Como falar com as Casas Bahia pelo ZAP?

Perguntado por: Madalena Iris Lima Amaral Abreu  |  Última atualização: 20. März 2022
Pontuação: 4.4/5 (68 avaliações)

Pensando na sua comodidade, agora a Casas Bahia possui canal de conversa no WhatsApp. O número do WhatsApp da Casas Bahia é 55-11-99584-5527. Se preferir vá diretamente para a página do WhatsApp.

Qual o número do WhatsApp das Casas Bahia?

Se você tem preferência por fazer compras via WhatSapp, salve o número na sua agenda, mande uma mensagem para +55 11 99584-5527 no WhatsApp e seja atendido imediatamente por um vendedor online das Casas Bahia em seu celular.

Como falar com atendente da Casas Bahia?

  1. TELEVENDAS - COMPRE PELO TELEFONE. 4003-2773.
  2. CENTRAL DE ATENDIMENTO. 4003-4336 Fale pelo Whatsapp.
  3. PARA RJ E REGIÃO. 0800-200-4336.

Qual o telefone do SAC Casas Bahia?

Atendimento sac 3003-8889 - Casas Bahia - Loja Online - Reclame Aqui.

Qual o número da Casas Bahia para reclamação?

Telefone Ouvidoria Casas Bahia 0800 727 9933.

COMO SER ATENDIDO PELO SAC DAS CASAS BAHIA ATRAVÉS DO WHATSAPP

32 questões relacionadas encontradas

Como abrir uma reclamação nas Casas Bahia?

Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br.

Quanto tempo demora análise de pagamento Casas Bahia?

Oi! Pedidos feitos pelo casasbahia.com.br podem levar até 48h úteis para serem aprovados a depender da instituição financeira escolhida.

Como trocar uma compra nas Casas Bahia?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se o produto estiver com defeito, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

Como faço para cancelar uma compra nas Casas Bahia?

Como cancelar a compra na loja online das Casas Bahia
  1. Acesse seus pedidos online: Em “Ver seus pedidos”, clique na opção “Pedidos da Loja On-line”;
  2. Peça o cancelamento do produto: Nessa página você terá todos os itens que comprou listados. Selecione o produto em questão e clique na opção “Trocar ou devolver”.

Como ver se o cartão Casas Bahia foi aprovado?

Se o seu pedido pro aprovado, um e-mail de confirmação é enviado com as informações do seu Cartão Casas Bahia. Também é possível conferir o status do seu pedido e saber se você foi aprovado ou não ligando para um dos canais abaixo: SAC Bradescard: 0800 727 9988.

Qual é a bandeira do cartão das Casas Bahia?

O cartão da Casas Bahia, da bandeira Visa, possui cobertura internacional.

Como entrar em contato com as Casas Bahia por e-mail?

Se você preferir, pode entrar em contato com a empresa via e-mail. Para isso, basta escrever para o SAC da Casas Bahia, para o endereço: sac@casasbahia.com.br.

Como faço para cancelar um pedido de compra pela internet?

Se você comprar um produto na internet e se arrepender, não precisa se preocupar. O consumidor pode exercer seu direito de arrependimento e pedir o cancelamento. Para cancelar, é preciso entrar em contato com nosso time de relacionamento no prazo de até 7 dias corridos, contados à partir da data de entrega.

Como fazer o cancelamento de uma compra pela internet?

Desisti da minha compra feita online, posso cancelar e receber estorno (arrependimento)? Pode, desde que você faça a solicitação do cancelamento em no máximo 7 (sete) dias corridos após receber o produto/serviço. Este é um direito garantido a você pelo Código de Defesa do Consumidor, chamado direito de arrependimento.

Quantos dias tenho para cancelar uma compra na loja?

49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Quanto tempo demora para confirmar o pagamento pelo cartão de crédito?

Pagamentos feitos pelo cartão de crédito são quase sempre aprovados no mesmo dia. Já pagamentos feitos por boleto bancário ou por transferência podem demorar até dois dias para sua comprovação.

Quanto tempo demora para autorizar o pagamento no cartão de crédito?

Quando você realiza um pagamento com cartão de crédito, a aprovação é quase que imediata, se você tiver limite disponível em seu cartão. É necessário aguardar alguns segundos para que a plataforma de soluções de pagamentos comunique ao seu banco ou instituição financeira sobre a compra realizada.

Porque demora para aprovar pagamento?

Qualquer divergência ou inconsistência em qualquer informação pode fazer que a análise de risco seja mais demorada, como por exemplo pedir que o produto seja entregue em um endereço diferente do endereço da fatura do cartão.

Como faço para fazer uma reclamação no Procon?

O Atendimento Telefônico através do número 151 está suspenso. Para o envio de consulta, reclamação ou denúncia, sugerimos que acesse o canal eletrônico, disponível 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. As reclamações devem ser remetidas para a Caixa Postal 152, CEP 01031-970-SP.

O que significa insucesso na entrega coleta?

A ocorrência de Insucesso de entrega indica que a transportadora não conseguiu fazer a entrega do pedido no endereço indicado pelo Cliente.

Qual o prazo para cancelar uma compra online?

No Brasil, o consumidor tem prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.

É possível cancelar uma compra por arrependimento?

O Código de Defesa do Consumidor dá ao comprador o direito de arrependimento de uma compra. No prazo de sete dias poderá desistir da compra ou do contrato sem explicar o motivo. O benefício existe na compra por telefone, no domicílio ou na compra online.

Qual é o e-mail do Ponto Frio?

Bom a partir daí foram varias trocas de e-mail pelo atendimento@sac.pontofrio.com e por chat.

Como eu faço para saber se eu devo a Casas Bahia?

Para saber se o seu nome está sujo, consultar e negociar dívida pelo telefone, ligue para a central de atendimento do Serasa Limpa Nome: 0800 591 1222. Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096.

Quanto de limite vem no cartão Casas Bahia?

Em geral, o limite inicial do Cartão Casas Bahia pode variar de R$ 500,00 a R$ 5000,00 mas como foi dito, vai depender da renda do cliente.

Artigo anterior
O que é o conceito de utilidade?
Artigo seguinte
Para que serve o fio 4 mm?