Como retirar voucher CVC?

Perguntado por: Manuel Sérgio de Soares  |  Última atualização: 9. März 2022
Pontuação: 4.1/5 (20 avaliações)

Se a viagem foi comprada através do site da CVC ou pelo telefone, o documento será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra até 02 dias antes da data de embarque. Caso a aquisição tenha sido feita em uma loja física, o documento poderá ser retirado pessoalmente até 03 dias antes do embarque.

Como viajar com voucher?

Posso utilizá-lo mesmo assim? Se você tiver recebido seu voucher a partir de 3 de março de 2020, poderá utilizá-lo até 6 meses após a expiração para reservar um voo. Por exemplo, um voucher recebido em 10 de março de 2021 poderá ser usado até 9 de setembro de 2022, em vez de 9 de março de 2022.

Tem como embarcar sem voucher?

Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque. No Brasil, as principais companhias aéreas já dão a oportunidade de o passageiro utilizar o bilhete eletrônico. Atualmente, LATAM, Gol e Azul operam também com o cartão eletrônico de passagem.

Como funciona o Transfer da CVC?

O responsável pelo traslado estará no local informado no voucher com a placa da CVC ou com uma placa com o nome dos passageiros. Ao encontrá-lo, você deverá apresentar o voucher e seu respectivo documento de identificação.

Como se faz o Check-in pela internet?

Passo a passo do check in online
  1. Acessar o site da companhia aérea e clique na aba de check in;
  2. Digite o código de reserva do voo, a cidade de partida e de chegada e seus dados pessoais;
  3. Informe seu número de celular e e-mail;
  4. O cartão de embarque pode ser enviado para seu e-mail ou baixado através do próprio site;

COMPRAR PACOTES DE VIAGEM e PASSAGEM AÉREA no SITE DA CVC VIAGEM VALE A PENA? É SEGURO? É CONFIÁVEL?

22 questões relacionadas encontradas

Como confirmar voo CVC?

Indicamos sempre o contato através da nossa Central de Atendimento: 11 3003 9282.

Como funciona o processo de transfer?

Um transfer é um transporte, privativo ou compartilhado -muitas vezes- em ônibus ou micro-ônibus que levará você do aeroporto ou hotel ao destino. Ao contratar um transfer com Decolar você terá a possibilidade de reservá-lo e pagar por ele antes da sua viagem.

O que é transfer em pacotes de viagem?

Um traslado é a locomoção entre dois lugares diferentes. Em viagens, esse termo costuma ser utilizado quando é necessário um trajeto entre o aeroporto e o hotel, entre o hotel e uma atração ou entre aeroportos. É importante contratar o serviço antes para evitar custos extras e contratempos.

O que é transfer privativo?

O transfer privativo é uma alternativa para quem busca maior conforto e privacidade. Porque ao contrario do que acontece no serviço de transfer regular esta modalidade garante ao passageiro um carro exclusivo.

Para que serve o voucher de viagem?

Voucher é um termo de origem inglesa que se refere a um título, recibo ou documento que comprova o pagamento e o direito a um serviço ou a um produto. ... Voucher é um comprovante, uma declaração de que um serviço foi realizado ou que uma despesa foi feita, mas também pode ser um tipo de lançamento contábil.

Quanto tempo antes da viagem a CVC libera o voucher?

Se a viagem foi comprada através do site da CVC ou pelo telefone, o documento será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra até 02 dias antes da data de embarque. Caso a aquisição tenha sido feita em uma loja física, o documento poderá ser retirado pessoalmente até 03 dias antes do embarque.

O que é necessário para embarcar no avião?

Há dois jeitos de fazer:
  1. No aeroporto: por meio do tradicional balcão de check-in da companhia aérea ou o totem de autoatendimento. ...
  2. Eletrônico ou online: através do site ou aplicativo da empresa aérea.

Como usar o voucher no aeroporto?

Para realiza-lo basta ter, em geral, o número do seu localizador – código que a companhia passa assim que é comprada a passagem -, do CPF ou do RG. Opção com procedimento similar é o check-in através dos aplicativos das companhias aéreas.

Como utilizar o voucher da decolar?

Como utilizar o meu cupom?
  1. Monte a sua viagem de acordo com as opções disponíveis para o seu cupom (estão no e-mail que te enviamos).
  2. Quando estiver na página de pagamento, procure a opção "Cupom" para inserir seu endereço de e-mail e o código do cupom. ...
  3. Selecione "Validar" e pronto!

Quem emite o voucher?

O voucher é o documento entregue pela sua agência de viagem que deverá ser apresentado durante a viagem, seja nos aeroportos, terminais de ônibus, portos, empresas de receptivos, locadoras de veículos ou hotéis.

O que é um transfer?

Serviço de transporte de passageiros ou turistas entre uma gare ou estação e um local de alojamento (ou vice-versa), entre dois meios de transporte ou entre duas partes de uma viagem. Plural: transfers.

O que é o serviço de transfer?

O Serviço de Transfer de passageiros, também conhecido como translado, é um negócio que faz o transporte de pessoas, por exemplo, de aeroportos, portos ou rodoviárias aos hotéis ou eventos e vice-versa.

Qual a diferença entre traslado e transfer?

Também chamado de traslado, o transfer é uma das formas mais seguras do turista se deslocar do aeroporto até um hotel pois são serviços prestados por empresas credenciadas pelo Ministério do Turismo, além da comodidade e a conforto, principalmente se viaja para um destino desconhecido com idosos ou crianças.

Como funciona o Transfer laser?

O Transfer a Laser é um processo de termo transferência que utiliza tempo x temperatura x pressão para transferir a imagem ao produto. Deve ser feito com papel especial e impressora a laser onde o pó do toner ao esquentar transforma-se em um adesivo que com pressão adere ao produto.

O que é uma estampa transfer?

Então o Transfer é basicamente um adesivo que é fixado no tecido quando é aquecido. Acima de tudo essa solução com película termo colante foi bastante utilizada e popular nos anos 2000. Essa solução é muito utilizada quando temos muitas cores e degrades na estampa.

Como consultar voucher CVC?

O portador do VALE-VIAGEM CVC pode consultar o seu saldo diretamente nas lojas CVC, em agentes credenciados ou pela internet por meio do sítio www.valeviagemcvc.com.br.

Como resolver problemas com a CVC?

O número de telefone do SAC CVC é (11) 3003-9282. Ele atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, aos sábados e feriados, das 09h às 18h.

Como consultar reembolso CVC?

Agora, se prefere o reembolso, o procedimento deve ser realizado por meio da loja onde você realizou a compra ou, no caso de compras online, através do (11) 3003-9282.

Artigo anterior
O que é um objeto direto exemplos?
Artigo seguinte
Quem assumiu o governo provisoriamente?