Qual a diferença entre o Cruze LT e o LTZ?

Perguntado por: Eva Rebeca de Amaral  |  Última atualização: 12. Oktober 2024
Pontuação: 4.6/5 (39 avaliações)

Uma das principais diferenças entre o Cruze LT e LTZ está no motor. O LT vem equipado com um motor 1.4 turbo, capaz de entregar uma potência de 153 cavalos. Já o LTZ possui um motor mais potente, um 1.5 turbo, que oferece uma potência de impressionantes 172 cavalos.

Qual a diferença entre o Cruze LT e LTZ?

A versão de entrada é o Chevrolet Cruze LT, que conta com todos os recursos tecnológicos Chevrolet e um motor Flex 1.4L Turbo de 153 cv. A versão Chevrolet Cruze LTZ traz maior sofisticação em design, com detalhes cromados do seu acabamento. A potência e o desempenho se mantêm.

Qual é a melhor versão do Cruze?

A avaliação do Cruze Midnight mostrou que ele continua com as boas qualidades que o sedã sempre teve, especialmente quando falamos sobre seu conjunto mecânico. Fora isso, não espere nada diferente.

O que muda do Cruze LT para o LTZ 2017?

Não faltam airbags dianteiros e laterais, mas os de cortina estão restritos ao LTZ, tal como retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e luminosidade, partida sem chave e os retrovisores externos rebatíveis eletricamente.

Qual é o Cruze mais completo?

A versão mais completa é a topo de linha Cruze Premier 1.4 Turbo Automático, que conta com controle de tração e estabilidade; 6 airbags; luz diurna em LED; faróis de neblina; assistente de permanência em faixa; alerta de colisão frontal; franagem automática; monitoramento de pedestre; alerta de ponto cego; transmissão ...

🔴 CRUZE 1.4 Turbo LT ou LTZ Qual COMPRAR?

34 questões relacionadas encontradas

Qual a vantagem de comprar um Cruze?

Pontos positivos: carro confortável, bom acabamento e estabilidade. Pontos negativos: problema crônico de lubrificação do motor, queima junta cabeçote. gastei até o momento 18 mil de manutenção no motor e ainda continua com problema (detalhe carro com 90 mil km). consumo elevado.

É verdade que o Cruze vai sair de linha?

Chevrolet Cruze e Cruze Sport6 no bico do corvo

Lamentamos um destes carros que vão morrer em 2024. Isso porque o Cruze Sport6 é o último hatch médio de marca generalista produzido no Brasil. Ou seja, com a saída de cena da linha, o segmento vai basicamente terminar no nosso país.

O que significa LTZ no Cruze?

LTZ – luxo turismo “topo de linha”. O “Z” indica o máximo em equipamentos, o que nem sempre acontece.

O que muda do lt para o LTZ?

No caso do Tracker LTZ, há uma melhora no visual em comparação à LT, porém o que vemos de bom, mesmo, é o pacote de equipamentos. É o mesmo dos outros dois, porém com acréscimos importantes, como o alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência e detector de ponto cego.

Como saber se o Cruze e LTZ 1 ou 2?

Adepto da nova nomenclatura de versões da Chevolet, no Brasil o Cruze terá apenas a versão LT, intermediária, e LTZ, a topo de linha. O visual das duas se difere nos detalhes, como uma barra cromada na tampa do porta-malas, retrovisores com rebatimento elétrico e espelhos com sistema antiembaçante para a versão LTZ.

Qual a durabilidade do motor do Cruze?

Isso é muito acima da média (entre 40 000 e 50 000 km).

Qual é o concorrente do Cruze?

O Chevrolet Cruze e o Toyota Corolla são dois sedans médios que representam muito bem o segmento. Trazendo como características uma ótima lista de equipamentos, conforto e elegância, os dois vendem muito bem e costumam atender perfeitamente às necessidades de seus clientes.

Qual o consumo do Cruze LTZ?

Os números também indicam que o modelo da Chevrolet é mais econômico. Os índices de consumo do Chevrolet Cruze LT são: Na cidade, o modelo faz 7,6 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina. Na estrada, o consumo é de 9,6 km/ e 14 km/l, respectivamente.

O que tem no Cruze LT?

O Cruze LT 2023 traz motor 1.4 Ecotec Turbo flex, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. O câmbio é automático de seis marchas e a tração dianteira. O motor entrega 153 cv de potência com etanol e 150 cv com gasolina. O torque é de 24,5 kgfm e 24 kgfm com etanol e gasolina, respectivamente.

O que muda do Cruze LT para o LTZ 2014?

Adepto da nova nomenclatura de versões da Chevolet, no Brasil o Cruze terá apenas a versão LT, intermediária, e LTZ, a topo de linha. O visual das duas se difere nos detalhes, como uma barra cromada na tampa do porta-malas, retrovisores com rebatimento elétrico e espelhos com sistema antiembaçante para a versão LTZ.

Qual a diferença de LTZ para lt?

O Onix LT e o LTZ tratam-se de variações diferentes do mesmo veículo: o Chevrolet Onix. Nesse caso, o LT é o mais básico de todos (de entrada), e o LTZ é uma versão mais completa, quase que um topo de linha da categoria.

O que quer dizer LT e LTZ nos carros da Chevrolet?

LT – Luxury Touring. Representa as versões intermediárias de alguns modelos e de entrada de outros. LTZ – Luxury Touring + a letra Z, por ser a última do alfabeto. Representa a versão de topo de linha.

Qual é a diferença do carro LT para o LTZ?

LT e LTZ são níveis de acabamento para veículos Chevrolet. LT representa uma opção de nível médio com alguns recursos adicionais. LTZ é uma opção de nível superior com recursos mais avançados e design mais luxuoso.

Qual a diferença entre o Cruze LT e LTZ 2015?

Qual a diferença do Cruze LT para o LTZ 2015? Na versão LTZ , além do câmbio automático de série, os bancos de couro recebem revestimento marrom, e os itens que são opcionais na LT compõem a lista de equipamentos de série.

O que significa XEI?

XEI – EXTRA EXECUTIVE INJECTION. GDI – GASOLINE DIRECT INJECTION, INJEÇÃO DIRETA DE GASOLINA.

Quais são os pontos negativos do Cruze?

Pontos positivos: carro confortável, bom acabamento e estabilidade. Pontos negativos: problema crônico de lubrificação do motor, queima junta cabeçote. gastei até o momento 18 mil de manutenção no motor e ainda continua com problema (detalhe carro com 90 mil km).

Quais os principais problemas do Cruze?

Os freios fazendo barulho é outra reclamação de donos de Cruze, sendo que no clube de proprietários, fala-se que o ruído vem do limitador de pastilha. Tem relato sobre o ar-condicionado também. Alguns reclamam de sua capacidade de refrigeração e um deles disse que vazou gás do condensador por causa de outra peça.

Vai ter Cruze em 2024?

Já a Chevrolet deve tirar de linha o Cruze e Cruze Sport6 RS. O sedã é vendido nas versões LT Turbo, Midnight Turbo, LTZ Turbo e Premier Turbo com os preços entre R$ 149.390 e R$ 178.940.

Artigo anterior
Quais são as aplicações dos tornos na usinagem?
Artigo seguinte
Como posso me humilhar diante de Deus?