Como emitir DAE de parcelamento Sefaz-pe?

Perguntado por: Salvador Álvaro Soares  |  Última atualização: 23. April 2022
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Para emitir (ou reemitir) o DAE da primeira parcela e o formulário de parcelamento, utilize o mesmo caminho da solicitação de parcelamento: o e-Fisco – ARE Virtual >> Tributário >> Regularização e Parcelamento de Débitos >> Solicitação >> Solicitar Regularização de Débitos OU Solicitar Parcelamento de Débitos.

Como faço para emitir o DAE?

O DAE deve ser emitido pelo empregador doméstico diretamente do sistema eSocial. O eSocial para o empregador doméstico é uma solução web para prestação de informação simplificada e online, por meio do endereço www.gov.br/esocial ou através do App para dispositivos móveis (celulares e tablets).

Como emitir DAE 10 Sefaz-pe?

◾Acesse o e-Fisco com certificado digital (ou conta gov.br) ◾Selecione a opção Itens em Destaque: ◾Selecione a função: Extrato Contribuinte – CONTESTAÇÃO ◾Digite a Inscrição estadual e clique em “Emitir Extrato/DAE” OBS: Nesta função o valor do extrato não pode ser alterado.

Como esgotar parcelamento Sefaz-pe?

Parcele os débitos - Para solicitar o parcelamento, é necessário acessar o site da Sefaz, www.sefaz.pe.gov.br; ir na aba "Serviços" >> e-Fisco >> Tributário >> GPF >> Solicitação Parcelamento de Débitos ou a Solicitação de Regularização de débitos utilizando o certificado digital ou procuração eletrônica.

Como acessar o DTE Sefaz-pe?

O acesso ao Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) é realizado por meio do Sistema Integrado da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, o e-Fisco. O endereço eletrônico para acesso é o https://efisco.sefaz.pe.gov.br.

Como emitir DAE parcelamento.

30 questões relacionadas encontradas

Como ter acesso ao DTE?

O sistema DTE está habilitado para o navegador Internet Explorer 9.0 e versões posteriores. O aplicativo está disponível no Portal do Simples Nacional na Internet, http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/ e no Portal e-Cac https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx.

Como acessar o DTE Sefaz CE?

Caso o contribuinte não possua cadastro no DT-e, é necessário fazer o primeiro acesso por meio do site https://portal-dte.apps.sefaz.ce.gov.br, utilizando o e-CNPJ.

Como puxar o extrato fronteira Sefaz-pe?

Para consultar o número do Extrato Fronteiras (e notas a ele vinculadas), basta acessar o efisco (com certificação digital ou conta gov.br do contador ou sócio), e clicar na função “Extrato Contribuinte – CONTESTAÇÃO" (localizada nos Itens em Destaque) preencher o número da inscrição estadual e depois clicar na caixa “ ...

Como negociar dívida na Sefaz?

Os contribuintes que optarem por negociar seus débitos de forma virtual devem acessar o site da Sefaz, selecionar o menu “Serviços”, em seguida a opção “Refis” e seguir orientações referentes a cada tributo.

Como Consultar Parcelamento de ICMS?

Parcelamento de débitos inscritos

Para débitos de ICMS já inscritos em dívida ativa, o parcelamento poderá ser feito no site: http://www.dividaativa.pge.sp.gov.br.

Como emitir DAE ICMS Sefaz CE?

Como emitir o DAE (documento de arrecadação estadual) no site da SEFAZ/CE
  1. Entrar no site da Sefaz www.sefaz.ce.gov.br e clicar na opção IR PARA A SEFAZ do lado esquerdo;
  2. Clicar na opção SERVIÇOS, bem em cima;
  3. No lado esquerdo da tela, em SERVIÇOS, clicar na opção EMISSÃO DE DAE – ICMS(AQUISIÇÃO INTERESTAD UAL);

O que é a guia DAE 10?

O Documento de Arrecadação Estadual - DAE é um documento único por Estado em que é possível recolher diversos tipos de tributo.

Como pagar o DAE?

O DAE é impresso, necessariamente, com código de barras e pode ser pago em qualquer canal eletrônico disponível no BB: TAA, Internet, Gerenciador Financeiro, ASP, Central de Atendimento BB, Correspondentes Bancários, Banco Postal, etc., além dos guichês de caixa das agências.

Como emitir DAE para 2 via identidade MG?

Se seu atendimento for feito em uma unidade que não é UAI:
  1. entrar no site da Secretaria de Estado de Fazenda com ESTE LINK.
  2. preencher CPF.
  3. selecionar o serviço "Cédula de Identidade - 2ª Via" e clicar em "continuar"
  4. preencher as informações e clicar em "continuar"
  5. clicar em "EMITIR DAE PDF"

Como emitir DAE para 2 via identidade CE?

Para DAE referente EMISSÃO DA SEGUNDA VIA EM DIANTE DA CARTEIRA DE IDENTIDADE favor acessar o link http://cidadao.sspds.ce.gov.br/DAE/emitirRG.

Como emitir DAE para 2 via identidade BA?

Acesse o site www.sefaz.ba.gov.br e clique no canal “Inspetoria Eletrônica”. 2. No canal Inspetoria Eletrônica acesse a aba “ITD|Taxas|FEASPOL”. Em seguida, clique no link “Cálculo e Emissão de DAE” na Categoria “ITD E TAXAS”.

É possível parcelar a dívida ativa?

Transação Excepcional: A modalidade que permite parcelamento foi regulamentada através da Portaria PGFN nº 14.402/20 e possibilita parcelar a Dívida Ativa com descontos de até 100% de multas e juros, sendo que a entrada de 4% poderá ser parcelada em 12 vezes e o restante do débito em 133 parcelas.

Como solicitar parcelamento de dívida ativa?

  1. Acesse o portal REGULARIZE e clique em "Negociar Dívida" > "Acessar ao Sistema de Negociações".
  2. Na tela do sistema, clique no menu “Emissão de Documento”. Em seguida, selecione o parcelamento para emitir o documento da parcela.

Como quitar dívidas do MEI?

  1. Acesse a área de “Simei Serviços” Do lado esquerdo da tela, na parte superior, clique em “Simei Serviços”;
  2. Selecione “Parcelamento – Microempreendedor Individual” ...
  3. Insira seus dados. ...
  4. Solicite o parcelamento. ...
  5. Confirme o acordo.

Como consultar mercadoria apreendida?

ICMS/MT - Consultas sobre mercadorias apreendidas pela Sefaz podem ser feitas via aplicativo. A Unidade Operariva de Fiscalização (UOF) da Secretaria de Fazenda (Sefaz) retomou suas atividades no Centro de Distribuição da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Como consultar mercadoria retida?

A orientação da Coordenadoria de Fiscalização Volante em Postos Fiscais e Transportadoras (CFPF) é para que os contribuintes que possuem mercadorias retidas pela Sefaz, e ficam depositadas na unidade dos Correios, façam a consulta primeiramente por meio remoto, para evitar aglomerações.

Como pagar imposto de fronteira MEI?

> O MEI deverá se dirigir a uma repartição da Receita Estadual, mais próxima, para efetuar o recolhimento do imposto, no mês subsequente as compras, verificando a data limite para o pagamento. Caso não seja pago será gerado juros e multas.

Como acessar o portal siget CE?

Para acesso ao Portal Siget entrar no endereço eletrônico http://www2.sefaz.ce.gov.br/PortalSiget/#principal. Para acesso ao Siget é necessário a instalação do componente CCTokenWebComponentSetup.

O que é DTE Sefaz?

O Domicílio Tributário Eletrônico -DTE - é o local residente no sistema eletrônico de processamento de dados da Secretaria de Estado da Economia, onde são postadas e armazenadas correspondências de caráter oficial, dirigidas ao contribuinte.

O que é DTE na Receita Federal?

O serviço "Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional - DTE" permite ao contribuinte, optante pelo regime, consultar as comunicações eletrônicas enviadas pela RFB, Estados, Municípios e Distrito Federal.

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