Como salvar arquivo word em pdf a?

Perguntado por: Camila Lia Sousa Araújo  |  Última atualização: 27. Februar 2022
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Com o Microsoft Word ou Libreoffice, depois que o documento estiver pronto, clique em “Arquivo” e em seguida em “Imprimir”.
...
Selecione “Opções”.
  1. Selecione “Salvar
  2. Selecione “PDF/A-1b”
  3. Clique em Salvar.
  4. Dê um nome para o arquivo.
  5. Clique em “Salvar
  6. Selecione o local em que deseja salvar o arquivo e salve.

Como salvar Word em PDF no notebook?

Aprenda como salvar documentos do Word, do Excel ou do PowerPoint como PDF com esse passo a passo simples.
  1. Clique em "Arquivo" > "Salvar como".
  2. Na parte inferior do pop-up, você vai ver um menu suspenso com opções de "Formato de Arquivo".
  3. Escolha "PDF" e clique em "Salvar".

Como salvar em PDF a no Word 2019?

  1. Escolha Arquivo > Exportar > Criar PDF/XPS.
  2. Se as propriedades de seu documento do Word contêm informações que você não deseja incluir no PDF, na janela Publicar como PDF ou XPS, escolha Opções. ...
  3. Em Publicar como PDF ou XPS, navegue até onde você deseja salvar o arquivo. ...
  4. Clique em Publicar.

Como salvar o arquivo em PDF no Windows 10?

Ferramentas nativas do Windows 10
  1. Clique em imprimir seu documento (Ctrl + P);
  2. Na opção de escolha da impressora, escolha a opção "Salvar como PDF".
  3. Escolha o local e um nome e clique em OK.

Como salvar em PDF a no Word Mac?

No Mac, abra o documento que deseja salvar como PDF. Escolha Arquivo > Imprimir. Clique no menu local PDF e escolha “Salvar como PDF”.

Salvar arquivo do Word para PDF

37 questões relacionadas encontradas

Como salvar Word no macbook?

No menu Arquivo, clique em Salvar como. Na caixa Salvar como, digite um nome para o documento. No menu pop-up Formato, selecione Documento do Word 97-2004 (. doc) e clique em Salvar.

Como transformar pages em PDF no Mac?

Converter um documento do Pages no Pages para Mac
  1. Abra o documento do Pages que você deseja converter.
  2. Selecione Arquivo > Exportar Para e escolha o formato.
  3. Na janela exibida, é possível escolher outro formato ou configurar outras opções. ...
  4. Clique em Avançar.

Porque não consigo salvar um documento em PDF?

Procure por Acrobat.exe na lista de aplicativos recentemente bloqueados. Para adicionar o Acrobat na lista de aplicativos permitidos, clique no sinal (+). O Acrobat DC foi agora adicionado com êxito à lista de aplicativos permitidos. Você agora pode salvar quaisquer arquivos PDF no Acrobat DC.

Como habilitar salvar em PDF?

Vá em “Documento” e “adicionar”, selecione em “Arquivos do tipo” a opção “Todos os arquivos *. *” e então procure pelo documento que foi salvo. Abra e clique em salvar, selecione o destino, e então ele salvará como PDF.

Como salvar em PDF a no Word 2016?

Sugiro que siga os passos abaixo para salvar o arquivo:
  1. Clique na aba Arquivo;
  2. Selecione Salvar Como;
  3. Dê um nome ao arquivo e clique sobre o Formato de Arquivo;
  4. Selecione a opção PDF;
  5. Clique em Salvar.

Como salvar em PDF no Word 365?

Clique em Arquivo > Salvar Como e escolha onde você deseja que o arquivo seja salvo. Na caixa de diálogo Salvar Como, escolha PDF na lista Salvar como tipo.

Como salvar documento do Word em PDF no celular?

1. Google Docs. O Google Docs tem aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) e permite salvar arquivos em PDF no celular em poucos passos. É possível, inclusive, modificar o formato dos documentos salvos, abrindo o arquivo e exportando-o no app.

Como se faz para salvar um documento em PDF?

Salvar um PDF
  1. Para salvar as alterações no arquivo atual, selecione Arquivo > Salvar.
  2. Para salvar uma cópia de um PDF, selecione Arquivo > Salvar como.
  3. No Acrobat Reader, selecione Arquivo > Salvar como ou Arquivo > Salvar como outro > Texto.

Como salvar um documento do Word em PDF no celular?

Passo 1. Abra o seu documento do Word, PowerPoint ou Excel e toque sobre o menu sanduíche no topo da tela. Passo 2. Na aba que aparece, toque sobre a opção “Imprimir”.

Como salvar um documento do Word 2007 em PDF?

Adicionar um PDF ao arquivo do Office
  1. Clique em Inserir > Objeto no grupo Texto. Para o Outlook, clique no corpo de um item, como uma mensagem de email ou um evento de calendário.
  2. Clique em Criar do Arquivo > Procurar.
  3. Navegue até o arquivo . pdf que vai inserir e clique em Abrir.
  4. Clique em OK.

Como habilitar o PDF no Office 2007?

A 1ª opção é usar um suplemento da própria Microsoft. Basta baixar o suplemento do Office 2007 para salvar em PDF. Após a instalação, você só precisará abrir sua planilha e, no menu "Salvar Como", escolher salvar como PDF.

Como abrir um PDF no Pages?

Abrir um documento existente no Pages

Abra o Pages e, se um documento já estiver aberto, toque em Documentos no canto superior esquerdo para ver todos os seus documentos. Toque em uma miniatura para abrir um documento.

Como Abrir Arquivo PDF no Pages?

Passo 4: Abrir PDF no Pages

Após a conversão, vá até a pasta de saída para encontrar o formato de arquivo . pages convertido e clique com o botão direito nele. Selecione "Abrir com" > "Pages" a partir da lista suspensa.

Como transformar uma imagem em PDF no Mac?

Veja, a seguir, como é fácil. Abra uma foto usando o aplicativo Pré-Visualização, que pode ser aberto pelo Finder (pasta Aplicativos), pelo Launchpad ou usando a busca do Spotlight. Com a foto aberta no app, vá até a barra de menus, em Arquivo » Exportar como PDF.

Como faz para salvar como no Mac?

Com o documento aberto, mantenha pressionada a tecla Opção e selecione Arquivo > Salvar Como (no menu Arquivo, na parte superior da tela).

Como salvar uma página da web no Mac?

Pages para Mac: Salve e nomeie um documento do Pages
  1. Clique em qualquer lugar da janela do documento para torná-lo ativo e, em seguida, escolha Arquivo > Salvar (no menu Arquivo, na parte superior da tela).
  2. Digite um nome no campo Salvar Como e digite uma ou mais etiquetas (opcional).

Como salvar uma planilha no Mac?

Salvar uma cópia de uma planilha
  1. Com a planilha aberta, mantenha pressionada a tecla Opção e selecione Arquivo > Salvar Como (a partir do menu Arquivo, na parte superior da tela).
  2. Digite um nome para a cópia e pressione Retorno.

Como passar um documento do Word para o celular?

Após fazer as edições desejadas, toque sobre o botão de menu, no canto superior direito da tela. Por lá, escolha se você quer salvar ou compartilhar o arquivo. Neste último caso, o menu de compartilhamento do sistema será aberto e você poderá enviar o documento por e-mail ou WhatsApp.

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