Como entrar em contato com a Shein?
Perguntado por: Tiago Araújo de Gaspar | Última atualização: 6. Februar 2025Pontuação: 4.6/5 (28 avaliações)
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Como falar com o atendente da Shein?
Como entrar em contato com a Shein através do chat
Em alguns casos, aparecem as duas opções para o usuário escolher. No caso do chat, também é possível anexar até 5 arquivos nos formatos JPEG, GIF, PNG, MP4, AVI, MOV ou WMV. Toque em “Iniciar Bate-papo” para iniciar a conversa, ou, no caso do e-mail, toque em “Enviar”.
Como entrar em contato com a Shein pelo WhatsApp?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.
Como enviar um e-mail para Shein?
- Abra o app da Shein no celular;
- Acesse a aba “Perfil”;
- Toque em “Suporte”;
- Aperte em “Serviço ao cliente”;
- Digite “Agente de contato” e envie;
- Aperte no botão “Agente de contato”;
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação de contato.
Como reclamar na Shein um pedido incompleto?
Pedir reembolso na Shein é possível pelo celular, usando o aplicativo oficial para Android e iPhone (iOS). A empresa, que é um dos mais populares e-commerce da China no mundo, permite que o cliente peça o reembolso de 50% das taxas alfandegárias ou 100% dos valores de produtos comprados e devolvidos.
Como Falar com a SHEIN 2023 Passo a Passo Completo Rápido e Fácil
Qual o e-mail da Shein para reclamação?
Essa etapa pode ser feita de duas formas diferentes. A primeira é por e-mail. Neste caso, você deve enviar o pedido para o e-mail de suporte da loja (support@shein.zendesk.com).
O que fazer quando o produto vem faltando?
Caso o fornecedor se recuse a atender a solicitação do consumidor, este poderá, ainda, buscar o auxílio do PROCON para tentar uma solução amigável, ou, em último caso, ajuizar ação judicial no Juizado Especial Cível (caso o valor não exceda a quarenta vezes o salário mínimo) ou na Justiça Comum.
O que fazer quando a importação não é autorizada Shein?
O que fazer em caso de Importação Não Autorizada? Se a notícia de importação não autorizada chega até o destinatário, o primeiro passo é entrar em contato com a Shein (ou outra loja, se for o caso) ou a empresa transportadora para entender o motivo do bloqueio.
Qual é o número do Reclame Aqui?
A reclamação por WhatsApp é um recurso lançado pelo Reclame Aqui, permitindo que os consumidores postem suas reclamações diretamente pelo aplicativo de mensagens. Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial.
Como pedir reembolso na Shein quanto é taxado?
Tem como pedir reembolso se for taxado na Shein? Vá no seu app da Shein ou no site, acesse a aba de suporte e vá até a parte de “Serviço ao Cliente”. Lá, você encontrará a opção de solicitar o reembolso de 50% da taxa paga e será solicitado que encaminhe o comprovante.
Como tirar o número 55 da Shein?
Como tirar o número 55 da Shein? Navegue até a seção "Minha Conta" ou "Configurações". Procure por opções relacionadas a informações de contato ou endereço de entrega.
Como faço para cancelar um pedido na Shein?
Como cancelar um pedido já pago na Shein? Passo-1:-Verifique-a-política-de-cancelamento-da-Shein. ... Passo-2:-Entre-em-contato-com-o-suporte-ao-cliente. ... Passo-5:-Aguarde-o-reembolso.
O que é uma operadora local?
Considera modalidades do Serviço Telefônico Fixo Comutado o serviço local, o serviço de longa distância nacional e o serviço de longa distância internacional. A operadora que presta o serviço local é aquela que possui a central local e a rede de acesso à qual o terminal do assinante está conectado.
Como pedir reembolso na SHEIN produto voltou?
Para solicitar o reembolso de um produto, é necessário gerar uma etiqueta de devolução. A primeira etiqueta é gratuita, mas se desejar devolver mais de um item, será cobrado R$ 45 por item extra, com valor a ser deduzida do reembolso que escolher.
Onde fica a segurança da conta na SHEIN?
Para garantir a segurança dos seus dados, enviaremos um código de verificação para o endereço de e-mail associado à sua conta SHEIN. Depois de receber o código, você poderá baixar seus dados nas configurações da conta.
Como entrar em contato com o WhatsApp?
Como falar com suporte de WhatsApp? Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco.
Como fazer uma reclamação no SAC?
Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Há inúmeras empresas participantes, nos mais variados ramos de atuação, conforme a lista disponibilizada no site.
Qual é o número do WhatsApp do Reclame Aqui?
O Whatsapp do ReclameAQUI é 11 97062-2753! Ele foi criado para o consumidor publicar uma reclamação no site usando o celular. Como funciona o Whatsapp: - Você precisa salvar o numero no seu celular.
O que acontece quando a importação não autorizada?
A fiscalização pode determinar que ela seja devolvida, destruída ou dada como perdimento. Para que haja a devolução, além da autorização pelo órgão fiscalizador, o remetente, no ato da postagem, deverá ter optado nos documentos de embarque pela devolução em caso de não entrega ao destino.
O que acontece quando da importação não autorizada?
Qual o significado do evento Análise concluída, importação não autorizada? Significa que, após a análise das informações eletrônicas enviadas para a autoridade aduaneira, a entrada da encomenda no Brasil foi negada por órgãos fiscalizadores e que a mesma entrará em processo de devolução, perdimento ou destruição.
Como cancelar pedido da Shein após ser taxado?
Como cancelar uma compra que foi taxada na Shein? Se o pacote ainda não foi enviado, é possível cancelar o pedido diretamente pelo site da Shein. Basta acessar a sua conta, ir até a seção de pedidos e selecionar a opção de cancelamento.
Como denunciar uma compra que não foi entregue?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.
Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?
O que fazer quando a empresa não entrega o produto? Reclamação junto aos Procons e no site consumidor.gov.br: ambos os canais são oficiais e têm acompanhamento do Poder Público. Os Procons atuam de forma mais regionalizada, diretamente no âmbito dos municípios, e o consumidor.gov em esfera federal.
Qual o direito do consumidor quando o produto não é entregue?
Caso o problema não seja resolvido, o consumidor pode escolher entre: o cumprimento forçado da entrega; aceitar outro produto equivalente; desistir da compra e ter restituído integralmente o dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.
Tem como pedir reembolso se for taxado na Shein?
É possível também realizar o procedimento no aplicativo da Shein. O usuário deve entrar em seu perfil, acessar o ícone “Suportar” e depois tocar no botão “Serviço ao Cliente”. Haverá uma seção de “Rastreamento e Entrega”, com a opção “Alfândega”. Um chat será aberto com instruções sobre o reembolso.
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