Como selecionar vários e-mails de uma vez para excluir?

Perguntado por: Renata Clara Freitas  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.8/5 (36 avaliações)

Excluir vários emails
Para selecionar e excluir emails não confirmados, clique no primeiro email, pressione e segure a tecla Ctrl, clique em cada email que deseja excluir e pressione a tecla Excluir.

Como selecionar vários e-mail de uma vez?

Para esta ação, caso os e-mails não estejam na ordem basta você pressionar a tecla CTRL e ir clicando nos e-mails que deseja. Caso queira selecionar vários e-mails que estão na ordem ou seja um embaixo do outro, você pode selecionar da seguinte forma: SHIFT + CTRL + Seta para baixo.

Como selecionar vários e-mails de uma vez no Gmail?

Configurando seleção por toque

Em Configurações gerais, acione a opção de “Ocultar caixas de seleção”, o que vai habilitar o toque pressionado para selecionar conversas e emails.

Como selecionar mais de 50 e-mails?

Dê um Enter para realizar a busca e, em seguida, marque a caixinha de seleção para todas as mensagens. Caso o aviso “selecione todas as conversas…” aparecer acima dos itens selecionados, não se esqueça de clicar nele.

Como selecionar mais de 50 e-mails no Gmail?

Dê um Enter para realizar a busca e, em seguida, marque a caixinha de seleção para todas as mensagens. Caso o aviso “selecione todas as conversas…” aparecer acima dos itens selecionados, não se esqueça de clicar nele. Caso contrário, sua seleção será aplicada apenas aos 50 primeiros itens.

Como excluir vários e-mails do Gmail de uma só vez

21 questões relacionadas encontradas

Como marcar mais de 50 e-mails no Gmail?

Para selecionar todos, clique sobre a caixa de seleção no menu ou na seta, e, em seguida, selecione a opção "Todos". Passo 3. Todos os seus emails serão marcados. Depois disso, clique sobre o botão "Mais" e no menu que vai aparecer, selecione a opção "Marcar como lida".

Como selecionar vários e-mails no Gmail para apagar?

O Google sugere que o usuário utilize o Gmail no computador para apagar todos os e-mails de uma só vez. Para isso, abra o Gmail no computador e toque na seta do canto superior esquerdo. Depois, escolha a opção "Todos" para marcar todos os itens. Por fim, toque no ícone de lixeira.

Como selecionar várias mensagens para excluir no Gmail?

  1. No computador, acesse o Gmail. Não é possível excluir todas as mensagens no aplicativo Gmail.
  2. No canto superior esquerdo, clique na seta para baixo .
  3. Clique em Todas.Se você tiver mais de uma página de mensagens, clique em Selecionar todas as conversas.
  4. Clique em Excluir .

Como limpar Gmail rápido?

Passo 1: abra o app do Gmail em seu celular e localize, na sua Caixa de Entrada, os e-mails que você quer excluir. Passo 2: pressione o dedo alguns instantes sobre um e-mail para marcá-lo. Passo 3: faça o mesmo para os demais e-mails e toque no ícone de "Lixeira" no menu superior para excluí-los.

Como copiar vários emails no Outlook?

Selecione o item que você deseja copiar. No menu Editar, clique em Copiar para Pasta. Na caixa Copiar Itens, clique na pasta onde você deseja que uma cópia da mensagem seja salva e clique em OK.

Como selecionar todos os itens do Outlook?

Ctrl + A: Abra a pasta especificada no Outlook, selecione qualquer e-mail (ou contato, itens de calendário, tarefas, etc.) nela e pressione Ctrl + A chaves simultaneamente.

Como selecionar vários emails no Outlook para mover?

Escolha uma mensagem de email de um remetente específico para mover todos os emails desse remetente para outra pasta. Selecione Mover para > Mover todos os emails de.... Selecione Mover para <selecionar pasta> e escolha uma das pastas disponíveis. Selecione OK > Mover tudo.

Como faço para liberar espaço no meu Gmail?

Como liberar espaço no Gmail
  1. Na caixa de pesquisa, digite “has:attachment larger:10M”;
  2. Clique em “Pesquisar”; ...
  3. Selecione os e-mails que não são mais necessários e clique em “Excluir”;
  4. No lado esquerdo da página, clique em “Mais”;
  5. Encontre a “Lixeira”;
  6. Na parte superior, clique em “Esvaziar lixeira”.

Como apagar mensagens do Gmail de uma vez?

Para remover uma mensagem da sua caixa de entrada sem excluí-la, arquive a mensagem. No smartphone ou tablet Android, abra o app Gmail . Abra a mensagem.
...
  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Gmail .
  2. Toque na letra ou na foto ao lado das mensagens que você quer excluir.
  3. Toque em Excluir .

Como fazer para selecionar todos os E-mails?

Marcar todas as mensagens como lidas
  1. Abra o Gmail no computador. Não é possível marcar todas as mensagens como lidas no aplicativo Gmail.
  2. No canto superior esquerdo, clique na seta para baixo. Todos.
  3. Na parte superior, clique em Mais. Marcar como lida.

Como marcar como lido todos os E-mails Gmail pelo celular?

Marcar como lida
  1. No tablet ou smartphone Android, abra o aplicativo Gmail .
  2. À esquerda, toque na imagem do perfil do remetente ao lado das mensagens que você quer marcar.
  3. No canto superior direito, toque em Lidas .

O que fazer quando o E-mail está cheio?

No Gmail, mensagens com muito anexos podem lotar o espaço disponível. Para ajudar, é possível visualizar os e-mails maiores de 10 MB, por exemplo. Para isso, encontre a barra do topo de busca e digite “Larger:10M” (pode usar outro tamanho). Depois é só excluir tradicionalmente e lembrar de esvaziar a lixeira.

Como redirecionar os E-mails diretos para as pastas no Outlook?

Você pode criar esta regra diretamente em uma mensagem que você já recebeu. Clique com botão direito uma mensagem na sua caixa de entrada ou outra pasta de email e selecione regras. Selecione uma das opções. Outlook sugere automaticamente criar uma regra com base no remetente e nos destinatários.

Como mover todos os E-mail automaticamente para uma pasta Outlook?

No Outlook, você pode criar uma regra para mover automaticamente emails do remetente para uma pasta específica. 1. Selecione o e-mail para o qual deseja mover todos os e-mails com base no remetente e clique em Regras > Sempre mover mensagem de.

Como redirecionar E-mails para pasta Outlook?

Use as regras para mover automaticamente as mensagens para pastas na medida em que você as recebe.
  1. Na caixa de entrada, selecione uma mensagem à qual deseja atribuir uma regra e selecione. ...
  2. Selecione Criar regra. ...
  3. Escolha uma pasta para a qual deseja mover as mensagens desse remetente.

Como selecionar vários arquivos no Outlook?

Abra a mensagem que contém os arquivos que você deseja salvar. Na área de anexos, selecione Antevisão. Destaque os arquivos que deseja salvar. pressione e segure Mudança para selecionar uma variedade de arquivos.

Como faço para limpar meu Outlook?

Limpar (excluir)
  1. Selecione uma mensagem de email do remetente cujas mensagens deseja excluir.
  2. Na barra de menus, selecione Limpar. ...
  3. Escolha como deseja lidar com mensagens de email do remetente escolhido.
  4. Selecione Limpar para executar a ação selecionada.

Tem como zerar o E-mail?

Como esvaziar a lixeira no computador
  1. No computador, acesse o Gmail;
  2. No lado esquerdo da página, role para baixo;
  3. Clique em “Mais” e depois clique no ícone de “Lixeira”;
  4. Marque a caixa ao lado das mensagens que você quer excluir permanentemente;
  5. Clique em “Excluir definitivamente”.

Como limpar E-mail do celular?

Como remover uma Conta Google do Android
  1. Entre em Configurações;
  2. Pesquise ou toque em Contas;
  3. Selecione Google;
  4. Escolha a conta do Google que você quer remover do aparelho. ...
  5. Toque no botão de menu, no canto superior direito da tela, e depois em Remover conta;
  6. Pronto!

Artigo anterior
O que significa saldo devedor na contabilidade?
Artigo seguinte
Qual limite de transferência BB?