Como por em pdf no powerpoint?

Perguntado por: Maria Moura de Gomes  |  Última atualização: 26. Februar 2022
Pontuação: 4.4/5 (60 avaliações)

Inserir um arquivo PDF como um objeto
Em PowerPoint, selecione o slide ao que você deseja adicionar o arquivo e selecione Inserir >Objeto. Na caixa de diálogo Inserir Objeto, selecione Criar do arquivo e insira o local do arquivo PDF ou clique em Procurar, localize o arquivo PDF e selecione OK.

Como apresentar arquivo em PDF?

Como fazer apresentação a partir de PDF
  1. Abra seu documento PDF com qualquer leitor de PDF.
  2. Escolha o modo de tela cheia.
  3. Apresente como você faria normalmente usando as setas do teclado para passar as páginas.
  4. Pressione a tecla "ESC" para sair do modo de tela cheia.

Como inserir um documento no Power Point?

Clique no slide onde deseja colocar o objeto. Na guia Inserir, no grupo Texto, clique em Objeto. Clique em Criar do Arquivo. Na caixa Arquivo, digite o nome do arquivo ou clique em Procurar para selecionar em uma lista.

Como editar um slide em PDF?

Como converter online um PDF em PowerPoint

Clique no botão Selecionar um arquivo acima ou arraste e solte um PDF na área de upload. Selecione o arquivo PDF que você deseja converter em um arquivo PPTX. Espere o Acrobat converter automaticamente o arquivo no formato do PowerPoint.

Como criar um PDF dinâmico?

Como criar um PDF interativo
  1. Envie o arquivo PDF para a Flipsnack. ...
  2. Clique no botão "Editor" e comece a inserir botões interativos no seu catálogo. ...
  3. Personalize e personifique a aparência da sua publicação. ...
  4. Publique seu catálogo digital como público ou privado. ...
  5. Compartilhe o link do seu PDF interativo com seus clientes.

como colocar arquivo pdf no slide do power point - Fácil e rápido.

31 questões relacionadas encontradas

É possível fazer um PDF interativo?

Você pode criar documentos interativos com botões, filmes e clipes de som, hiperlinks, marcadores e transições de página. Também pode configurar documentos no InDesign que podem ser convertidos em formulários no Acrobat.

Como fazer PDF com botões?

Adicionar um botão a um formulário Acrobat PDF
  1. Verifique se você está no modo de edição, selecionando Ferramentas > Preparar formulário e, em seguida, selecionando o Botão na barra de ferramentas. ...
  2. Na página, clique onde deseja adicionar o botão para criar um botão com o tamanho padrão.

Como editar um slide depois de pronto?

Usar o editor de modelo mestre em uma apresentação
  1. Acesse o Apresentações.
  2. Escolha uma opção: ...
  3. (Opcional) Para renomear a apresentação, clique em Apresentação sem título e digite um novo nome.
  4. (Opcional) Para adicionar mais slides, clique em Slides. ...
  5. Para editar o slide mestre, clique em Slide Editar mestre.

Como editar um PowerPoint já pronto?

Editar um arquivo com umConta da Microsoft

Clique no nome do arquivo uma vez para abrir o arquivo em PowerPoint para a Web. selecione Editar Apresentaçãoe, em seguida, selecione Editar em PowerPoint para a Web.

Como transformar slides em texto?

Em “Arquivo”, vá em “Exportar” e escolha a opção “Criar Folhetos”. 2 – Na janela de envio, escolha o layout que você deseja para o Word. Neste exemplo, optamos pela primeira opção, “Anotações ao lado dos slides”. 3 – Pronto.

Como inserir um documento do Word no PowerPoint?

Inserir um documento do Word como objeto
  1. Selecione o slide no qual você deseja colocar o documento do Word.
  2. Clique em Inserir > Objeto.
  3. Se o documento do Word já existir, na caixa de diálogo Inserir Objeto, selecione Criar do arquivo.
  4. Clique em Procurar para localizar o documento do Word que deseja inserir.

Como copiar um documento do Word para o PowerPoint?

Como funciona
  1. Abra o documento que você deseja transformar em uma apresentação no Word para a Web. ...
  2. Vá para Arquivo>Exportar>para a apresentação do PowerPoint.
  3. Na janela Exportar para apresentação,escolha um tema de design para sua apresentação e selecione Exportar.

Como colocar arquivo Excel no PowerPoint?

Inserir uma planilha do Excel no PowerPoint
  1. No PowerPoint, na guia Inserir, clique ou toque em Objeto.
  2. Na caixa de diálogo Inserir Objeto, selecione Criar do arquivo.
  3. Clique ou toque em Procurar e, na caixa Procurar, localize a pasta de trabalho do Excel com os dados que você deseja inserir e vincular.

Como colocar o PDF em modo de apresentação?

Como definir a visualização inicial
  1. Escolha Arquivo > Propriedades.
  2. Na caixa de diálogo Propriedades do documento, clique em Visualização inicial.
  3. Selecione as opções desejadas e clique em OK. É necessário salvar e reabrir o arquivo para ver os efeitos.

Como apresentar PDF tela cheia?

Para alternar para o modo Tela cheia, use o atalho de teclado Ctrl + L.

Como desbloquear apresentação PowerPoint para edição?

Encontre o arquivo pps (ou ppsx) que deseja editar e abra-o no PowerPoint. Passo 2. Observe que há uma mensagem, alertando que a apresentação foi considerada versão final, e portanto, protegida de edições. Clique em “Editar mesmo assim”.

Como compartilhar PowerPoint para editar?

Compartilhar sua apresentação com outras pessoas e colaborar ao mesmo tempo
  1. Abra sua PowerPoint e, no canto superior direito da faixa de opções, selecione Compartilhar. e selecione Convidar Pessoas. ...
  2. Insira o endereço de email da pessoa com quem você gostaria de compartilhar a apresentação. ...
  3. Clique em Compartilhar.

Como editar um texto no PowerPoint?

Abra sua apresentação no PowerPoint. Selecione o texto que deseja modificar. Na guia Página inicial, no grupo Fonte, você encontrará vários botões e ajustes que você pode usar para personalizar e modificar o texto.

Como formar um arquivo em PDF?

Abra o PDF. Selecione Ferramentas > Mídia avançada e depois selecione a ferramenta Adicionar 3D, Adicionar vídeo ou Adicionar som . Arraste ou clique duas vezes para selecionar a área na página em que o vídeo ou som deve aparecer.

Como fazer PDF responsivo?

Para isso, vamos em file, export e escolha a opção Adobe PDF interative: Nomeie seu arquivo e destine ao local desejado. Surgirá uma caixa, onde deve-se habilitar a opção Open in Full Screen Mode, clique em Export: Veja que o PDF será apresentado em Full Screen com as transições aplicadas.

Como fazer PDF com sumário interativo?

Adicionar um índice a um PDF
  1. Com o documento aberto no Acrobat, escolha Ferramentas > Índice. ...
  2. Na barra de ferramentas secundária, clique em Gerenciar índice incorporado.
  3. Na caixa de diálogo Gerenciar índice incorporado, clique em Incorporar índice.
  4. Leia as mensagens exibidas e clique em OK.

Como fazer um PDF interativo no Word?

O arquivo PDF normal criado será aberto no PDFelement diretamente, você pode adicionar os campos preenchíveis manualmente ao clicar no menu "Formulário" e clique em "Adicionar Campo de Texto ", "Adicionar Caixa de Texto" ou outros botões de acordo com as suas necessidades para torná-lo um formulário interativo.

Artigo anterior
Quanto de cálcio o corpo precisa por dia?
Artigo seguinte
O que é etanolamina?