Como usar a fórmula substituir?

Perguntado por: Cátia Adriana de Antunes  |  Última atualização: 21. April 2022
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Sintaxe
  1. Texto Obrigatório. O texto ou a referência a uma célula que contém o texto no qual deseja substituir caracteres.
  2. Texto_antigo Obrigatório. O texto que se deseja substituir.
  3. Novo_texto Obrigatório. O texto pelo qual deseja substituir texto_antigo.
  4. Núm_da_ocorrência Opcional.

Como usar o comando substituir no Excel?

Para substituir texto ou números, pressione Ctrl+Hou vá para Home > Find & Select > Replace.
  1. Na caixa Encontrar o que, digite o texto ou os números que você deseja encontrar.
  2. Na caixa Substituir por, insira o texto ou os números que você deseja usar para substituir o texto de pesquisa.

Como tirar a fórmula e deixar o valor?

Excluir uma fórmula, mas manter os resultados
  1. Selecione a célula ou intervalo de células que contém a fórmula.
  2. Clique em Home > Copy (ou pressione Ctrl + C).
  3. Clique em Home > seta abaixo Colar > Colar Valores.

Como substituir uma fórmula pelo seu resultado?

Substitua parte de uma fórmula pelo valor calculado
  1. Clique na célula que contém a fórmula.
  2. Na barra de fórmulas. ...
  3. Para calcular a parte selecionada, pressione F9.
  4. Para substituir a parte selecionada da fórmula pelo valor calculado, pressione ENTER.

Como substituir a vírgula por ponto no Excel?

O mais fácil é você configurar seu excel... Vá em Ferramentas > Opções > Internacional e altera o Separador Decimal (tira a virgula e coloca ponto) e o Separador de Milhar (tira o ponto e coloca virgula).

Como usar a Função Substituir para Remover Caracteres - Curso de Excel OnLine

26 questões relacionadas encontradas

Como substituir vírgula por ponto no bloco de notas?

No Bloco de Notas, clique em Editar | Substituir, e substitua todas as ocorrências de vírgula por ponto-e-vírgula. 10 pessoas consideraram esta resposta útil.

Como transformar resultado de fórmula em texto Excel?

Converter fórmula em string de texto com a função definida pelo usuário
  1. Segure o outro + F11 chaves no Excel, e abre o Janela Microsoft Visual Basic for Applications.
  2. Clique inserção > Móduloe cole a macro a seguir no Janela Módulo. ...
  3. Em uma célula em branco, como a célula D2, insira uma fórmula = MostrarF (C2).

Como fixar o resultado de uma fórmula no Excel?

Para fixar células no excel é bem simples. Basta utilizar o símbolo $ na referência de coluna e/ou linha dentro da fórmula. Ao invés de digitar o $ você pode utilizar a tecla F4 com o cursor na referência a ser travada. Então, cada vez que aperta F4 dentro da fórmula o tipo de travamento muda para o próximo.

Como desativar as fórmulas do Excel?

Para desativar a função Formula AutoComplete, siga estas etapas:
  1. Clique no botão Microsoft Office, clique Excel Opções e clique em Fórmulas.
  2. Clique para limpar a caixa de seleção Formula AutoComplete .

Como tirar valor do Excel?

Remover espaços à esquerda que causam o erro #VALOR!
  1. Selecionar as células referenciadas. ...
  2. Localizar e substituir. ...
  3. Substituir espaços por nada. ...
  4. Substituir ou Substituir tudo. ...
  5. Habilitar o filtro. ...
  6. Configurar o filtro. ...
  7. Marcar as caixas de seleção não nomeadas. ...
  8. Escolher células em branco e excluir.

Como fixar um valor de uma célula no Excel?

Congelar colunas e linhas
  1. Selecione a célula abaixo das linhas e à direita das colunas que você deseja manter visíveis durante a rolagem.
  2. Selecione Exibir > Congelar Painéis > Congelar Painéis.

Como travar o valor de uma célula no Excel?

Bloquear células no Excel
  1. Selecione as células que deseja bloquear.
  2. Clique em Início, clique no iniciador de caixa de diálogo Formatar Célula (a seta à direita de Alinhamento na faixa de opções).
  3. Clique na guia Proteção, marque a caixa de seleção Bloqueado e clique em OK.

Como fixar um intervalo no Excel?

Selecione então a coluna VALOR, pressione F4 para fixar TODO O INTERVALO e pressione o ponto e vírgula “;”. Obs.: veja que o $ ficou somente para o número, fixando a linha. Pressione ; e para Intervalo_critério2, selecione a coluna TIPO e pressione F4 para fixar TODO O INTERVALO.

Como trocar o ponto por vírgula no Word?

No menu Especial, clique no caractere especial que deseja localizar. Clique na caixa Substituir por. No menu Especial, clique no caractere especial que deseja usar como substituição. Clique em Substituir ou em Localizar Próxima.

Como salvar TXT separado por ponto e vírgula?

Abra o menu Arquivo e selecione o comando Salvar como.... No menu suspenso Salvar como tipo, selecione a opção Texto (delimitado por tabulação) (*. txt). Selecione o botão Salvar.

Como criar um Arquivo CSV separado por ponto e vírgula?

Clique em Arquivo; Salvar como > Procurar, então escolha o local onde deseja salvar este arquivo; Na janela que abrir defina um nome para o seu arquivo, e no campo tipo, escolha a opção CSV(separado por virgula) na verdade será gerado um arquivo com delimitador ( ; ).

Como travar várias células ao mesmo tempo Excel?

O trancamento é bem simples de ser utilizado, basta colocar o símbolo $ antes da coluna ou linha que deseja trancar na hora de fazer a referência, ou utilizando a tecla F4.

Como ocultar valor?

Ocultar valores zero em células selecionadas
  1. Selecione as células que contêm os valores zero (0) que você deseja ocultar.
  2. Você pode pressionar Ctrl+1, ou na guia Página Inicial, clique em Formatar > Formatar Células.
  3. Clique em Número > Personalizar.
  4. Na caixa Tipo, digite 0;-0;;@ e, em seguida, clique em OK.

O que significa o símbolo <> No Excel?

6. Diferente (<>) Símbolo responsável para retornar a confirmação se o valor ou referência é diferente de outra, como por exemplo: =A2<>B2 o resultado trará VERDADEIRO ou FALSO, quando o valor de A2 for diferente de B2.

O que significa #nulo no Excel?

Esse erro é mostrado quando você usa um operador de intervalo incorreto em uma fórmula ou quando usa um operador de interseção (caractere de espaço) entre referências de intervalo para especificar uma interseção de dois intervalos que não forma uma interseção.

O que significa N D no Excel?

A causa mais comum do erro #N/A é com as funções XLOOKUP, VLOOKUP, HLOOKUP, LOOKUP ou MATCH se uma fórmula não encontrar um valor referenciado. Por exemplo, seu valor de pesquisa não existe nos dados de origem.

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