O que é ID de publicação?

Perguntado por: Melissa Torres  |  Última atualização: 19. März 2022
Pontuação: 4.9/5 (27 avaliações)

A identificação da publicação da Página permite identificar uma publicação individual da sua Página. Para encontrar a identificação da publicação da Página no Gerenciador de Anúncios: Acesse Publicações da Página. Selecione Publicações de anúncios.

Como pegar o ID da publicação?

NO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS:

Ao clicar em um post (publicação da página) então irá abrir a mesma com informações e lá no topo o ID que você precisa. Nas Publicações de Anúncios é possível ver o NÚMERO DE ID já em uma coluna, nem é preciso abrir o post apenas copiar.

O que não pode ser publicado no Facebook?

O que não é permitido no Facebook?
  • Nudez ou outro conteúdo de sugestão sexual.
  • Discurso de ódio, ameaças reais ou ataques diretos a um indivíduo ou grupo.
  • Conteúdo que possua autoflagelação ou excesso de violência.
  • Perfis falsos ou de impostores.
  • Spam.

O que é um dark post no Facebook?

De uma maneira bem simples, os Facebook dark posts são anúncios em mídias sociais que não aparecem no feed de notícias. Ou seja, eles serão entregues aos usuários, mas se você acessar a mesma fanpage que os patrocinou, eles não estarão presentes na timeline.

Como fazer o Dark post?

Como criar um dark post? Se você quiser criar um dark post, você precisará criar uma campanha paga. Selecione o seu objetivo, faça as configurações de público, gasto e duração da campanha e, quando chegar na hora de definir a cara do anúncio, você terá duas opções: Criar novo anúncio ou Usar publicação existente.

Como encontrar a identificação ou id de um anúncio no Facebook ADS para usar em outros anúncios.

38 questões relacionadas encontradas

Como fazer um dark post?

Para criar o seu dark post, é preciso acessar Gerenciador de Anúncios da sua conta, o que pode ser feito ao clicar no botão Criar Anúncio, localizado na coluna direita da sua página, ou acessando por aqui.

Quais dois tipos de publicações podem ser turbinados no Facebook?

Inicialmente, uma publicação turbinada pode ser otimizada para comentários, compartilhamentos e curtidas na Página ou para reconhecimento da marca de modo geral.

Porquê da falha na publicação no Facebook?

Existem 2 motivos que geralmente podem provocar erros: 1º – Verifique se o seu perfil do Facebook está como ADMINISTRADOR da página. Outras funções não permitem a publicação. Para resolver isso, logue no Facebook, e verifique se a página que você precisa adicionar está com o seu perfil como administrador.

O que pode eo que não fazer no Facebook?

Confira 14 coisas que você não pode fazer no Facebook de jeito nenhum:
  1. Violência e ameaças. ...
  2. Autoflagelação. ...
  3. Bullying e assédio. ...
  4. Discurso de ódio. ...
  5. Conteúdo explícito. ...
  6. Nudez e pornografia. ...
  7. Exploração e violência sexual. ...
  8. Ataques a figuras públicas.

Como pegar o ID da publicação do Facebook?

Para encontrar a identificação da publicação da Página no Gerenciador de Anúncios:
  1. Acesse Publicações da Página.
  2. Selecione Publicações de anúncios.
  3. Encontre a publicação e verifique a coluna de identificação para localizar a identificação da publicação da Página.

Como achar o ID da conta de anúncios Facebook?

Encontre o número de identificação da conta de anúncios (menu suspenso da conta)
  1. Acesse o Gerenciador de Anúncios.
  2. O número de identificação da sua conta de anúncios é exibido acima da barra de pesquisa e de filtro no menu suspenso da conta.

Como faço para saber meu ID?

Cada smartphone com sistema Android tem um número próprio de registro ID. Este código pode ser pedido pela assistência técnica, por exemplo, na hora de resolver problemas do aparelho. Para descobrir essa e mais informações importantes para o usuário, o app gratuito Device ID pode ajudar.

Quais são as regras do Facebook?

Facebook tem regras de conduta, saiba o que é proibido na rede...
  1. 1) Incentivar a violência. ...
  2. 2) Incentivar práticas de autoflagelação. ...
  3. 3) Incentivar o abuso de drogas. ...
  4. 4) Bullying. ...
  5. 5) Assédio. ...
  6. 6) Discurso de ódio. ...
  7. 7) Direitos humanos e terrorismo. ...
  8. 8) Nudez.

Pode falar palavrão no Facebook?

Linguagem imprópria

Para além das palavras e expressões que estão proíbidas, o Facebook está igualmente atento a “palavrões” e até aos típicos “@€#‰” ou “*****”. Mantenha o seu texto familiar e evite este tipo de linguagem completamente.

O que se pode fazer com o Facebook?

Nele, você pode compartilhar mensagens, fotos, links e vídeos que você ache interessante, e se os seus amigos gostarem, eles podem "Curtir" ou comentar os seus posts. Outra característica do Facebook são os seus aplicativos e jogos.

Porque meu anúncio não foi aprovado no Facebook?

O motivo é provavelmente algum tipo de 'pontuação de confiança' que sua conta já possui. Quanto menos anúncios reprovados você tiver no passado (em combinação com seus gastos com anúncios), maior será a chance de seus anúncios serem aprovados muito mais rápido.

Porque eu não consigo postar um vídeo no Facebook?

Se ainda não conseguir adicionar seu vídeo, verifique: Se você tem uma conexão de rede forte. Se o formato de vídeo é compatível com o Facebook. Se demorar mais do que algumas horas para adicionar, fale conosco.

Porque não consigo postar no grupo do Facebook?

Por que não consigo publicar, comentar ou participar de um grupo do Facebook? Se você não conseguir publicar, comentar ou participar em um grupo, pode ser que um administrador do grupo tenha desativado temporariamente a sua capacidade de realizar essas ações.

Qual a melhor forma de impulsionar no Facebook?

Como impulsionar publicação com o Facebook Ads?
  1. Passo 1: Inicie uma campanha. ...
  2. Passo 2: Use a Criação Guiada. ...
  3. Passo 3: Defina o objetivo do impulsionamento. ...
  4. Passo 4: Dê um nome para sua campanha. ...
  5. Passo 5: Crie públicos. ...
  6. Passo 6: Localização. ...
  7. Passo 7: Idade do público-alvo. ...
  8. Passo 8: Gênero do público-alvo.

Qual a diferença entre anúncio e impulsionamento?

Posto isso, é importante entender que a diferença principal entre eles são a seguinte: enquanto o Impulsionar é utilizado para aumentar o alcance da sua postagem, o Gerenciador de Anúncios tem o foco de conversão, também conhecido como vendas.

Qual a diferença entre impulsionar e patrocinar no Facebook?

O impulsionamento é o mais simples de todos. Ele não traz muitas opções de segmentação e vai gerar apenas maior alcance para o post escolhido. Já as campanhas criadas no Gerenciador de Anúncios são mais robustas e capazes de atingir um público bem específico.

O que é dark post no Instagram?

Dark posts são postagens pagas e chamam-se assim porque não aparecem na página, diferentemente dos posts orgânicos. Eles são enviados de modo direto para os usuários das redes, podendo esse público ser seguidor ou não da marca. Na verdade, eles são uma forma de criar anúncios no Facebook e Instagram.

Quando usar Dark post?

O Dark Post é uma ótima maneira de testar diferentes posts com o mesmo intuito, ou seja, fazer testes A/B. Como eles não ficam na timeline, ninguém irá descobrir que você fez os testes e nem terá acesso aos seus resultados. Solte sua criatividade e comece a testar suas campanhas para ver qual dará mais resultados!

O que acontece se você postar pornografia no face?

Nudez adulta e pornografia

Imagens com nudez ou atividade sexual são restritas porque algumas pessoas são sensíveis a esse conteúdo. ... Já publicações que envolvem nudez infantil são consideradas infração grave. Esse tipo de conteúdo é denunciado para as autoridades responsáveis.

Artigo anterior
Quais são as melhores marcas de arroz?
Artigo seguinte
Porque cicatriz de cirurgia dói no frio?