Como fazer uma reclamação na Vivo?

Perguntado por: Sofia Sá  |  Última atualização: 18. Februar 2022
Pontuação: 4.9/5 (61 avaliações)

Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone.

Qual o número para fazer reclamação na Vivo?

Ligue para *8486.

Como fazer reclamação na ouvidoria da Vivo?

Como Falar com a Ouvidoria da Vivo

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Qual E-mail de reclamação da Vivo?

ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Reclamação na vivo

27 questões relacionadas encontradas

Qual o Zap da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

Como falar com um atendente?

Dicas
  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Quais são os E-mail da Vivo?

Conta Vivo do seu celular: contadigitalvivo@vivo.com.br. Conta Vivo da sua casa: contadigital@vivo.com.br.

Quando ligar na ouvidoria?

Agora, se você tem um problema constante de cobrança indevida ou se foi mal atendido no pronto atendimento do plano, por exemplo, o melhor lugar para se direcionar é a ouvidoria.

O que fazer quando a Vivo não atende?

Caso tenha conseguido entrar em contato por algum número da Vivo, mas sem resolução do problema, a Ouvidoria Vivo é uma boa alternativa. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e ligar para o telefone da Ouvidoria da Vivo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Como falar com a Vivo por mensagem?

Atendimento Vivo por SMS
  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Quando a Ouvidoria da Vivo não resolve?

Quando a ouvidoria da Vivo não resolve

Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como fazer a Vivo atender rápido?

Para receber atendimento, os clientes Vivo Fixo devem ligar no número 103 15. Além do canal telefônico, os planos Vivo de telefonia fixa também têm a opção do autoatendimento pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Lá, você poderá consultar informações sobre o produto e muito mais.

Como mandar E-mail para a Vivo?

A outra opção para entrar em contato com a operadora é pelo portal Meu Vivo. Para isso, faça login no portal Meu Vivo, vá em Atendimento e selecione como gostaria de ser atendido, por e-mail ou chat.

Como solicitar fatura da Vivo por E-mail?

Vivo 2ª via pelo Meu Vivo
  1. Acesse o portal ou o aplicativo Meu Vivo. ...
  2. Faça login com seus dados cadastrados;
  3. Clique na aba "Meu Plano" ou "Conta" e a última fatura será exibida.
  4. Escolha se deseja visualizar a 2ª via em PDF, enviar uma cópia da fatura Vivo por e-mail ou copiar o código de barras.

Qual é o E-mail de cobrança da Vivo?

Falsa fatura da vivo cobrancavivo@relacionamentovivo.com.br

O e-mail recebido é do site relacionamentovivo.com.br, que confunde em muito quem recebe a fatura, e muitas vezes não analisa o boleto em si, simplesmente efetua o pagamento do boleto, Dados do recebedor do pagamento: PAG MEIOS DE PAGAMENTO SA.

Como falar com atendente do PicPay?

Precisa de ajuda?
  1. Acesse a Central de Ajuda do PicPay. Consulte as perguntas mais frequentes para tirar. suas dúvidas sobre sua conta: ...
  2. Precisa falar com a gente? Então busque ajuda pelo aplicativo! Você pode falar com o PicPay pelo próprio app, ...
  3. Ainda não achou o que queria? SAC - 0800 025 8000.
  4. Ouvidoria. 0800 025 2000.

Como falar com um atendente da Claro?

Para isso, basta ligar no número 0800 132 2121. Ou, se já é cliente Claro TV e precisa falar com SAC, suporte ou efetuar o cancelamento do seu plano, ligue grátis no telefone Claro 106 99.

Qual o número para falar com atendente Banco do Brasil?

Para isso, é só entrar em contato por telefone no número 0800-729-0722.

Como tirar 2 via vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?
  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta".

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. Entretanto, os planos Vivo Turbo mensais estão disponíveis apenas em cidades com DDD 98 e 99.

Como cancelar plano da Vivo pelo WhatsApp?

O WhatsApp da Vivo é o (11) 98890 9540 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.

Artigo anterior
Quanto pesa um G403?
Artigo seguinte
O que é maleato de dexclorfeniramina?