Qual o prazo para troca de colchão?
Perguntado por: Diego Nuno Guerreiro | Última atualização: 13. März 2022Pontuação: 4.5/5 (58 avaliações)
Mas como saber qual é a hora certa de trocar o colchão? O recomendado pelos fabricantes é trocar o colchão após 3 a 5 anos de uso. Com a qualidade atual dos produtos oferecidos por alguns fabricantes, o tempo de validade se estende um pouco, mas tem que ficar atento.
Qual prazo para troca de colchão?
Sabia que um colchão dura, em média, de 7 a 10 anos? Pois é! Alguns têm até menos tempo, como os colchões de espuma, que devem ser trocados entre 5 e 8 anos.
Quanto tempo é a garantia de um colchão?
O tempo de garantia oferecido por um colchão varia bastante de acordo com a marca do produto. Mas, em geral, você encontra esse produto no mercado com garantias de 1 a 3 meses, 5 ou 10 anos.
Como funciona a garantia de um colchão?
De acordo com o Art. 26 do CDC, todo produto durável tem assegurada a garantia legal de 90 dias. ... Atualmente, a maioria dos fabricantes de colchão oferece uma garantia mínima de 1 ano para seus produtos. Mas é bem comum ter uma dezena de itens que invalidam a garantia e excluem a possibilidade de troca do produto.
Qual colchão tem maior garantia?
Dentro desse período, os tecidos seguem com apenas três meses, a espumação (pillow e matelasse) de 1 a 3 anos, e apenas as molas tem a garantia maior, o que já é uma vantagem sobre as concorrentes. Algumas lojas utilizam a fakenews de que o Inmetro estabeleceu esta atribuição de garantia de um ano.
Está na hora de trocar o seu colchão?
Quantos anos de garantia tem o colchão Castor?
10 Anos De Garantia é na Loja www.castorcolchao.com.br a Sua Loja de Colchão Castor com Menor Preço.
Quais as piores marcas de colchões?
Algumas empresas adicionam substâncias na espuma para gerar um falso aumento do material e da densidade do colchão. Neste caso, a Botafogo e Orthocrin foram as marcas com pior resultado, enquanto a Probel e Castor as mais bem avaliadas.
O que fazer quando o colchão é duro?
Nossa dica para esta adaptação é: Tente nos primeiros dias dormir com um edredom dobrado logo abaixo do lençol e vá desdobrando o mesmo com o passar dos dias. Assim você se acostumará gradualmente a firmeza do colchão. Se mesmo após o período de adaptação ainda achar o colchão muito firme.
Porque colchão afunda?
Um dos motivos que levam o colchão a afundar é o peso que colocamos sobre ele. Mas não se preocupe, se seu colchão estiver com deformações, isso não significa que você está com sobrepeso. Na verdade, o problema está em colocar pressão sempre sobre os mesmos pontos do colchão.
Quanto ganha um Analista da bolsa de valores?
Quais os tipos de abordagem na terapia?