Como ver o saldo de créditos no celular?

Perguntado por: Samuel Leal Neto  |  Última atualização: 22. Februar 2022
Pontuação: 4.7/5 (47 avaliações)

Ligue para *222#. O saldo e a validade dos créditos aparecerão na tela do celular. 2. Envie uma mensagem de texto com a palavra "SAL" para o número 222.

Como ver o saldo da Vivo no celular?

Clientes da Vivo podem consultar o saldo se comunicando apenas via SMS. Envie uma mensagem para o número 8000 com a palavra “SALDO” para receber gratuitamente uma resposta com o valor que consta no saldo do pré-pago.

Como faz pra ver o saldo de crédito da Claro?

Ligue para *1052#: Escolha a opção 2 (saldo e recarga). Escolha a opção 1 (consultar saldo). Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos. Envie a palavra Claro para 1052: Escolha a opção 2 (saldo e recarga).

Como consultar meus créditos?

Consulta de Saldo
  1. Envie SMS para 222. Mande uma mensagem de texto com "SAL" e receba seus créditos direto no seu celular.
  2. Disque *222# E receba um SMS com seus créditos.
  3. Ligue para *222. A ligação é gratuita e você recebe uma mensagem de voz com seus créditos.
  4. Acesse Meu Tim. Consulte seus créditos pelo site, se preferir.

Como consultar saldo vivo por SMS?

Atendimento Vivo por SMS
  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Como consultar quanto você tem de créditos no celular - Claro, Vivo, Oi e Tim!

32 questões relacionadas encontradas

Como saber o consumo de dados da Vivo?

Como consultar o consumo de internet da Vivo via SMS e ligação
  1. Ligue para *8486 e ouça o consumo pelo atendimento eletrônico.
  2. Envie um SMS grátis com a palavra DADOS para o número 1515.
  3. O canal alternativo *888# também oferece o consumo da internet na tela.

Como puxar conta da Vivo pelo CPF?

Através do aplicativo Meu Vivo você consegue tirar a 2ª via da fatura utilizando seu CPF e senha. Basta acessar a aba "Contas" ou "Minha Conta" e selecionar a conta que você quer pagar.

Como saber quando fiz a última recarga?

Consulta aos valores e validades das recargas
  1. Disque *555# Consulte os valores e a validade das suas recargas.
  2. Disque *144# No seu celular TIM e acesse o menu de Recargas.
  3. Ligue *222. Com seu celular TIM e acesse o menu Recargas.
  4. Ligue *144. Com seu celular TIM e acesse o menu de Saldo.

Qual é o número da Oi para ver se tem crédito?

Por ligação de voz você também pode escutar o saldo, basta telefonar para o canal *804. Durante a chamada, uma secretária eletrônica dirá quanto você tem de crédito disponível e qual a validade. Depois de saber como ver o saldo da Oi e a validade, você pode utilizar o app Minha Oi para programar a recarga.

Como saber o quanto de crédito eu tenho?

Enviar um SMS com a palavra SAL para 222; Discar *222# no celular para ver os créditos na tela do aparelho; Ligar para *222 para ouvir quantos créditos você tem; Usar o aplicativo Meu TIM no Android, iPhone ou acessá-lo na web para consultar os créditos.

Como fazer transferência de crédito da Claro?

3) Transferir crédito Claro grátis pelo SMS
  1. Envie a palavra CLARO para 543.
  2. Responda a mensagem com o número do celular da Claro para o qual você vai fazer a transferência. Não se esqueça de incluir o DDD.
  3. Responda a seguinte mensagem com o valor da transferência.

Quanto tempo demora para cair a recarga da Claro TV?

Quanto tempo para liberar os canais contratados da recarga no Claro tv pré-pago? Os canais estarão disponíveis em até 4 horas, após a confirmação da compra e validação do pagamento pelo cartão de crédito.

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. Entretanto, os planos Vivo Turbo mensais estão disponíveis apenas em cidades com DDD 98 e 99.

Qual o número da central de atendimento da Vivo?

Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Como saber o saldo de internet da Oi?

Envie um Torpedo com a palavra “SAL” para o número 222. Ou Ligue *222 diretamente do seu celular ou ligue para *144*5*5#

Como saber quando foi minha última recarga Vivo?

Como consultar a validade dos meus créditos Vivo?
  1. Ligue grátis do seu Vivo para o número *7000;
  2. Escolha a opção 7 para saber os valores e validades de recargas.

Como saber quando foi a última recarga Oi?

Como consulto a validade de uma recarga e o saldo dos benefícios da Oferta Pré-pago da Oi? Ligue grátis do seu Oi para *805. Você receberá um SMS com a validade da sua recarga e o saldo de cada um dos benefícios.

Como saber quando foi a última recarga Claro?

Consultar validade por telefone
  1. Disque *555 do seu Claro.
  2. Aguarde na linha enquanto o atendimento é acionado.
  3. Ouça a quantidade de dias que você ainda tem de validade.

Como tirar 2 via Vivo Internet pelo CPF?

Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo; Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta".

Como puxar conta da Vivo atrasada?

Passo a passo | Como consultar débitos na Vivo
  1. Acesse o App Vivo no seu celular. ...
  2. Selecione Meu Plano. ...
  3. Informe-se sobre seu plano. ...
  4. Clique em mais detalhes. ...
  5. Informe o mês referente. ...
  6. Clique em detalhe da conta. ...
  7. Veja seus gastos mensais. ...
  8. Envie sua conta por e-mail ou abra arquivo com a conta.

Como conseguir a 2 via da conta da Vivo?

Ligue para o número *8486, disque 1 e depois 2 para solicitar a 2ª via da sua Fatura Vivo por e-mail ou para receber o código de barras por SMS.

Como saber o meu consumo de internet?

Para conferir a situação, basta abrir o aplicativo de Configurações e procurar pela opção “Uso de dados”. Um gráfico detalha a quantidade de megabytes ou gigabytes que você já consumiu do seu plano e quais são os aplicativos responsáveis pelo gasto.

Artigo anterior
O que fazer para baixar a pulsação?
Artigo seguinte
Quais são os órgãos mais sensíveis à radiação?