Como pesquisar no Excel do Google Drive?

Perguntado por: Mónica Leonor Guerreiro de Borges  |  Última atualização: 18. April 2024
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Usar a opção "Localizar e substituir" em uma planilha
  1. No seu smartphone ou tablet Android, abra um arquivo no aplicativo Planilhas Google.
  2. Toque em Mais. ...
  3. Digite a palavra que você quer encontrar.
  4. Toque em Pesquisar .
  5. Para ver todas as ocorrências da palavra, toque nas setas na parte superior direita.

Como pesquisar no Excel no drive?

Você pode localizar e substituir palavras em documentos, planilhas ou apresentações no Documentos, Planilhas e Apresentações Google. Também é possível pesquisar em arquivos usando o atalho do teclado Ctrl + f (⌘ + f no Mac).

Como filtrar no Excel do Google Drive?

Importante: só é possível aplicar uma visualização de filtro por vez.
  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Clique em Dados Visualizações de filtros.
  3. Selecione uma visualização de filtro.
  4. O filtro será aplicado à planilha.
  5. Para fechar a visualização de filtro, no canto superior direito, clique em Fechar .

Como usar o Excel no Google Drive?

Abra o Drive e clique duas vezes em um arquivo do Excel. Uma visualização do arquivo será aberta. Na parte superior, clique em Abrir com o Planilhas Google. Salvar como Planilhas Google.

Como pesquisar em uma planilha de Excel?

Pressione Ctrl+F ou vá para Home > Localizar & Selecionar > Localizar. Em Localizar qual tipo o texto ou os números que você deseja encontrar. Selecione Localizar Próximo para executar sua pesquisa.

COMO ENCONTRAR ARQUIVOS PÚBLICOS NO GOOGLE DRIVE ! método 2022

41 questões relacionadas encontradas

Como fazer pesquisa rápida no Excel?

Clique em uma célula no intervalo. Na guia Fórmulas , no grupo Soluções , clique em Pesquisar.

Como ativar o Ctrl F no Excel?

CTRL+F Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guia Localizar selecionada. SHIFT+F5 também exibe essa guia, enquanto SHIFT+F4 repete a última ação de Localizar.

Como editar planilha Excel no Google Drive?

Editar dados em uma célula
  1. Abra um arquivo no aplicativo Planilhas Google.
  2. Na planilha, toque duas vezes na célula que você quer editar.
  3. Digite seus dados.
  4. Opcional: para formatar o texto, toque nele, mantenha-o pressionado e escolha uma opção. ...
  5. Ao terminar, toque em Concluído .

Como vincular planilhas no Google Drive?

  1. No computador, abra um arquivo no Documentos ou Apresentações Google.
  2. Clique em Inserir Gráfico. Do Planilhas.
  3. Clique na planilha com o gráfico que você quer adicionar e em Selecionar.
  4. Clique no gráfico que você quer adicionar. ...
  5. Clique em Importar.

Como utilizar a função Procv no Excel?

Em uma forma mais simples, a função PROCV descreve: =PROCV(O que você deseja pesquisar, onde você deseja pesquisar, o número da coluna no intervalo que contém o valor a ser retornado, retorna uma correspondência Aproximada ou Exata – indicada como 1/TRUE ou 0/FALSE).

Como usar o Procv no Google planilhas?

Para utilizar a função PROCV no Google Sheets, você deve começar digitando “=PROCV” na célula em que deseja que o resultado apareça, seguido pelos argumentos da função, incluindo a referência da célula que contém o valor que você deseja procurar e a tabela em que deseja procurar.

O que é a função query?

Executa uma consulta de dados com a linguagem de consultas da API de visualização do Google.

Como usar a função Filter no Google planilhas?

A função FILTER do Google Sheets funciona da seguinte maneira: =filter(intervalo;condição1;[condição2;...]) Você pode, inclusive, ter mais de uma condição de filtragem. No nosso exemplo, como queremos filtrar apenas pelo sabor do bolo, vamos usar apenas a condição1.

Como pesquisar células no Google planilhas?

Utilize a opção Localizar e substituir numa folha de cálculo
  1. No computador, abra uma folha de cálculo no Google Sheets.
  2. Clique em Editar. ...
  3. Junto a "Localizar", escreva a palavra que pretende localizar. ...
  4. Para pesquisar a palavra, clique em Localizar. ...
  5. Opcional: restrinja a sua pesquisa ao utilizar uma das opções abaixo.

Como encontrar arquivos públicos no Google Drive?

Abra o feed. Digite ou fale as palavras "Pesquisar no Drive por", seguidas pela frase que você quer pesquisar no Drive. Para digitar a pesquisa, toque na caixa de pesquisa na parte superior. Para falar a pesquisa, toque no microfone na caixa de pesquisa.

Como puxar dados de uma planilha para outra no Google Sheets?

Obtenha dados de outras páginas na sua folha de cálculo

Escreva = seguido do nome da página, de um ponto de exclamação e da célula a copiar. Por exemplo, =Página1! A1 ou ='Página número dois'!

Como salvar Excel direto no Google Drive?

Depois de mover os arquivos do Office para o Drive, você poderá continuar trabalhando neles e salvar as mudanças no Google Drive.
  1. No computador, instale o Google Drive para computador.
  2. Adicione o arquivo do Office à pasta do Google Drive.
  3. Clique duas vezes no arquivo do Office.
  4. Edite o arquivo.

Tem como vincular planilhas no Excel?

No Excel para web, também é possível vincular os dados de duas pastas de trabalho diferentes. Para isso, selecione o conteúdo que deseja transferir e pressione "Ctrl" + "C" para copiar. Depois, abra a outra planilha, clique com o botão direito e selecione "Colar link".

Como vincular dados de uma planilha para outra automaticamente Google Sheets?

Combine os dados de várias planilhas em uma só
  1. No Planilhas, abra uma planilha.
  2. Em uma célula vazia, digite =IMPORTRANGE.
  3. Dentro dos parênteses, adicione as seguintes especificações entre aspas e separadas por uma vírgula: ...
  4. Pressione Enter.
  5. Clique em Permitir acesso para conectar as duas planilhas.

Tem Excel no Google Docs?

O Google Docs pode editar documentos do Excel. A funcionalidade é útil para quem precisa fazer edições rápidas de última hora e não tem à disposição um computador com o Microsoft Office instalado.

Porque não consigo editar uma planilha no Google Drive?

Caso ainda assim não seja possível editar o arquivo, solicite acesso a ele. Verifique se você está usando um navegador compatível com o Google Drive e o Documentos, Planilhas e Apresentações. Verifique se o arquivo é grande demais para ser editado. Limpe o cache e os cookies.

O que faz o Ctrl D no Excel?

Tecla Atalho Ctrl D (Preencher para Baixo) Excel.

O que faz o F11 no Excel?

Ctrl+F10: maximiza ou restaura a janela da pasta de trabalho selecionada. F11 apenas: cria um gráfico dos dados no intervalo atual em uma folha de Gráfico separada. Shift+F11: insere uma nova planilha.

O quê Ctrl B faz no Excel?

B (N) – Colocar o texto a negrito. C (C) – Copiar as células ou texto selecionados. D (D) – Copiar e colar a célula acima. E (E) – Preenchimento automático.

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