Qual é o E-mail da Vivo?

Perguntado por: Isaac Leal  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.2/5 (47 avaliações)

Conta Vivo do seu celular: contadigitalvivo@vivo.com.br. Conta Vivo da sua casa: contadigital@vivo.com.br.

Qual e-mail da Vivo para enviar comprovante de pagamento?

Me orientaram pelo 103 15 a mandar a foto do comprovante para o e-mail enviocomprovante.br@telefonica.com.

Qual e-mail da Ouvidoria vivo?

ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...

Como mandar mensagem para a Vivo?

Atendimento Vivo por SMS
  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Qual e-mail da Telefônica?

Para consultar, alterar ou remover seus dados pessoais deste cadastro, pedimos que entre em contato através do e-mail ir.br@telefonica.com.

COMO TROCAR E-MAIL DA CONTA VIVO MÓVEL

30 questões relacionadas encontradas

Como faço para entrar em contato com a Telefônica?

Basta ligar para as centrais de atendimento: Telefonia móvel: 0800-7711090, GVT: 103 25 e Telefonia fixa: 0800- 7741515, das 08h00 às 20h00. Para o cliente da capital paulista, há a opção de atendimento presencial, no Memorial da América Latina, Av.

Como acessar o antigo e-mail da Telefônica?

Acesse o link mail.vivointernetdiscada.com.br no seu navegador; Insira seus dados de acesso nas colunas certas: e-mail e senha; Clique em entrar para acessar; E pronto.

Qual o número para enviar mensagem para Vivo?

SMS Vivo. Os clientes Vivo ainda com um atendimento via SMS. Disponível 24 horas nos 7 dias da semana, para todos os clientes de Vivo Móvel, através do número 1058 você envia uma mensagem e consultar a informação que deseja.

Como me comunicar com a Vivo?

Confira os telefone da Central de Relacionamento para atendimento Vivo Móvel:
  1. De um telefone Vivo: ligue *8486.
  2. De qualquer telefone: ligue 1058.
  3. De aparelhos TDD: ligue para 142.

Como fazer uma reclamação da Vivo na Anatel?

Como reclamar no site Anatel Consumidor
  1. Faça login no Anatel Consumidor e clique em “Registrar solicitação”, na página principal;
  2. Clique em “Registrar reclamação”;
  3. Selecione a operadora de quem você quer reclamar;

Quando a Ouvidoria da Vivo não resolve?

Quando a ouvidoria da Vivo não resolve

Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.

Como informar a Vivo que a conta foi paga?

Basta acessar o App Vivo, ir até 'Meu Plano' e depois, 'Ver minhas faturas' e selecionar a opção 'Avisar que já está paga'. O prazo de desbloqueio dos seus serviços é de até 1 hora.

Como faço para informar o pagamento da conta Vivo?

Passo a passo | Informar o pagamento de uma conta Vivo Móvel
  • Clique em ver mais das contas. Depois de fazer seu login, clique no item "Ver mais das minhas contas".
  • Avise o pagamento. ...
  • Finalize o informe de pagamento. ...
  • Pronto, recebemos o informe de pagamento.

Como desbloquear Vivo após pagamento?

Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar. O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo. O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.

Por que não consigo enviar SMS da Vivo?

Verifique se sua operadora é compatível com mensagens SMS, MMS ou RCS. Verifique seu plano ou saldo de créditos para ver se você tem o suficiente para enviar/receber mensagens. Verifique se há sinal. Verifique se você está no modo avião.

Como enviar SMS grátis?

Veja como enviar torpedos grátis e mandar mensagens sem gastar...
  1. Torpedo Grátis.
  2. WhatsApp.
  3. Facebook Messenger.
  4. Carregador solar para smartphones realmente funciona? Veja os comentários no Fórum do TechTudo!
  5. Viber.
  6. Hangouts.
  7. Skype.

Como ativar SMS Vivo?

Caso não receba o SMS com o número do telefone:
  1. Com o chip no aparelho, envie um SMS com seu DDD para 8966;
  2. Você receberá o SMS com o seu número do telefone;
  3. Ligue para *8955 e informe os dados solicitados ao atendente;
  4. Aguarde a mensagem de texto para confirmação da ativação.

Como negociar com a Telefônica?

A negociação para clientes da Telefônica vale para todo o território nacional e pode ser feita através da ferramenta online do Feirão Limpa Nome da Serasa ou por telefone: 0800-7711090 para Vivo móvel; 0800-7741515 para Vivo fixo; e 103 25 para a GVT.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

Como faço para limpar meu nome na Vivo?

Para fazer uma negociação
  1. Ligando de graça para o 10315.
  2. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. ...
  3. Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.

Como alterar e-mail Vivo Empresas?

Para alterar ou atualizar os seus dados cadastrais:
  1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
  2. Clique em “Meu perfil”;
  3. Clique em “Alteração de dados cadastrais”.

Como contestar conta vivo empresa?

Para contestar o Vivo Cloud, você pode ligar para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.
...
Para contestar valores indevidos na sua conta Vivo Empresas, ligue para a nossa Central de Atendimento:
  1. Vivo Móvel Empresas - *8486;
  2. Vivo Fixo, Internet e TV Empresas - 10315;
  3. Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.

Artigo anterior
Qual bico serve na mamadeira Avent pétala?
Artigo seguinte
Como se divide o Evangelho Segundo o Espiritismo?