Como excluir conta da Carteira Digital?

Perguntado por: Alexandre Marco Alves  |  Última atualização: 27. März 2022
Pontuação: 4.7/5 (20 avaliações)

Para isso, abra uma solicitação aqui na Central de Ajuda e escolha a opção Quero cancelar minha Carteira Digital. Ah, você pode reativar sua Carteira Digital a qualquer momento.

Como excluir conta da carteira de trabalho digital?

Se o interesse é realmente remover o documento da Carteira Digital de Trânsito, no campo "Chave de acesso", informe a chave de acesso. Importante: A qualquer momento será possível baixar o documento novamente, se necessário. Em seguida, clique no botão "Confirmar Remoção".

Como excluir a conta do gov?

Não existe opção de excluir a Conta gov.br. Caso não lembre da senha, favor realizar os passos para recuperação de senha.

Como fazer um novo cadastro no gov BR?

Você pode criar sua conta pelo aplicativo ou pelo site. Se estiver no aplicativo, clique no botão "Entrar com gov.br", e se estiver no site, clique no botão "Criar conta gov.br", em seguida digite seu CPF e siga as orientações para criar sua conta.

Como refazer o cadastro no gov BR?

Atualize seus dados da Conta gov.br na opção Alteração Dados Cadastrais. Pode alterar o nome, e-mail, telefone e foto. Para o email e telefone, existe a necessidade de validação para realizar o cadastro. Deverá clicar no botão icone azul com lapis localizado a frente do campo de email ou telefone.

MÉTODO CONHECIDO COMO TROCAR O NÚMERO DO CELULAR/ EMAIL DA CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL.

43 questões relacionadas encontradas

Como alterar conta na carteira de trabalho digital?

Pelo aplicativo:
  1. No seu perfil vá até “Meu cadastro”;
  2. Em seguida clique em “Complementar”;
  3. Por fim em “Atualizar Dados cadastrais”;

Como corrigir os dados bancários do Seguro-desemprego?

Contudo, caso haja divergências no requerimento, ou seja, os dados bancários não estão corretos, por exemplo, a recomendação do Ministério do Trabalho e Previdência é entrar em contato com a central Alô Trabalho, no número 158, ou pelo número de plantão da Superintendência do estado.

Como recuperar alterar o e-mail no gov BR?

Como alterar e-mail no gov br? Para alterar o e-mail já cadastrado no site do governo, basta ir até a aba de dados básicos e lá estará a opção de alteração do nome, e-mail e número de celular do cidadão.

Como atualizar cadastro único?

Se precisar atualizar o Cadastro Único, o responsável pela família precisa ir pessoalmente ao CRAS com todos os documentos necessários. Em alguns municípios, o atendimento é feito sob agendamento.

Como desbloquear o acesso ao gov BR?

1.Acessar o site - www.gov.br/servidor;
  1. 2.Acessar o serviço - Sigepe servidor e pensionista;
  2. Após redirecionamento para o site – Sigac, selecionar a opção “Precisa de ajuda?”;
  3. Selecionar a opção “Desbloqueio de usuário”;
  4. Preencher os campos solicitados: CPF e código de imagem e em seguida clicar em “Continuar”

Como saber a senha do gov BR?

Como recuperar a senha da conta gov.br
  1. Entre na página de acesso do gov.br;
  2. Informe o seu CPF e clique em "Próximo";
  3. Clique no link "Esqueci minha senha";
  4. Digite o seu CPF, marque a opção "Não sou um robô" e clique em "Continuar".

Artigo anterior
O que tem no olho do Zoro?
Artigo seguinte
É perigoso fazer Reiki?