contados a partir da aquisição pelo primeiro consumidor, contra defeitos de projeto, fabricação, montagem, ou solidariamente em decorrência de vícios de ...

Quanto tempo a Sony da de garantia?

A Sua Garantia

Através desta Garantia, a Sony garante o produto contra defeitos, quer de materiais quer de mão- de-obra à data da primeira compra por um período de DOIS ANOS a partir dessa data.

Como consultar Garantia Sony?

Calculamos a garantia com base no dia da aquisição. Se tiver registado o produto através de MySony com a data de aquisição correta ou caso tenha obtido assistência nossa no seu produto anteriormente, poderemos reconhecer o seu produto e proporcionar-lhe uma data exata do fim da garantia.

Como reclamar com a Sony?

Para entrar em contato basta ligar, das 10h às 20h (Horário de Brasília), para: (11) 3351 7090 SP capital e região metropolitana. Ou 0800 724 8310 demais localidades. Ou pelo chat, das 12h às 22h.

Como entrar em contato com a Sony TV?

Caso haja alguma dúvida, favor nos contatar através de nosso Canal Oficial de Relacionamento com o consumidor Sony através dos telefones 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) demais localidades.

tv sony na garantia de 1 ano depois se acontecer isso joga fora

22 questões relacionadas encontradas

Quem é o dono da marca Sony?

A Sony Group Corporation é uma multinacional japonesa, fundada em 1946, por Masaru Ibuka e Akio Morita. Com sede em Tóquio, no Japão, o grupo tem como domínio principal de negócios os setores de eletrônicos e entretenimento, desenvolvendo produtos e serviços para as respectivas indústrias.

Como mandar e-mail para a Sony?

Para entrar em contato conosco por e-mail para obter mais detalhes ou qualquer dúvida sobre privacidade, entre em contato no endereço de e-mail apropriado de onde você reside: União Europeia e Reino Unido: SPE_EU_Privacy_Contact@spe.sony. Brasil: Privacy_Brasil@spe.sony.com.

Como entrar no site da Sony?

Pode iniciar sessão através da sua conta no My Sony, na Comunidade ou em qualquer um destes serviços online do grupo Sony. Esqueceu-se da palavra-passe? Aceda ao My Sony, à Comunidade e a outros serviços Sony.

Como funciona o reembolso da Sony?

Você pode receber o reembolso no período de 30 a 60 dias. Onde posso receber meu reembolso? Quando possível, os reembolsos são feitos no método de pagamento usado na compra. No entanto, pode haver alguns métodos de pagamento ou casos em que isso será possível, como compras feitas com vouchers de fundos na carteira.

Como saber se o produto ainda está na garantia?

A nota fiscal é a “certidão de nascimento” de qualquer produto ou serviço. É com base nela que o consumidor tem como provar se o produto ou serviço adquirido ainda estão cobertos pela garantia, o que permite o reparo em caso de defeito sem que se coloque a mão no bolso.

Como saber da garantia do produto?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Como acessar a garantia de um produto?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Qual o tempo de garantia de uma TV?

A contratual é oferecida por livre iniciativa do fabricante. Em duráveis, costuma ser de um ano. Mas o que pouca gente sabe é que essa garantia é complementar à legal, ou seja, se o fabricante oferece um ano de garantia, a partir da emissão da nota fiscal, deve oferecer mais três meses da garantia legal.

Quanto tempo o produto tem garantia?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Quanto tempo o produto pode ficar na garantia?

QUAL É O PRAZO DA GARANTIA LEGAL? O prazo de garantia legal é de 90 (noventa) dias. A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço. No caso de vício oculto, a contagem do prazo inicia-se no momento em que ficar evidente.

Como pesquisar na TV Sony?

Etapas
  1. Conecte-se à Internet de banda larga. Pressione o botão para ir para a lista de títulos. ...
  2. Pressione o botão HOME e selecione [Pesquisar].
  3. Selecione a área de entrada de texto, digite uma palavra-chave e selecione [Confirmar]. ...
  4. Selecione um resultado de pesquisa.

Onde fica o navegador da TV Sony?

Pressione o botão [Home]; Na aba [Apps], selecione [Internet Browser].

Como acessar a Internet na TV Sony Bravia?

More videos on YouTube
  1. Pressione o botão [HOME]
  2. Vá até [Configurações]
  3. Selecione [Rede]
  4. Clique em [Ajustes de rede] e selecione [Fácil]
  5. Selecione [Wi-Fi] e em seguida clique em [Conectar pela lista de pesquisa]
  6. Escolha sua rede Wi-fi e insira a senha.

Como funciona a garantia da Sony?

garante o produto acima identificado, o qual foi recebido devidamente lacrado, pelo prazo de 12 (doze) meses, incluído o da garantia legal (primeiros noventa dias), contados a partir da aquisição pelo primeiro consumidor, contra defeitos de projeto, fabricação, montagem, ou solidariamente em decorrência de vícios de ...

Qual o número da Sony?

Para suporte por telefone no Brasil, existem dois números PlayStation disponíveis. Contato PSN para São Paulo e regiões metropolitanas: (11) 3351-7090. 0800 PlayStation para demais localidades: 0800 724 8310.

Como verificar e-mail Sony?

  1. Acesse Configurações > Usuários e contas > Conta.
  2. Selecione ID de início de sessão (endereço de email). Insira seu novo endereço de email e clique em Confirmar. ...
  3. Você receberá um email no seu novo endereço de email solicitando a verificação da sua nova ID de início de sessão. Clique no botão Verificar agora neste email.

O que aconteceu com a marca Sony?

A marca, que atua há 48 anos no Brasil, também afirmou que manterá serviços de atendimento após a venda e assistência técnica para todos os seus produtos. Veja o comunicado completo: Como anunciado em setembro de 2020, a Sony Brasil irá encerrar suas atividades comerciais ao final do mês de março de 2021.

Qual foi a empresa que comprou a Sony?

Mondial compra fábrica da Sony no Brasil para produção de TVs e dispositivos de áudio.

Quais empresas a Sony é dona?

Dona de marcas e subsidiárias como Bravia, Sony Interactive Entertainment (PlayStation), Sony Financial e Xperia.

Artigo anterior
Como saber de quantas semanas eu estou de gravidez?
Artigo seguinte
O que é doença aguda exemplos?