Qual E-mail das Casas Bahia?

Perguntado por: Madalena Cunha de Reis  |  Última atualização: 12. März 2022
Pontuação: 4.5/5 (8 avaliações)

Se você preferir, pode entrar em contato com a empresa via e-mail. Para isso, basta escrever para o SAC da Casas Bahia, para o endereço: sac@casasbahia.com.br.

Como enviar um e-mail para as Casas Bahia?

Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br.

Como entrar em contato com a Casas Bahia?

  1. TELEVENDAS - COMPRE PELO TELEFONE. 4003-2773.
  2. CENTRAL DE ATENDIMENTO. 4003-4336 Fale pelo Whatsapp.
  3. PARA RJ E REGIÃO. 0800-200-4336.

Como falar com atendente da Casas Bahia pelo WhatSapp?

Se você tem preferência por fazer compras via WhatSapp, salve o número na sua agenda, mande uma mensagem para +55 11 99584-5527 no WhatsApp e seja atendido imediatamente por um vendedor online das Casas Bahia em seu celular. Atendimento registrado no protocolo 23373870.

Como falar com a ouvidoria das Casas Bahia?

Telefone Ouvidoria Casas Bahia 0800 727 9933.

CASAS BAHIA, ESQUECI O EMAIL, O QUE FAZER ?

41 questões relacionadas encontradas

Qual o site da Ouvidoria?

Elogio, Sugestão, Solicitação de serviço, Informação, Reclamação e Denúncia. Quais dados são necessários para o registro? Para registro no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal – e-OUV, basta acessar o link: https://sistema.ouvidorias.gov.br e fazer sua manifestação.

Qual o telefone do RH da Casas Bahia?

4003-4033 (Capitais) 0800-880-4033 (Demais regiões)

Qual o número da Central do cartão da Casas Bahia?

Capitais e regiões metropolitanas - 4004 0127. Demais regiões - 0800 701 0127.

Como pedir estorno Casas Bahia?

Clique ou toque em “detalhes do pedido”; Clique ou toque em “Trocas e devoluções” para solicitar a troca; Clique ou toque na opção “Clique aqui para efetuá-la”; No formulário escolha a opção “troca e devolução” e siga os passos de preenchimento.

Como eu faço para saber se eu devo a Casas Bahia?

Para saber se o seu nome está sujo, consultar e negociar dívida pelo telefone, ligue para a central de atendimento do Serasa Limpa Nome: 0800 591 1222. Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096.

Como fazer para cancelar o cartão Casas Bahia?

O pedido de cancelamento pode ser feito através do SAC Bradescard, que funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, além de ser 0800, ou seja, ligação gratuita.
...
Central de Atendimento
  1. Capitais: 4003-4033.
  2. Demais regiões: 0800 880 4033.
  3. Segunda a sábado, das 08h às 20h.

Como funciona a multa por atraso na entrega Casas Bahia?

As varejistas Casas Bahia e Ponto Frio terão que pagar multa por atraso na entrega de mercadorias. ... Com a nova regra, as empresas terão que incluir nos contratos a cláusula da multa. As lojas também terão que arcar com a multa se houver atraso na restituição de valores pagos em caso de arrependimento do consumidor.

Qual é o e-mail do Ponto Frio?

Bom a partir daí foram varias trocas de e-mail pelo atendimento@sac.pontofrio.com e por chat.

Quanto tempo as Casas Bahia demora para confirmar pagamento?

Quanto demora para confirmar pagamento? Quando você paga um boleto bancário, ele tem o prazo de até 3 dias para ser compensado. Pagando um boleto até as 21h durante a semana (de segunda a sexta), ele geralmente recebe a confirmação no dia seguinte.

Qual o telefone do televendas Casas Bahia?

Televendas 4003 2773 encontre uma lojaatendimento lista de casamentocartao casas bahia casasbahia com br | Casas Bahia.

Como funciona o estorno da Casas Bahia?

4 - Enfim, a prática das Casas Bahia é a seguinte: o consumidor tem o direito de solicitar o cancelamento dentro dos 7 dias, exercendo seu direito de arrependimento, porém terá que pagar parte ou todas as parcelas contratadas sem receber o produto para depois ter o valor estornado nas faturas seguintes do cartão de ...

Quando o consumidor tem direito à devolução do dinheiro?

Para receber a devolução do dinheiro nas compras feitas em lojas online, existe uma regra principal. Basicamente, é preciso que o consumidor desista no prazo de até 7 dias, a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço.

Quantos dias tenho para cancelar uma compra na loja?

49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Como ver o saldo do cartão Casas Bahia?

Nem sempre é fácil consultar a fatura do Cartão Casas Bahia para verificar seu extrato detalhado de compras, saldo, limite ou emitir a segunda via do boleto para pagamento.
...
Considerações Finais
  1. Site da Bradescard.
  2. Telefone: 4003 4033 para capitais ou 0800 880 4033 para demais regiões.
  3. Aplicativo “Cartão Casas Bahia”.

Como excluir uma lista de casamento nas Casas Bahia?

Se você desejar encerrar ela antes, você pode então entrar em contato com a Central de Relacionamento das Casas Bahia. O número específico para atendimento do site e aplicativo é o (11) 4003-4336, para ligações de todo o país.

Qual o CNPJ da Casas Bahia?

CNPJ 59.291.534-0001-67 CASAS BAHIA COMERCIAL LTDA.

Como falar com a Ouvidoria?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como falar com a Ouvidoria pública?

Atendimento: Preferencialmente pela Internet: Fala.BR- Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. Presencial: Segunda à Sexta-feira, em dias úteis (9h às 17h).

Como entrar em contato com o Ponto Frio?

Verifique nas Lojas Pontofrio onde há um núcleo de atendimento e escolha o mais conveniente para você. ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). De segunda a sábado, das 6h às 22h. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845.

Artigo anterior
O que prejudica o botox?
Artigo seguinte
Qual o animal é imortal?