Como habilitar um dispositivo na conta Office 365?

Perguntado por: Sérgio Magalhães de Batista  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.9/5 (30 avaliações)

Entre no portal do Azure. Selecione Azure Active Directory > Dispositivos. Examine a lista de dispositivos desabilitados em Dispositivos, pesquisando o nome de usuário ou o nome do dispositivo. Selecione o dispositivo e clique em Habilitar.

Como habilitar dispositivos desabilitados?

Habilitar um dispositivo
  1. Abrir o Gerenciador de Dispositivos.
  2. Clique com o botão direito do mouse no dispositivo desejado e clique em Habilitar. A opção Habilitar só será listada se o dispositivo estiver desabilitado.

Como registrar um dispositivo na Microsoft?

Entre no Centro de Administração do Microsoft Endpoint Manager, escolha Dispositivos > Registrar dispositivos > Gerenciadores de registros de dispositivos. Selecione Adicionar.

Como habilitar um dispositivo?

Solução / Resposta
  1. Acessar o menu Iniciar;
  2. Procurar por Gerenciador de Dispositivos;
  3. Clicar com botão direito do mouse no dispositivo que aparece com uma seta preta apontada para baixo;
  4. Clicar em Ativar.

Quantos dispositivos posso ter no Office 365?

Com o Microsoft 365, você pode instalar o Office em todos os dispositivos e conectar-se em cinco dispositivos simultaneamente. Isso inclui qualquer combinação de PCs, Macs, tablets e telefones.

#02 - Office 365 - Compartilhando sua licença do Office 365

30 questões relacionadas encontradas

Qual o número máximo de usuários em uma única licença do Office 365 for Business?

Os planos do Microsoft 365 Business Basic, Apps para Pequenos e Médios negócios, Business Standard e Business Premium têm um limite de 300 usuários, enquanto os planos para grandes empresas são voltados a um número ilimitado de usuários.

Quanto custa a licença do Office 365?

Microsoft 365 Personal agora custa R$ 36 mensais, e plano Family sai por R$ 45; pacote Office inclui Word, Excel, PowerPoint, 1 TB no OneDrive e mais.

Como associar a conta a um dispositivo?

Adicionar e usar contas no seu dispositivo
  1. Caso ainda não tenha, faça uma Conta do Google.
  2. Abra o app Config. do dispositivo.
  3. Toque em Contas Adicionar conta. Google.
  4. Siga as instruções para adicionar a conta.
  5. Se necessário, repita as etapas para adicionar várias contas.

Como habilitar dispositivo no Windows 10?

Adicionar um dispositivo a um computador com Windows 10
  1. Selecione Iniciar > Configurações > Dispositivos > Bluetooth e outros dispositivos.
  2. Selecione Adicionar Bluetooth ou outro dispositivo e siga as instruções.

Como reabilitar dispositivo OneDrive?

Se você não tiver contas conectadas ao OneDrive
  1. Selecione o botão Iniciar, procure por "OneDrive" e abra-o: No Windows 10, selecione OneDrive. No Windows 7, em Programas, selecione Microsoft OneDrive. ...
  2. Quando a Configuração do OneDrive iniciar, insira sua conta pessoal, corporativa ou de estudante e selecione Entrar.

Como associar minha conta Google a um dispositivo?

1 Método 1 de 2: Adicionando um dispositivo Android
  1. No novo smartphone ou tablet, toque no app “Configurações”. ...
  2. Toque em “Contas”. ...
  3. Selecione “Adicionar Conta” para que todas que estão aptas a serem vinculadas apareçam.
  4. Escolha “Google” para poder adicionar um perfil do Google ao dispositivo.

Como associar a conta do Google ao dispositivo?

Como cadastrar/vincular uma conta do Google em seu Android
  1. No dispositivo, toque em Configurações *.
  2. Toque em Contas *.
  3. Toque em Adicionar conta *.
  4. Toque em Google *.
  5. Toque em Existente * para usar a conta atual.
  6. Siga as etapas na tela para adicionar a Conta do Google.

Como associar a conta do Google no dispositivo?

Aprenda a adicionar outra conta do Google em um mesmo celular Android
  1. Abra o app de configurações do seu smartphone.
  2. Selecione a opção “Contas”.
  3. Na tela seguinte, toque em “+ Adicionar conta”.
  4. Uma lista de apps vai aparecer. ...
  5. Em seguida, confirme o seu desenho (ou senha, código PIN ou impressão digital) para prosseguir.

Como obter o Office 365 de graça?

Como obter o Office 365 de graça (sem necessidade de download)
  1. Vá diretamente para o site do Office, clicando no botão DOWNLOAD na barra lateral. ...
  2. Clique no botão ENTRAR. ...
  3. Se você já possui uma conta da Microsoft, faça o login e você irá diretamente para os aplicativos do Office.

Como comprar licença Office 365?

Comprar ou remover licenças para sua assinatura comercial

No centro de administração, vá para a página Cobrança > Seus produtos.

Quanto custa o Office 2021?

Começando pelos valores, o Office 2021 será vendido em duas versões: Office Home and Student 2021: US$ 149,99 (R$ 805,73) Office Home and Business 2021: US$ 249,99 (R$ 1.342,92)

Como funciona o Office 365 Business?

Hoje, o pacote 'Business' do Office 365 para empresas permite que você pague uma taxa mensal de US$ 8,25/mês, em vez de fazer uma compra única. Além de ter os programas instalados em sua área de trabalho, você também tem acesso a versões online dos programas do Office, incluindo o Word e o Excel.

O que é o Office 365 Business?

O Microsoft 365 Business é uma nova solução criada para empresas de pequeno e médio porte (SMB), reunindo a melhor produtividade disponível e funcionalidades de colaboração do Office 365 com gerenciamento de dispositivo e soluções de segurança para proteger os dados da empresa.

O que vem no Microsoft 365 Business Basic?

Versões da Web de aplicativos do Office: Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Exchange, Planner, SharePoint, Microsoft Teams, Sway, Publisher, One Drive Business, Yammer, Flow, PowerApps, Forms e To-Do- Tarefas.

Como vincular a conta do Google ao celular?

Vincular seu endereço ao Gmail
  1. No tablet ou smartphone Android, abra o aplicativo Gmail .
  2. No canto superior esquerdo, toque em Menu .
  3. Role para baixo e toque em Configurações.
  4. Toque na conta que não é do Gmail que será vinculada.
  5. Toque em Vincular conta. ...
  6. Siga as instruções na tela.

Como conectar uma conta?

Adicionar sua Conta do Google
  1. Abra o Duo.
  2. Toque em Menu Configurações. Conta do Google.
  3. Toque na Conta do Google que você quer adicionar. Se você ainda não tiver uma conta no seu dispositivo, toque em Adicionar conta.
  4. Siga as etapas na tela.

O que fazer para a Play Store voltar ao normal?

Para isso:
  1. Vá até às configurações de seu Android e, vá até "Aplicativos”;
  2. Depois, toque sobre o ícone da Play Store e, em “Armazenamento” escolha “Limpar Cache”;
  3. Por fim, toque em “Limpar dados” e abra a Play Store novamente.
  4. Você também pode tentar reiniciar seu smartphone caso limpar os dados e o cache não funcione.

Como atualizar a sincronização do OneDrive?

Se as suas aplicações do Office não estiverem a atualizar automaticamente, selecione o botão </c0>Opções de Atualização e, em seguida, selecione Atualizar Agora. Para iniciar uma atualização manualmente, siga estes passos: Aceda ao Painel de Controlo. Em Programas, selecione Desinstalar programas.

Porque o OneDrive não abre?

Se seu OneDrive não estiver sincronizando, visite suas Configurações e clique na guia "Office". Daí, você precisa desmarcar a opção "Usar os aplicativos do Office para sincronizar arquivos do Office para abrir" e salvar sua seleção clicando no botão "Ok". Reinicie o drive novamente para consertar o problema.

Como ativar o OneDrive no celular?

Como usar o OneDrive no celular? Para entrar no OneDrive, é preciso baixar o aplicativo para Android e iPhone e criar uma conta Microsoft.

Artigo anterior
Quem faz a citação do réu?
Artigo seguinte
Como o STJ interpreta a regra caso o falecido tenha deixado bens particulares?