O que está acontecendo com a Vivo?

Perguntado por: Marco Neves Figueiredo  |  Última atualização: 1. April 2022
Pontuação: 4.9/5 (63 avaliações)

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo.

Porque a Vivo não está funcionando hoje?

Acesse o site Downdetector, que informa se há algum problema com o sinal de acordo com sua localização. Por ele, você também encontra um mapa que informa quais regiões apresentam mais instabilidade, pode ler relatos dos clientes e saber qual serviço da operadora apresenta mais problemas.

Porque a internet caiu hoje?

Verifique a qualidade dos cabos: Isso parece besteira, mas um cabo desgastado ou com algum problema de funcionamento pode deixar você sem internet ou com velocidade muito reduzida. Troque o canal da rede Wi-Fi: Você precisará configurar novamente seu roteador pelo endereço padrão dele (geralmente é 192.168.1.1).

Como reclamar da falta de sinal da Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Qual o número para falar com a Vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Chuva em Petrópolis: temporal causa destruição, desabamentos e alagamentos

23 questões relacionadas encontradas

Como falar com um atendente?

9 dicas de como falar bem ao telefone com cliente
  1. Saiba quem está do outro lado da linha. ...
  2. Conte com um bom roteiro de atendimento. ...
  3. Ouça o que o cliente tem a dizer. ...
  4. Use o nome do cliente durante a ligação. ...
  5. Não use termos que sugerem intimidade. ...
  6. Demonstre empatia pelo cliente durante a ligação.

Porque o sinal da Vivo está tão ruim?

Assim, se o sinal estiver fora de área ou muito fraco, sua internet pode não funcionar. Verifique também seu chip, ele pode ter sido danificado dentro do seu aparelho. Por conta disso, uma opção é verificar se ele está intacto ou estragado e, por isso, os dados móveis não funcionam.

Como faço para reclamar da Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

Porque que agora o WhatsApp saiu fora do ar de novo?

1 - Verifique a conexão de internet

Para se certificar disso, tente uma ou todas as opções até funcionar: Troque de conexão wi-fi se possível. Na parte das configurações de rede do seu celular, verifique se existe alguma outra rede que você possa se conectar temporariamente para testar se o problema é a sua ou não.

Porque a Claro está fora do ar?

Isso pode acontecer de duas maneiras: por conta de uma manutenção programada ou por alguma falha técnica, como falta de energia, fortes chuvas, entre outros. Para ter mais transparência nesse processo e também em cumprimento às regras Anatel, você pode conferir abaixo essas ocorrências.

Qual é o problema da internet?

Muitas vezes os problemas com a conexão da internet não são na sua infraestrutura, pode ser o provedor da internet. ... Execute um teste de velocidade para ver como ele coincide com o que o seu provedor de internet promete. Verifique também a qualidade da sua conexão com o teste ping para medir a latência.

Porque meu chip da Vivo não está funcionando?

Se o seu Vivo Chip não está funcionando: Retire e coloque novamente, ele pode não estar colocado da forma correta. Veja se ele está sujo e se for necessário, limpe com um paninho. Verifique se ele está danificado.

Como saber se a operadora está fora do ar?

No caso de rede suspensa, é comum que o usuário seja avisado pela operadora ou encontre essa informação com facilidade nas redes sociais da operadora. Para consultar se a Tim está fora do ar ou não, você pode: Acessar o Downdetector. Esse é um site que utiliza sua localização para informar se há falhas no sinal.

Como falar com atendente vivo online?

Aplicativo Meu Vivo

Clientes Vivo móvel, fixo ou empresas conseguem entrar em contato com a Aura no app “Meu Vivo”. Basta seguir as instruções abaixo: Faça seu login na plataforma normalmente; Clique em “Aura” no centro do menu inferior.

Como melhorar sinal internet celular?

6 dicas para deixar a internet do celular mais rápida:
  1. Apague o cache. Uma das principais causas da internet lenta no celular é quando a memória cache está muito saturada. ...
  2. Exclua aplicativos que não usa. ...
  3. Habilite o modo de leitura. ...
  4. Troque de navegador. ...
  5. Verifique a configuração da rede. ...
  6. Economize 3G/4G.

Qual é a melhor operadora de celular?

No geral, as cinco melhores operadoras de celular no ano de 2020 foram:
  • Claro;
  • Vivo;
  • Tim;
  • Algar;
  • Oi.

Como fazer o chip pegar sinal?

Seu celular não reconhece o chip? 20 Soluções para o sinal voltar
  1. Reinicie o Android. Desligue seu Android e ligue-o novamente. ...
  2. Remova a bateria e o chip. ...
  3. Escolha manualmente a rede. ...
  4. Integridade do chip. ...
  5. Use o patch Ariza. ...
  6. Teste o chip em outro aparelho. ...
  7. Alterne para o modo avião. ...
  8. Limpe o cache e dados do Android.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como ligar para o 10621?

Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. Combo Multi, ligue para 0800 723 6626.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Quais são os maiores problemas da internet?

5 grandes perigos da internet
  1. Vírus. Existem vários tipos de vírus e todos eles são prejudiciais para o computador. ...
  2. Spams. O spam é uma mensagem eletrônica não autorizada pelos internautas, mas que são enviadas da mesma forma. ...
  3. Páginas falsas. ...
  4. E-mails maliciosos. ...
  5. Pessoas mal intencionadas.

Quais são as desvantagens da internet?

Desvantagens da internet em casa
  • Conteúdos indevidos: Especialmente as crianças e adolescentes podem ficar de alguma forma exposto a conteúdos indevidos. ...
  • Exposição prolongada: ...
  • Problemas de saúde: ...
  • Isolamento: ...
  • Excesso de informações:

Artigo anterior
Como funciona o batismo de facção?
Artigo seguinte
Quanto um contador cobra para abrir uma empresa me?