Como falar com a Gol pelo WhatsApp?

Perguntado por: Clara Carvalho Paiva  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.9/5 (1 avaliações)

Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo.

Qual WhatsApp da Gol?

Não existe nenhum número de WhatsApp da Gol. Provavelmente, no futuro, a empresa até libere algum contato no app de mensagens, seja voltado ao atendimento dos clientes ou como mais um canal de vendas ou de informações automáticas, porém, até o momento ainda não há nada nesse sentido.

Como conseguir falar com atendente da Gol?

Confira abaixo o canal ideal para o que você precisa:
  1. 0300 115 2121. Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília). Custo de ligação local + impostos.
  2. 0300 115 7007. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
  3. 0300 115 7001. Atendimento das 6h às 24h, diariamente exceto feriados.

Como entrar em contato com a Gol por E-mail?

Contato
  1. Atendimento para Agências de Viagem (CRC) 0300 115 2221. Custo de ligação local.
  2. SAC. 0800 704 0465. Custo de ligação local.
  3. Restituição Lei Kandir. 55 11 4003 7372. leikandir@voegol.com.br (da CSC)

Onde reclamar da Gol?

Confira abaixo:
  • SAC GOL/GOLLOG: 0880 704 0465. O atendimento é 24h. ...
  • Cartão Voe Fácil: 0300 789 7141. ...
  • Central de vendas GOLLOG para cotação, compra, informações de cargas e rastreio: 0300 1 465564. ...
  • Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 709 0466.

FIZ ENTREVISTA DE INGLÊS NA GOL! + DICAS | Maria Carolina Belintani

45 questões relacionadas encontradas

O que está acontecendo com o atendimento da Gol?

A Companhia ainda enfrenta instabilidades pontuais, que estão sendo prontamente reparadas. O processo de vendas de passagens já está 95% restabelecido em todos os canais – site GOL, aplicativo mobile e agências de viagem – e as operações de voos são realizadas dentro da normalidade.

O que está acontecendo com a Gol?

Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras.

Como pedir reembolso de passagens da Gol?

Para pedir reembolso do valor pago em uma passagem Gol (com taxas ou integral), siga o passo a passo a seguir:
  1. Entre no site Minhas Reservas, e faça o login com seu número de CPF e senha.
  2. Depois você irá clicar em cancelar 1 ou mais voos e selecione os passageiros e trechos que quer cancelar e clique em continuar.

Como faço para remarcar uma passagem aérea da Gol?

Se preferir, altere sua passagem pela Central de Atendimento GOL, no telefone 0300 115 2121, mediante o pagamento da taxa de serviço.

Onde reclamar empresa aérea?

Ligue para o telefone 163 e fale com um de nossos atendentes, o atendimento telefônico está disponível em português, inglês e espanhol. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer estado do país. A central de atendimento da ANAC funciona todos os dias de 08h as 20h.

Porque não consigo falar com a Gol?

O telefone de SAC GOL (ligação gratuita) é 0800-704-0465 – Atendimento 24 horas todos os dias da semana. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva em português, inglês e espanhol: 0800-709-0466 – Atendimento 24 horas.

Qual o número do terminal da Gol em Guarulhos?

No Terminal 2 ficam as operações e os voos domésticos da Gol, Latam e VoePass. O terminal voltou a receber voos internacionais das companhias Aerolíneas Argentinas, Aeroméxico, Air Europa, Avianca, Amaszonas, Boliviana de Aviación, TAAG e Sky Airline.

Qual a taxa de remarcação da GOL?

Alteração: Não haverá cobrança de taxa de alteração, sendo aplicada diferença tarifária, se houver. O novo voo deverá ocorrer dentro do prazo de validade do bilhete (1 ano a partir da data de criação da reserva), respeitando sincronização de voos para reservas de Grupos**.

Qual o valor para remarcar uma passagem aérea?

Durante a pandemia, as companhias aéreas nacionais não estão cobrando multa para alteração de voos. Caso o seu voo tenha sido cancelado, você poderá remarcar a viagem sem pagar nada. Se o voo estiver confirmado, você será cobrado da diferença de tarifa entre o voo original e a nova viagem.

Como funciona reembolso Gol?

O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da emissão da reserva. Caso você já tenha recebido um e-mail da GOL referente ao reembolso do valor, é porque os valores referentes às taxas já foram processados. O restante do valor será restituído dentro de 12 meses.

Como pedir estorno de passagem aérea?

De acordo com a ANAC, os passageiros podem cancelar as suas passagens compradas online ou presencialmente em até 24 horas a partir da compra e ter 100% do reembolso, sem a cobrança de nenhuma taxa. Mas esse direito só existe caso a compra seja feita com até 7 dias de antecedência da viagem.

Como conseguir o reembolso de passagem aérea?

Embora não seja obrigado, o passageiro pode aceitar o reembolso em crédito, mas o valor e o prazo de validade do crédito precisam ser negociados entre ele e a empresa aérea. Em qualquer caso, a empresa tem 7 dias para fazer o reembolso, contados a partir do pedido do passageiro. O reembolso não é corrigido pelo INPC.

Como saber se meu voo foi cancelado GOL?

No site da Gol você consegue consultar se o seu voo foi remarcado ou cancelado. Caso seu voo tenha sido alterado mais de 30 minutos na partida ou na chegada, ou tenha sido cancelado você poderá: Remarcar o seu voo: Escolha um novo voo, da mesma companhia, para os mesmos trechos e preencha o formulário Clicando aqui.

Como saber se meu voo foi alterado GOL?

Confira abaixo outros serviços disponíveis em Minhas viagens:
  1. Consulta e alteração de dados.
  2. Alteração, desistência ou cancelamento de voo.
  3. Seguro viagem.
  4. Aluguel de carro.
  5. Escolha ou alteração de assento.

Precisa de vacina para viajar dentro do Brasil GOL?

Passageiros precisam apresentar o certificado de vacina com todas as doses aplicas pelo menos 14 dias antes da chegada no país.

Como saber qual terminal Guarulhos?

Como saber qual terminal vou embarcar: Guarulhos

Basta observar o número do portão de embarque na passagem: o primeiro algarismo corresponde ao número do terminal que será utilizado. O portão 103, por exemplo, fica no Terminal 1, já o 318 será acessado no Terminal 3.

Como descobrir o terminal de embarque?

Então, a primeira tarefa é descobrir qual o seu terminal no aeroporto. Para conseguir essa informação, basta perguntar a um funcionário, indicando a sua companhia e explicando se o voo é doméstico ou internacional. Em seguida, direcione-se ao terminal para fazer o check-in com a companhia aérea.

Qual terminal desembarque gol Guarulhos?

A Gol Linhas Aéreas voltará a fazer o embarque e desembarque de todos os seus voos internacionais no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (Check-in C) a partir de amanhã (5).

Artigo anterior
O que é direito de recurso?
Artigo seguinte
Onde se passa Homem de Ferro 1?