Como remover uma caixa de seleção no Excel?

Perguntado por: Márcio César Matias de Amorim  |  Última atualização: 4. Dezember 2024
Pontuação: 4.9/5 (29 avaliações)

Selecione as células que você quer que tenham caixas de seleção. Caixa de seleção. Para remover as caixas, selecione-as e pressione a tecla Delete.

Como remover caixa de seleção?

Efetua os seguintes passos:
  1. Clica em "Iniciar" | "Computador"
  2. Clica em "Ferramentas" | "Opções de Pastas"
  3. Na janela "Opções de Pastas" acede ao separador "Ver" e retira o visto da opção "Utilizar caixas de verificação para selecionar itens"

Como tirar a seleção do Excel?

Remover uma lista suspensa
  1. Selecione a célula na lista suspensa. Se houver diversas células com listas suspensas que você deseja excluir, pressione Ctrl e clique com o botão esquerdo do mouse para selecioná-las.
  2. Clique em Dados >Validação de Dados.
  3. Na guia Configurações, clique em Limpar Tudo.
  4. Clique em OK.

Como tirar caixa de listagem no Excel?

Editar uma lista suspensa baseada em uma tabela do Excel

Para remover um item, pressione Excluir. Dica: Se o item que você deseja excluir estiver em algum lugar no meio de sua lista, clique com o botão direito do mouse na célula e depois em Excluir. Em seguida, clique em OK para deslocar as células para cima.

Como desmarcar caixa de seleção no Excel?

Pressionando a tecla Ctrl, você pode clicar ou clicar e arrastar para desmarcar células ou intervalos em uma seleção. Se você precisar remarcar qualquer uma dessas células, continue segurando a tecla Ctrl e remarque essas células (para Mac, use a tecla Cmd).

Como Fazer Checkbox no Excel | Nova Atualização! 🟢 Agora igual ao Google Planilhas

16 questões relacionadas encontradas

Como modificar caixa de seleção no Excel?

Formatar uma caixa de combinação de Controle de Formulário
  1. Clique com botão direito na caixa de combinação e escolha Formatar Controle.
  2. Clique em Controle e defina as seguintes opções: Intervalo de entrada: digite o intervalo de células que contém a lista de itens. ...
  3. Clique em OK.

Como habilitar caixa de seleção no Excel?

Como inserir uma caixa de seleção no Excel
  1. Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
  2. Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
  3. Clique em Inserir; ...
  4. Adicione à planilha. ...
  5. Edite o texto. ...
  6. Selecione “Propriedades”

O que é caixa de listagem no Excel?

Quando você quiser exibir uma lista de valores que os usuários podem escolher, adicione uma caixa de listagem à sua planilha.

Como destravar lista suspensa Excel?

Na caixa de diálogo Formatar Células , selecione a guia Proteção e desmarque a caixa Bloqueado e selecione OK. Dessa forma, todas as células são desbloqueadas quando você protege a planilha.

O que é uma lista suspensa no Excel?

As listas suspensas permitem que as pessoas escolham um item em uma lista criada por você. Em uma nova planilha, digite as entradas que você deseja que sejam exibidas na sua lista suspensa. O ideal é que você coloque os itens da lista em uma tabela do Excel.

Como tirar a seleção de uma coluna no Excel?

Pressione CTRL+END para selecionar a última célula da planilha ou de uma lista do Excel que contenha dados ou formatação.

Como mover uma seleção no Excel?

Selecione a linha ou a coluna que deseja mover ou copiar. Observação: Certifique-se de segurar CTRL ou SHIFT durante a operação de arrastar e soltar. Se você liberar CTRL ou SHIFT antes de liberar o botão do mouse, moverá as linhas ou colunas em vez de copiá-las.

Como usar a tecla F4 no Excel?

Para solucionar o problema, por favor, tente primeiro pressionar a tecla Fn + tecla F4 e ver se ainda assim ele não executa a função esperada.

Como tirar caixas de seleção do Windows?

Acesse a guia Exibir e selecione Opções. Na seção Privacidade, desmarque as caixas marcar e selecione Aplicar.

Como fazer uma lista de múltipla escolha no Excel?

Em Inserir controles, clique em Caixa de listagem de seleção múltipla.

Como travar uma planilha no Excel?

Para aprender a diferença entre como proteger um arquivo, planilha ou pasta de trabalho do Excel, confira Proteção e segurança no Excel.
  1. Selecione Arquivo > Informações.
  2. Selecione a caixa Proteger Pasta de Trabalho e escolha Criptografar com Senha.
  3. Insira uma senha na caixa Senha e clique em OK.

Como editar a planilha no Excel?

Clique na célula que contém os dados que você deseja editar e clique em qualquer lugar na barra de fórmulas. Isso inicia o modo Editar e posiciona o cursor na barra de fórmulas no local que você clicou. Clique na célula que contém os dados que você deseja editar e pressione F2.

Onde é a faixa de opções no Excel?

Clique no ícone Opções de Exibição de Faixa de Opções no canto superior direito do documento. Ele fica à esquerda do ícone Minimizar . No menu aberto, clique em Mostrar Guias e Comandos para mostrar a Faixa de Opções com todas as guias e comandos completos. Essa opção é a exibição padrão.

Como selecionar mais de uma opção na lista suspensa Sheets?

Use intervalos do Sheets

Em uma outra planilha, digite opções que você gostaria de ver em sua lista suspensa. Agora, na planilha que você deseja incluir essas opções, em uma célula digite @ e clique em menus suspensos.

Para que serve a caixa de combinação?

Uma caixa de combinação é uma caixa de texto com uma caixa de listagem anexada. Esse tipo de controle permite aos usuários selecionar um valor predefinido em uma lista ou digite seu próprio valor na parte de caixa de texto do controle. A lista estiver oculta até que o usuário clica na seta ao lado da caixa.

Como fazer validação de dados?

Adicionar a validação de dados a uma célula ou a um intervalo
  1. Selecione uma ou mais células para validar.
  2. Na guia Dados , no grupo Ferramentas de Dados , selecione Validação de Dados.
  3. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista.
  4. Na caixa Origem , digite seus valores de lista, separados por vírgulas.

Como colocar cor na caixa de seleção no Excel?

Para utilizar uma cor personalizada, clique em Mais Cores, e em seguida, na caixa de diálogo Cores, selecione a cor desejada. . Você também encontrará até 10 cores personalizadas selecionadas mais recentemente em Cores recentes.

Para que serve a tecla F1 F2 F3 F4 F5 f6 F7 f8 F9 f10 f11 F12?

Para que serve as teclas F1 F2 F3 F4 F5 f6 F7 f8 F9 f10 f11 F12 no Word? Estas teclas são chamadas chaves de função melhoradas. As teclas de função melhoradas proporcionam acesso rápido a comandos frequentemente utilizados que podem aumentar a sua produtividade.

O que substitui o F4?

Shift + F3 – Alterna o texto selecionado entre maiúsculas e minúsculas. F4 – Repete o último comando executado. F5 – Abre a janela Ir Para (Página, Seção, Linha). Dá acesso a busca e substituição de palavras.

Artigo anterior
Quais são as regras de ouro do budismo?
Artigo seguinte
Qual o nível mais baixo de hemoglobina?