Como inserir células em branco no Excel?

Perguntado por: Camila Azevedo  |  Última atualização: 25. April 2022
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Para inserir o mesmo dado em células que estejam vazias, selecione-as dentro do espaço no qual deseja aplicar esta função e pressione a tecla F5 do teclado. Será exibida uma janela e você deverá selecionar o botão Especial. Feito isto uma nova janela será aberta e na lista de opções exibida selecione “Em branco”.

Como deixar células do Excel em branco?

Na caixa de diálogo Formatar Células, clique na guia Fonte. Na caixa Cor, selecione branco.

Como inserir linhas em branco no Excel automaticamente?

Para fazer isso, basta marcar uma linha na sua planilha e clicar com o botão direito do mouse para abrir o menu e depois selecionar Inserir. Uma linha em branco surgirá logo abaixo da linha inicial.

Como criar linhas automáticas no Excel?

Clique com o botão direito na célula que deve ficar exatamente abaixo de onde você pretende inserir uma linha; Escolha a opção “Inserir” e, em seguida, clique em “Linhas da Planilha”; Automaticamente uma nova linha aparecerá acima da célula em que você havia clicado no passo 1.

Como preencher automaticamente a fórmula ao inserir linhas no Excel?

Ativar Preenchimento Automático
  1. No menu Excel, clique em Preferências.
  2. Em Fórmulas e Listas,clique em Preenchimento Automático.
  3. Marque a caixa de seleção Mostrar Opções de Preenchimento Automático para funções e intervalos nomeados.

Como preencher células em Branco/Vazias no Excel

34 questões relacionadas encontradas

Como tirar as linhas do Excel e deixar Branco?

  1. Selecione a planilha.
  2. Clique na guia Layout da Página.
  3. Para mostrar linhas de grade: Em Linhas de Grade,marque a caixa de seleção Exibir. Para ocultar linhas de grade: Em Linhas de Grade, desempurea caixa de seleção Exibir.

Como tirar o Fundo do Excel?

Remover um plano de fundo de planilha
  1. Clique na planilha exibida com um plano de fundo de planilha. Certifique-se de que apenas uma planilha está selecionada.
  2. Na guia Layout da Página, no grupo Configuração da Página, clique em Excluir Plano de Fundo.

Como fazer diferente de vazio no Excel?

Para fazer a utilização do sinal de diferente dentro de uma fórmula do Excel sua representação será <>. Ao utilizarmos esse sinal de diferente no Excel em meio a uma fórmula, a ferramenta retornará com a informação VERDADEIRO ou FALSO.

Qual o símbolo de vazio no Excel?

Mas, se você apagar o conteúdo de A1, ou seja, a célula fica vazia, será retornado pela fórmula o valor vazio (“”) e não 0 (zero) como disse no início deste artigo.

Como é o sinal de diferente no Excel?

Após conferir a lista com os sinais lógicos do Excel, você já descobriu que “<>” representa o sinal de diferente no Excel.

Como colocar a imagem por trás do texto no Excel?

Você pode enviar uma imagem para trás no Microsoft Excel 2007 usando o botão "Enviar para trás", que você vai encontrar na guia "Formatar". Essa opção moverá uma imagem selecionada para trás de qualquer outra imagem na planilha do Excel.

Como remover todas as linhas em branco de uma tabela no Excel?

Respostas (1) 
  1. Clique na coluna "Y" para selecionar a coluna inteira.
  2. Pressione simultaneamente as teclas Ctrl+Shift+seta para direita (isto vai selecionar todas células após a coluna "X")
  3. Clique com o botão direito do mouse dentro da área selecionada e escolha a opção "ocultar".

Como excluir várias linhas no Excel?

Selecione as células, linhas ou colunas que deseja excluir. Clique com o botão direito e selecione a opção de exclusão apropriada, por exemplo, Excluir Células e Shift+Seta para Cima, Excluir Células e mover para a esquerda, Excluir Linhas, ou Excluir Colunas.

Como tirar as linhas infinitas do Excel?

Ocultando as Colunas não utilizadas:
  1. Selecione a primeira coluna não utilizada clicando no titulo da coluna.
  2. Aperte ao mesmo tempo as 3 teclas; Ctrl, Shift e Seta pra direita, para selecionar as colunas não utilizadas até a ultima coluna.
  3. Sobre a área selecionada, clique com o botão direito do mouse e escolha ocultar.

Como colocar uma imagem atrás do texto?

Deixe a imagem selecionada. Clique na Guia Formatar. Clique em Quebra Automática de Texto. Clique em Atrás do texto.

Como colocar um desenho por trás de um texto?

Adicionar ou alterar uma imagem de plano de fundo ou uma marca d'água
  1. Vá para Design ou Layoute selecione Marca d'água.
  2. Selecione Imagem >Selecionar Imagem,navegue pelos arquivos de imagem e escolha a imagem que você deseja usar.
  3. Selecione Inserir.

Como colocar a imagem por trás do texto?

Editor de textos da Microsoft permite adicionar imagens do computador como fundo de um documento
  1. Passo 1. Abra o Microsoft Word e selecione o documento em branco; ...
  2. Passo 4. Selecione a opção "Efeitos de Preenchimento"; ...
  3. Passo 7. Escolha a imagem que deseja importar e confirme no botão "Inserir";

O que significa o símbolo <> No Excel?

6. Diferente (<>) Símbolo responsável para retornar a confirmação se o valor ou referência é diferente de outra, como por exemplo: =A2<>B2 o resultado trará VERDADEIRO ou FALSO, quando o valor de A2 for diferente de B2.

Como fazer o sinal de diferente?

eu não o vejo em todo meu teclado. Já estive procurando nas configurações do teclado, mais nada. Outra maneira: No menu iniciar digite charmap + ENTER, marque a opção "modo de exibição avançado" em ir para unicode coloque 2260, clique em selecionar, copiar.

Como digitar sinal de igual no Excel?

Você pode fazer o seguinte para inserir o sinal de igual nas células automaticamente com a fórmula. 1. Selecione uma célula em branco (como B1) para localizar o resultado, insira a fórmula = "=" & A1 na barra de fórmula e pressione o Entrar chave.

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