O que fazer quando encomenda da Shein não chegou?

Perguntado por: César Freitas Matias  |  Última atualização: 25. Dezember 2024
Pontuação: 4.2/5 (45 avaliações)

É possível fazer uma reclamação, no site dos Correios, sobre uma entrega atrasada. No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado.

Como reclamar na Shein que o produto não chegou?

Como entrar em contato com a Shein pelo app
  • Abra o app da Shein no celular;
  • Acesse a aba “Perfil”;
  • Toque em “Suporte”;
  • Aperte em “Serviço ao cliente”;
  • Digite “Agente de contato” e envie;
  • Aperte no botão “Agente de contato”;
  • Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
  • Envie sua solicitação de contato.

O que acontece se eu não receber a encomenda da Shein?

Caso esteja claro que o produto realmente não vai chegar, acesse a sua conta na plataforma online ou no aplicativo móvel da Shein. Navegue até a seção “Meus pedidos” e localize a opção “Devolução de pedidos”. Selecione o pedido em questão, esclareça o motivo do reembolso e formalize o pedido.

Como reclamar de uma encomenda que não chegou da Shein?

Ao entrar em contato com o suporte da Shein, seja claro e objetivo na sua reclamação. Explique que o pedido não chegou dentro do prazo estipulado e que você está preocupado com a situação. Forneça todas as informações necessárias, como número do pedido, data da compra e endereço de entrega.

Como falar com os Correios da Shein?

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail legal@shein.com ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.

NÃO RECEBI MEU PRODUTO SHEIN | No rastreio está como entregue, mas não recebi meu pedido, reembolso!

41 questões relacionadas encontradas

Como falar na Shein pelo WhatsApp?

Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil.

Qual é a transportadora da Shein?

Qual é a transportadora da Shein no Brasil? Quando você faz uma compra na Shein, um código de rastreio será gerado para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. A Shein utiliza diferentes transportadoras para seus envios, como Braspress, Jadlog e Total Express, dependendo do destino e da região de entrega.

É normal a Shein atrasar a entrega?

O que fazer se o pedido não chegar dentro do prazo? Nesses casos, você deve abrir uma reclamação para avisar que o pacote ainda não chegou, mas isso precisa ser feito em um período de 6 meses após a data de entrega estipulada. Solicitações atrasadas podem não ser aceitas.

Quanto tempo a Shein pode atrasar?

Ou seja, pode demorar até 3 meses, pode demorar muito. E isso, está avisado no site quando você vai fechar sua compra. Mas, ultimamente, a Shein está sendo muito mais rápida, acho que eles estão competindo com a Shopee, porque eles estão entregando em 2 semanas no máximo, muito rápido.

Como entrar em contato com os Correios sobre uma entrega?

SAC - Serviço de Atendimento dos Correios

0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).

O que fazer quando o rastreio da Shein não atualiza?

Se seu rastreamento da Shein não tá atualizando, segue esse passo a passo, clica em suporte, depois clica em serviço ao cliente, na parte de baixo clica em rastreamento entrega. fora do prazo. e nessa segunda bolinha, depois clica em agentes contato e explica o que é. que tá acontecendo.

Como saber onde está meu pedido da Shein?

Como rastrear meu pedido
  1. Faça o login "Entrar / Registrar" Clique em "Pedidos"
  2. Passo 2. Em "Meus pedidos", você poderá obter uma visão geral do histórico de pedidos e do status deles. ...
  3. Passo 3. Se o seu pedido for "Enviado", selecione "Rastrear" para verificar o status atual do seu pacote. ...
  4. Passo 4.

Como saber se o meu produto está no correio?

Como saber em qual agência dos Correios está a encomenda

Para saber onde está a encomenda, basta apenas que você faça o rastreamento dela através do código de envio no app dos Correios ou em outras plataformas de sua preferência. Confira abaixo como fazer isso!

Porque Shein está demorando tanto?

No Brasil, o prazo de entrega da Shein pode variar, geralmente entre 15 e 30 dias úteis. Entretanto, fatores como localização do estoque, tempo de processamento, método de envio e problemas aduaneiros podem afetar o prazo de entrega.

Como acelerar a entrega da Shein?

Como receber minhas comprinhas da Shein mais rápido? Bora lá, você vai abrir o seu aplicativo, vai diretamente no seu perfil, seleciona o pedido que você gostaria de recebê. lo mais rápido, em seguida vai na opção rastrear, nisso vocês vão ver a opção solicitar status.

Quanto tempo o pedido da Shein fica no correio?

As nossas encomendas, além dos 3 a 7 dias úteis de preparação, podem levar até 50 dias úteis até chegar à sua casa. Por dia útil. Não se pode contar os feriados e os fins de semana.

Quantas vezes o Correio tenta entregar uma encomenda da Shein?

Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.

Como saber o local exato da minha encomenda?

Acesse o site dos Correios, na página específica de rastreamento de objetos. Passo 2. No campo de busca, digite o número do CPF ou CNPJ do destinatário ou ainda o código de rastreamento. Clique em “Buscar”.

Como pedir reembolso na Shein quanto é taxado?

Tem como pedir reembolso se for taxado na Shein? Vá no seu app da Shein ou no site, acesse a aba de suporte e vá até a parte de “Serviço ao Cliente”. Lá, você encontrará a opção de solicitar o reembolso de 50% da taxa paga e será solicitado que encaminhe o comprovante.

Como faço para processar a Shein?

Processo de Devolução
  1. Entre em sua conta SHEIN.
  2. Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
  3. Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
  4. Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.

Qual e-mail da Shein para pedir reembolso?

Neste caso, há a opção de pedir o reembolso do valor total da compra para a Shein, já que não recebeu o item. Essa etapa pode ser feita de duas formas diferentes. A primeira é por e-mail. Neste caso, você deve enviar o pedido para o e-mail de suporte da loja (support@shein.zendesk.com).

Como buscar encomenda que não foi entregue?

Encontre a unidade:

Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.

Como rastrear um pedido que não vêm pelos Correios?

Muambator: um jeito fácil de rastrear suas encomendas pela web
  1. Cadastre-se no site e escolha como quer ser notificado (via email ou DM no Twitter). ...
  2. Insira seu código de rastreamento. ...
  3. Uma opção para quem não quer ser incomodado com mensagens é acessar a página individual do pacote, que também é mantida atualizada.

O que fazer quando a encomenda está parada nos Correios?

Basta você entrar no endereço http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ e registrar uma reclamação!

Como saber se meu pedido da Shein está no correio?

Além do site dos Correios você também pode fazer o rastreamento Shein utilizando um aplicativo de rastreio, como o app SuperFrete. Com ele, você pode salvar o rastreio da encomenda e receber notificações no seu celular sempre que houver uma atualização no status de entrega do pedido, facilitando o acompanhamento.

Artigo anterior
O que é a Unidade de Tratamento dos Correios?
Artigo seguinte
Quais alimentos ou nutrientes não podem faltar na alimentação de uma criança em fase de crescimento?