Qual é o E-mail da Vivo?
Perguntado por: Isaac Leal | Última atualização: 13. März 2022Pontuação: 4.2/5 (47 avaliações)
Conta Vivo do seu celular: contadigitalvivo@vivo.com.br. Conta Vivo da sua casa: contadigital@vivo.com.br.
Qual e-mail da Vivo para enviar comprovante de pagamento?
Me orientaram pelo 103 15 a mandar a foto do comprovante para o e-mail enviocomprovante.br@telefonica.com.
Qual e-mail da Ouvidoria vivo?
ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...
Como mandar mensagem para a Vivo?
- Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
- Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
- Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.
Qual e-mail da Telefônica?
Para consultar, alterar ou remover seus dados pessoais deste cadastro, pedimos que entre em contato através do e-mail ir.br@telefonica.com.
COMO TROCAR E-MAIL DA CONTA VIVO MÓVEL
Como faço para entrar em contato com a Telefônica?
Basta ligar para as centrais de atendimento: Telefonia móvel: 0800-7711090, GVT: 103 25 e Telefonia fixa: 0800- 7741515, das 08h00 às 20h00. Para o cliente da capital paulista, há a opção de atendimento presencial, no Memorial da América Latina, Av.
Como acessar o antigo e-mail da Telefônica?
Acesse o link mail.vivointernetdiscada.com.br no seu navegador; Insira seus dados de acesso nas colunas certas: e-mail e senha; Clique em entrar para acessar; E pronto.
Qual o número para enviar mensagem para Vivo?
SMS Vivo. Os clientes Vivo ainda com um atendimento via SMS. Disponível 24 horas nos 7 dias da semana, para todos os clientes de Vivo Móvel, através do número 1058 você envia uma mensagem e consultar a informação que deseja.
Como me comunicar com a Vivo?
- De um telefone Vivo: ligue *8486.
- De qualquer telefone: ligue 1058.
- De aparelhos TDD: ligue para 142.
Como fazer uma reclamação da Vivo na Anatel?
- Faça login no Anatel Consumidor e clique em “Registrar solicitação”, na página principal;
- Clique em “Registrar reclamação”;
- Selecione a operadora de quem você quer reclamar;
Quando a Ouvidoria da Vivo não resolve?
Quando a ouvidoria da Vivo não resolve
Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.
Como informar a Vivo que a conta foi paga?
Basta acessar o App Vivo, ir até 'Meu Plano' e depois, 'Ver minhas faturas' e selecionar a opção 'Avisar que já está paga'. O prazo de desbloqueio dos seus serviços é de até 1 hora.
Como faço para informar o pagamento da conta Vivo?
- Clique em ver mais das contas. Depois de fazer seu login, clique no item "Ver mais das minhas contas".
- Avise o pagamento. ...
- Finalize o informe de pagamento. ...
- Pronto, recebemos o informe de pagamento.
Como desbloquear Vivo após pagamento?
Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar. O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo. O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.
Por que não consigo enviar SMS da Vivo?
Verifique se sua operadora é compatível com mensagens SMS, MMS ou RCS. Verifique seu plano ou saldo de créditos para ver se você tem o suficiente para enviar/receber mensagens. Verifique se há sinal. Verifique se você está no modo avião.
Como enviar SMS grátis?
- Torpedo Grátis.
- WhatsApp.
- Facebook Messenger.
- Carregador solar para smartphones realmente funciona? Veja os comentários no Fórum do TechTudo!
- Viber.
- Hangouts.
- Skype.
Como ativar SMS Vivo?
- Com o chip no aparelho, envie um SMS com seu DDD para 8966;
- Você receberá o SMS com o seu número do telefone;
- Ligue para *8955 e informe os dados solicitados ao atendente;
- Aguarde a mensagem de texto para confirmação da ativação.
Como negociar com a Telefônica?
A negociação para clientes da Telefônica vale para todo o território nacional e pode ser feita através da ferramenta online do Feirão Limpa Nome da Serasa ou por telefone: 0800-7711090 para Vivo móvel; 0800-7741515 para Vivo fixo; e 103 25 para a GVT.
Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
Como faço para limpar meu nome na Vivo?
- Ligando de graça para o 10315.
- Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. ...
- Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.
Como alterar e-mail Vivo Empresas?
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil”;
- Clique em “Alteração de dados cadastrais”.
Como contestar conta vivo empresa?
...
Para contestar valores indevidos na sua conta Vivo Empresas, ligue para a nossa Central de Atendimento:
- Vivo Móvel Empresas - *8486;
- Vivo Fixo, Internet e TV Empresas - 10315;
- Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.
Qual bico serve na mamadeira Avent pétala?
Como se divide o Evangelho Segundo o Espiritismo?