Como reclamar da Claro?

Perguntado por: Lia Cláudia Costa  |  Última atualização: 18. Juli 2024
Pontuação: 4.9/5 (42 avaliações)

Qual é o telefone da Claro para reclamações? Anote sempre o protocolo de atendimento fornecido pelo representante e sempre que achar necessário, poderá entrar em contato com a Ouvidoria através do telefone 0800 7010180 (de segunda a sexta, das 08 às 18h, exceto feriados nacionais).

Como falar na Claro reclamação?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. Cliente Combo Multi, ligue 0800 723 6626.

Como fazer uma reclamação na Anatel da Claro?

Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Como falar com atendente 1052?

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Como ligar no 10621 da Claro?

Como falar com o Claro NET telefone do Suporte ao Cliente? Para entrar em contato com o suporte ao cliente da NET por telefone, você pode ligar para o telefone NET suporte 106 21.

COMO LIGAR PARA UM ATENDENTE DA CLARO PARA FAZER RECLAMAÇÕES ou PLANOS - Atualizado

42 questões relacionadas encontradas

Para que serve o número 1052 da Claro?

No número 1052, você pode receber atendimento referente à emissão da fatura, portabilidade, problemas de sinal e de pagamento, cancelamento de planos, serviço técnico e gerenciamento de linhas. Já no 0800 721 0027 você pode contratar planos de telefonia fixa da Claro Empresas diretamente com um atendente.

Qual número usar para ligar com a Claro?

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é 21.

Qual horário de funcionamento do 10621?

Para obter mais detalhes sobre o seu contrato, solicitar suporte técnico ou receber a 2ª via da fatura, baixe o aplicativo gratuito minha Claro Residencial ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Claro: (11) 9999-10621. O televendas atua de segunda a sábado, das 09h00 às 21h50.

Qual o horário de atendimento do 1052?

Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.

Como entrar em contato com a operadora?

COMO FALAR COM CLARO, VIVO, OI E TIM
  1. 106 99. Televendas Claro Móvel.
  2. 0800 744 0048. Televendas Claro Residencial.
  3. 0800 186 1515. Planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.
  4. 106 21. Ouvidoria Claro para fazer reclamações.
  5. 0800 701 0180. Atendimento Interativo.

Como reclamar da operadora?

Qual o número de reclamação da Anatel? Para registrar reclamações na Anatel pelo telefone ligue 1331.

Como fazer consulta no Reclame Aqui?

Como consultar uma empresa no Reclame Aqui
  1. Acesse a página. Em seu navegador de internet, visite o site oficial do Reclame Aqui para começar a consultar sobre qualquer empresa;
  2. Use a barra de busca. No site há uma barra para pesquisas que fica bem no centro. ...
  3. Pesquise mais sobre a companhia.

O que acontece se a empresa não responder ao Procon?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), no fornecimento de produtos ou serviços que envolvam outorga de crédito ou concessão de financiamento, as multas de mora decorrentes do atraso de pagamento não poderão ser superiores a 2% do valor não pago.

Como mandar mensagem para a Claro?

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Qual é o * da Claro?

Atendimento Claro cliente móvel: 1052; Atendimento Claro Cliente fixa (internet, TV e combo): 0800 662 1515; Telefone da Claro Celular: 1052; Atendimento Claro NET Residencial: 0800 662 1515.

Como faço para cancelar o plano da Claro?

Cancelamento
  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.

Como falar com um atendente da Claro?

Qual é o telefone da Claro?
  1. Atendimento Claro móvel e Claro nxt: 1052.
  2. Atendimento NET/Claro residencial (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621.
  3. Atendimento Claro residencial (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699.
  4. Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626.

Qual o Zap da Claro para falar com atendente?

Help Center. Abaixo, verifique e adicione um dos nossos números de WhatsApp de acordo com a sua região. Lembrando que: Você também poderá receber a sua fatura de forma pontual através do número de telefone (22) 99261-0621.

Que horas pode ligar na Claro?

Para contratar os serviços da Claro por meio da Central de Atendimento Claro, os horários de funcionamento são os seguintes: Segunda a sexta-feira: das 8h00 às 22h00. Sábado: das 08h às 21h.

Qual é o 4004 da Net?

No dia 15/11/2014 entrei em contato no telefone da NET 4004-7777 (telefone pelo qual sempre acessei o Atendimento da Net), através do meu celular*******).

QUAL É O asterisco da operadora Claro?

*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal. Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na. tela do seu celular.

Qual é o E-mail da Claro?

Estamos disponíveis de segunda a segunda, 24 horas por dia, no telefone 0800 882 9080 ou no e-mail ajuda@claropay.com.br.

Para que serve o código *# 21?

Para que servem os códigos *#21# e ##002#

Esses números são usados para verificar algumas informações da operadora, contratar serviços ou checar dados do dispositivo (como saber o número IMEI). Nesse caso do vídeo, o *#21# serve para confirmar se o encaminhamento de ligações está ativo na linha.

Como ligar para 1052 de um Iphone?

Acesse o app Telefone; Ligue para *1052#;

Como ligar para 0300 de celular Claro?

Para realizar chamadas que iniciam com 0300 ou 0500, você precisa realizar o desbloqueio no Minha Claro. Por fim, desbloqueie 0300/0500.

Artigo anterior
Como antecipar o pagamento das parcelas do Minha Casa Minha Vida?
Artigo seguinte
Quando a luz amarela do semáforo estiver piscando?