Qual o câmbio automático do Cobalt 2013?

Perguntado por: Marcos Gustavo Lima Magalhães Henriques  |  Última atualização: 15. April 2022
Pontuação: 4.8/5 (32 avaliações)

O quatro cilindros não encanta tanto pela potência pura, são apenas 108/106 cv, mas pelo torque de 17,1/16,4 kgfm de torque a baixas 3.200 rpm. O casamento com o câmbio automático de seis marchas é agradável.

Qual é o câmbio automático do Cobalt 2013?

Por isso, o grande diferencial da opção mais cara do Cobalt está na transmissão automática GF6, de seis marchas — a mesma que equipa Cruze e Spin e com opção de trocas manuais.

Qual é o câmbio do Cobalt?

Mas fora isso, o Cobalt trazia a vantagem de ter a oferta de um câmbio automático de seis marchas. Posteriormente, ganhou multimídia MyLink com Android Auto e Car Play, bem como renovação visual e reposicionamento de preços com a extinção do 1.4.

Qual o câmbio automático do Cobalt 2014?

Com transmissão manual de cinco marchas, o Cobalt 2014 tinha a opção da caixa automática GF6-2 da General Motors, que tinha seis marchas e mudanças manuais por botão na alavanca de câmbio. LEIA TAMBÉM: Cobalt 2020: preço, consumo, motor, equipamentos, detalhes.

Quantos km faz o Cobalt 1.8 com um litro de gasolina?

Estrada / Rodovia

Veja quantos quilômetros por litro a versão Cobalt LTZ 1.8 AT na estrada faz: 10 km/L (A), 14,4 km/L (G).

Câmbio automático cobalt

40 questões relacionadas encontradas

Quantos km por litro faz o Cobalt 1.8 automático 2013?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Cobalt LTZ 1.8 AT na estrada faz: 9,5 km/L (A), 12,3 km/L (G).

Qual o câmbio automático do Cobalt 2015?

A transmissão manual do Cobalt 2015 era a F17 com cinco marchas e close ratio, tendo engates rápidos, precisos e macios. O automático era a caixa GF6 com seis velocidades e conversor de torque, tendo mudanças manuais por botão e modo M.

Qual o maior defeito do Cobalt?

Defeitos apresentados:

aos 100.000 km mais uma bomba de combustível. com um ano a primeira bateria, e durante o segundo ano foram mais duas. pestana do vidro do motorista grita. bieletas da barra estabilizadora foram duas de cada lado.

Quantas marchas tem o câmbio automático do Cobalt?

Chevrolet Cobalt 2020 – equipamentos

Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT – além dos itens acima, conta com transmissão automática de seis marchas com opção de trocas manuais de marcha “Active Select” e alavanca de câmbio com revestimento premium.

Qual é o câmbio automático do Cobalt 2018?

Tendo transmissão manual de cinco marchas, o Cobalt 2018 se apoiava mais no automático GF6-2 de seis marchas, que recebera mudanças na programação, de modo a antecipar retomadas e fazer reduções mais rápidas. Ou seja, as mudanças no Cobalt resultaram em um carro bem diferente do anterior, não só visualmente.

Qual o câmbio do Cobalt 2017?

10 de ago, 2016 · 3 minutos de leitura. A Chevrolet ainda não lançou a linha 2017 do Cobalt, mas já está com ela preparada e com mudanças. O sedã terá novo câmbio manual de seis marchas no lugar do antigo de cinco para as motorizações 1.4 e 1.8 flexíveis.

Qual o câmbio do Cobalt 2019?

Todas as versões do Cobalt 2019 têm motor 1.4 flex e possuem câmbio manual com seis marchas. Porém as versões 1.8 flex podem conter tanto o câmbio manual com seis marchas quanto o câmbio automático com seis velocidades.

Qual o câmbio automático do Cobalt 2019?

A nova configuração de entrada do Cobalt é equipada com motor 1.8 Flex, transmissão automática de 6 velocidades, direção com assistência elétrica e o multimídia MyLink. No exterior, a versão de entrada apresenta faróis e lanternas de neblina, acabamentos cromados e rodas de alumínio aro 15.

Quem fabrica o câmbio 6t30?

O câmbio automático 6t30 é um tanto quanto querido pela General Motors, presente em boa parte de seus carros. Este câmbio acompanha quase toda a linha nacional como: Cruze, Cobalt, Spin, Sonic, Onix, Captiva, até mesmo, carros da marca em outros países, por exemplo o Malibu.

Quais os pontos negativos do Cobalt?

Pontos positivos: consumo na rodovia gira em torno de 21km/l com a 6 marcha. manutenção barata. conforto excelente, ar gela bem. Pontos negativos: consumo urbano gira em torno de 8km/l grande diferença por conta das marchas pesadas.

Qual melhor versão do Cobalt?

O Cobalt LTZ 1.8 passa a ser a única versão que qualquer consumidor pode comprar. Além do motor de 111 cv combinado ao câmbio automático ou o manual de seis marchas, tem de série central multimídia MyLink, rodas de liga leve, OnStar, faróis de neblina e computador de bordo.

Qual é o melhor Cobalt?

Vencedor: Chevrolet Cobalt 1.8 LTZ

Ainda que o novo design não tenha convencido muita gente, a versão LTZ com câmbio automático anda mais que o Prisma topo de linha, oferece mais espaço interno, além do acabamento mais caprichado e o sistema MyLink atualizado.

Quantas marchas tem o Cobalt 2013 automático?

O quatro cilindros não encanta tanto pela potência pura, são apenas 108/106 cv, mas pelo torque de 17,1/16,4 kgfm de torque a baixas 3.200 rpm. O casamento com o câmbio automático de seis marchas é agradável.

Artigo anterior
Pode fazer uso contínuo DE tadalafila?
Artigo seguinte
Como os cactos se adaptam ao ambiente em que vivem?