O que fazer quando aparece a mensagem Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store?

Perguntado por: Constança Ramos  |  Última atualização: 26. April 2024
Pontuação: 4.3/5 (4 avaliações)

A primeira solução para o erro “este ID Apple ainda não foi usado no iTunes” é tentar corrigir quaisquer problemas com o endereço de cobrança e envio. Verifique o faturamento e o frete para confirmar se está certo ou não. Você pode fazer este login em support.apple.com/apple-id e visitar a seção “Pagamento e Envio”.

O que fazer quando aparece esse ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store?

Como corrigir o erro "Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes...
  1. Defina um endereço de entrega. ...
  2. Faça o login novamente em seu dispositivo.

Como usar o ID Apple no iTunes Store?

No app iTunes do PC, escolha Conta > Iniciar Sessão. Siga um destes procedimentos: Iniciar sessão com seu ID Apple: digite seu ID Apple e sua senha e clique em Seguinte. Criar um ID Apple: clique em Criar Novo ID Apple e siga as instruções na tela.

Como reativar a conta na App Store e iTunes?

Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda. Se você vir uma mensagem informando que sua conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, solicite a reativação para obter ajuda.

O que fazer quando o ID Apple não funciona?

Se o ID Apple estiver indisponível em Ajustes
  1. Acesse Ajustes e toque em "Tempo de Uso".
  2. Toque em "Conteúdo e Privacidade".
  3. Se as Restrições de Privacidade e Conteúdo estiverem ativadas, role para baixo até a seção Permitir Alterações.
  4. Toque em "Alterações da Conta" e defina o ajuste como Permitir.

😱 ESTE ID APPLE NÃO ESTÁ ATIVO (A VERIFICAÇÃO FALHOU) Como resolver ?

24 questões relacionadas encontradas

O que fazer quando a conta foi desativada na App Store e iTunes?

Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store. Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.

O que quer dizer sua conta foi desativada na App Store e iTunes?

Isso significa que há algo errado com seu ID Apple ou configurações, resultando em um status desativado. Agora vamos explorar por que você recebe o alerta 'Sua conta foi desativada na App Store e no iTunes' no seu iPhone ou iPad e aprender como corrigi-lo.

Como fazer a ativação do iphone pelo iTunes?

Conecte o dispositivo ao computador com um cabo USB, abra o iTunes e selecione o dispositivo. Saiba o que fazer se o dispositivo não aparecer no computador. Clique em Resumo na parte esquerda da janela do iTunes. Selecione "Sincronizar com este [dispositivo] via conexão Wi-Fi".

Onde está o iTunes no iphone?

iTunes Store na App Store.

Como faço para ativar o iCloud do meu iphone?

Escolha Usuários e Contas e, em seguida, selecione sua conta. Se você não iniciou sessão com seu ID Apple no iCloud, escolha iCloud > Iniciar sessão e, em seguida, digite seu ID Apple e senha. Na seção iCloud, escolha um app ou recurso e ative-o ou desative-o.

O que fazer quando não consigo baixar app no iPhone?

Se a App Store não aparecer no dispositivo, pode ser que o controle parental esteja ativado. Configure os ajustes de compras do iTunes e App Store e selecione a opção "Permitir" para o ajuste Instalar Apps. Se você ainda não conseguir encontrar a App Store, deslize para procurá-la.

Como restaurar iTunes?

Restaure o iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC
  1. Conecte o dispositivo ao computador. ...
  2. No app iTunes do PC, clique no botão Dispositivo próximo à parte superior da janela do iTunes.
  3. Clique em Resumo.
  4. Clique em Restaurar e siga as instruções na tela.

Como atualizar o iPhone no iTunes?

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch usando o iTunes
  1. Abra o iTunes no Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC com Windows.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Clique no botão do dispositivo na barra de ferramentas do iTunes. ...
  4. Na aba Resumo, clique em Buscar Atualização.
  5. Clique em "Transferir e Atualizar".

Porque não consigo entrar no App Store?

Problemas na ID Apple

Se você está com problemas para acessar a App Store porque não consegue iniciar uma sessão com sua ID Apple, é preciso redefinir sua senha. Para isso, acesse Ajustes > Seu Nome > Senha e Segurança > Alterar Senha.

Porque não consigo acessar o App Store?

O erro "não é possível conectar à App Store" pode ocorrer devido a vários motivos, como: Fraca ligação à Internet. Problemas de software. Falha do servidor.

O que aconteceu com o iTunes?

O iTunes está de mudança.

Suas músicas, séries, filmes e podcasts serão transferidos automaticamente para os apps Apple Music, Apple TV, Apple Podcasts e Apple Books. Assim, você continuará tendo acesso aos seus recursos favoritos do iTunes, além dos conteúdos que comprou, alugou ou importou.

O que é o iTunes do iPhone?

A iTunes Store é a maior loja de música do mundo, com milhões de músicas, álbuns, vídeos e outros itens que podem ser comprados, além de vários itens gratuitos, como podcasts e palestras educativas.

O que é iTunes e iCloud?

Com o iTunes e o iCloud, você pode acessar as suas compras da iTunes Store e a biblioteca do iTunes em todos os seus computadores, dispositivos iOS e dispositivos iPadOS — sem fio e sem sincronizar.

Porque não consigo iniciar sessão no iPhone?

Verifique se o iPhone, iPad ou PC tem uma conexão rápida à Internet e se os dados celulares estão ativados no iPhone ou iPad acessando Ajustes> Dados Celulares ou Dados Móveis. Se esse ajuste estiver desativado, você não poderá acessar o ID Apple e o iCloud quando não estiver conectado a uma rede Wi-Fi.

Como fazer a ativação do iPhone?

Conecte o iPhone ou iPad ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo. Localize o dispositivo no computador. Aguarde enquanto o computador detecta e ativa o iPhone ou iPad: Caso seja exibido o alerta "Configurar Como Novo" ou "Restaurar do Backup", isso significa que o iPhone ou iPad está ativado.

Como tirar o ID Apple do antigo dono?

Se estiver usando o iOS 10.3 ou posterior, toque em Ajustes > [seu nome]. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão. Insira a senha do ID Apple e toque em Desativar. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud > Finalizar Sessão.

Quanto tempo leva para desbloquear o ID Apple?

Depois de iniciar a recuperação de conta

Após solicitar a recuperação de conta, você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta. Esse e-mail chega em até 72 horas.

Como reativar conta do iCloud?

Passo 1: toque no link para abrir o site do ID Apple. Depois, selecione a opção "Esqueceu o ID Apple ou a senha?". Passo 2: na página de recuperação dos seus dados do iCloud, digite o ID Apple para recuperar a senha ou toque no link em "pesquisá-lo" para recuperar esta informação.

Como restaurar o iPhone?

Por exemplo, se estiver tentando solucionar um problema, mas o retorno dos ajustes aos padrões não ajudar, pode ser desejável restaurar os ajustes anteriores de um backup. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.

Artigo anterior
Quais são os 10 principais conflitos atuais no mundo?
Artigo seguinte
O que é um perfil profissional?