Como entrar em contato com a transportadora Direct?

Perguntado por: Jéssica Mafalda de Alves  |  Última atualização: 20. Februar 2022
Pontuação: 4.8/5 (58 avaliações)

O telefone de contato da Direct Logística é o (11) 4003-2034.

Como rastrear na transportadora Direct?

Rastrear Pedido Direct | Tutorial
  1. Acesse o site da Direct clicando AQUI;
  2. É necessário descer a página e buscar pela opção clique e rastreie, encontrando esse botão basta clicar;
  3. Escolha uma das três opções disponíveis e digite o número solicitado;
  4. Clique em consultar;

Como funciona a entrega da transportadora Direct?

Em rota – O pedido já está na rua a caminho de sua residência (prazo de até 48 horas). Redespachado – O volume foi enviado ao endereço de entrega pelos Correios. Entregue – A remessa já foi entregue no endereço informado.

Qual o horário de entrega da transportadora Direct?

Antes de mais nada, saiba que o horário de entrega desta empresa é de segunda a sexta-feira entre as 8 horas da manhã até as 18 horas. Todavia, ela também realiza entregas aos sábados das 8 horas da manhã até o meio-dia.

O que significa o pedido está em transferência entre as filiais da transportadora?

Quando é realizada uma entrada de produtos na empresa não há separação no armazenamento, ou seja, todos os produtos que tiverem a mesma classificação serão armazenamos no mesmo depósito, independente do produtor a quem o produto pertence.

Como Abrir Reclamação | Transportadora Direct

25 questões relacionadas encontradas

O que significa seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora?

Transferência de mercadorias entre filiais

A transferência de cargas entre filiais consiste em um sistema logístico onde o deslocamento de produtos ocorre entre um único local de origem e destino.

Como conseguir falar com a transportadora Sequoia?

O atendimento da Sequoia Log por telefone é feito através do número (11) 4391-8800. O telefone fica à disposição todos os dias da semana, das 8h às 23h, e atende todo o Brasil.

Como entrar em contato com a transportadora Total Express?

Se não encontrar a resposta para as suas dúvidas em nenhum dos canais, você pode ligar na Central de Relacionamento e-TOTAL, no telefone (11) 3627-5900, e discar a opção 4. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Como falar com motorista da Total Express?

O número de telefone da Total Express é (11) 3627-5900. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Ao ligar no telefone (11) 3627-5900 você terá disponível as opções: Atendimento ao embarcador: basta digitar seu código de cliente.

Qual a transportadora que faz entrega para as lojas Americanas?

A Americanas conta com algumas transportadoras parceiras, mas grande parte dos seus produtos são enviados pelos Correios. Isso é muito relativo, pois depende da região em que o cliente mora, mas a maioria das entregas são feitas pelos Correios, porém outras transportadoras também entregam produtos das Americanas.

Qual é o prazo de entrega das lojas Americanas?

Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. As entregas feitas pela americanas e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

O que significa seu pedido está a caminho da sua região?

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.

Como rastrear na Direct pelo CPF?

No tutorial a seguir, confira como rastrear pedidos no site da transportadora Direct pelo PC. Para isso, você deve ter em mãos o CPF/CNPJ do destinatário ou número da remessa. A consulta é gratuita e não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro prévio.

Como rastrear pedido Direct americanas?

Para rastrear um pacote nos Correios, acesse o site de rastreamento e entre com o código fornecido pelo site das Americanas.

O que é número de remessa?

Números de referência são qualquer combinação de letras e números até 30 caracteres. Para remessas UPS Mail Innovations®, uma referência de remessa é uma identificação única de pacote que você atribui através de informações em código de barras para daca uma das peças doseu envio.

Como mandar um e-mail para Total Express?

O atendimento é feito pelo e-mail dpo@totalexpress.com.br.

Qual o horário de entrega da Total Express?

As entregas da Total Express e Carriers ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Em algumas faixas de CEP da Cidade de São Paulo, também há entregas aos sábados em horário comercial.

Quanto dias demora a entrega da Total Express?

2 dias úteis para capitais; 4 dias úteis para interior com prazo abaixo de 5 dias; 7 dias úteis para interior com prazo de 5 dias ou acima.

Como funciona a transportadora Sequoia?

A Sequoia estreou na B3 em outubro. A partir do pedido feito, a coleta do produto é solicitada e direcionada para o motorista da Sequoia que estiver mais perto do local para realizar a retirada e seguindo para o ponto físico da Sequoia mais próximo do endereço de entrega.

O que é Sequoia entrega?

A Sequoia é um 3PL especializado em Logística e Distribuição, única companhia de LTL (Less than Truckload) e B2C com capital aberto na B3, que destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de Logística e Transporte.

O que é carga em transferência?

Este é um sistema logístico no qual o deslocamento de produtos ocorre entre um único local de origem e destino. Bem diferente de outros modelos de frete, como o de carga fracionada, no qual os veículos realizam entregas em diversos lugares em uma mesma viagem.

O que significa saiu para entrega será feita uma tentativa de entrega?

SAIU PARA ENTREGA | Será feita uma tentativa de entrega. ENTRADA FILIAL | A carga chegou em uma filial da transportadora. Pode ser na origem ou qualquer outra. EM TRANSFERENCIA | A carga está em processo de transferência entre filiais.

O que significa que o pedido saiu para a entrega?

O Status de rastreamento "saiu para entrega" de qualquer empresa de logística, significa que o consumidor pode aguardar para receber o pedido naquele mesmo dia. ... Pode acontecer de chegar antes, mas não tem como o consumidor saber a data exata e se preparar para receber.

Artigo anterior
O que e ph?
Artigo seguinte
O que e apk para android?