Como dividir tabela em duas páginas?

Perguntado por: Bruna Anna Vicente  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.5/5 (26 avaliações)

Na guia LAYOUT, no grupo Mesclar, clique em Dividir Tabela. A tabela se divide em duas tabelas. Você pode dividir a tabela ainda mais, desde que haja várias linhas.

Como dividir uma tabela em duas páginas?

Você também pode usar uma tecla de atalho fácil para dividir uma tabela em várias tabelas, coloque o cursor na célula de onde deseja dividir e pressione Ctrl + Shift + Enter chaves juntas para dividir a tabela em duas partes.

Como dividir uma tabela em duas páginas no Word?

No Word é possível dividir uma tabela em duas através da ferramenta Dividir Tabela. Em uma tabela selecione uma linha ou posicione o cursor dentro de uma célula, em seguida na Guia Layout no Grupo Mesclar clique em Dividir Tabela.

Como continuar uma tabela em outra Página?

Em Ferramentas de Tabela, clique na guia Layout. No grupo Tabela, clique em Propriedades e clique na guia Linha. Desmarque a caixa de seleção Permitir quebra de linha entre páginas.

Como separar uma tabela em duas no Excel?

Divida as tabelas se você quiser seus dados separados em duas tabelas.
  1. Na linha que você deseja que seja a primeira da nova tabela, selecione uma célula.
  2. Selecione Layout de Ferramentas de Tabela > Dividir Tabela.

Como juntar e/ou dividir tabelas no Word

19 questões relacionadas encontradas

Como separar dados de uma planilha?

Selecione a célula ou coluna contendo o texto que você deseja dividir. Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados.

Como desmembrar uma planilha?

Para desagrupar todas as planilhas
  1. Clique com o botão direito do mouse uma planilha no grupo, em seguida, selecione Ungroup ou Desagrupar planilha no menu.
  2. Tela capturada de Excel 2013.
  3. As planilhas serão desagrupadas.

Como continuar uma tabela em outra página ABNT?

Caso o conteúdo da tabela não caiba em uma página, você deve continuá-lo na página seguinte. Nesse caso, a interrupção deve ser assinalada pela expressão “continua” na primeira página. Na segunda parte – na folha seguinte – repete-se o cabeçalho.

Como continuar tabela no Word?

Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.

Como colocar uma tabela em uma única página no Word?

Word
  1. No menu Exibir, clique em Layout de Impressão ou Layout de Publicação.
  2. Clique na tabela.
  3. Coloque o ponteiro do mouse sobre o canto inferior direito da tabela até que. apareça, em seguida, arraste a borda da tabela até que a tabela tenha o tamanho desejado.

Como dividir uma tabela em duas colunas no Word?

Dividir células
  1. Clique em uma célula ou selecione várias células que você deseje dividir.
  2. Em Ferramentas de Tabela, no grupo Mesclar da guia Layout, clique em Dividir Células.
  3. Insira o número de colunas ou de linhas pelo qual deseja dividir as células selecionadas.

Como desagrupar tabela no Word?

Siga um destes procedimentos:
  1. Para desagrupar formas ou outros objetos, em Ferramentasde Desenho , na guia Formatar, no grupo Organizar, clique em Grupo. e clique em Desagrupar.
  2. Para desagrupar imagens, em Ferramentasde Imagem , na guia Formatar, no grupo Organizar, clique em. e clique em Desagrupar.

Como dividir o Word em duas colunas?

Insira uma quebra de coluna
  1. Coloque o cursor onde quer que a coluna seja quebrada.
  2. Clique em Layout > Quebras. No Word 2013 ou no Word 2010, clique em Layout de Página > Quebras.
  3. Um menu com opções será exibido. Clique em Coluna.
  4. Uma quebra de coluna é inserida. Clique em Home > Mostrar/Ocultar. para vê-lo.

Como dividir uma célula em duas no Word?

Dividir células
  1. Selecione a célula que você deseja dividir.
  2. Selecione Layout > Dividir Células.
  3. Insira o número de colunas ou linhas em que você deseja dividir as células selecionadas e selecione OK.

Como dividir a Página em duas na horizontal?

1º Passo: Abra o documento do word, no menu “Layout da Página” clique em configurar “margens” e em seguida “margens personalizadas”. 2º Passo: Abaixo das opções de margens e da orientação do papel, no campo “várias páginas” escolha a opção “2 página por folha”.

Como mover tabela Word?

Mover ou copiar uma tabela
  1. Em modo de exibição layout de impressão, reste o ponteiro na tabela até que a alça de movimentação da tabela. apareça.
  2. Coloque o ponteiro sobre a alça de movimentação da tabela até o ponteiro se tornar uma seta de quatro pontas, depois clique na alça.
  3. Arraste a tabela para um novo local.

Como inserir várias linhas ao mesmo tempo no Word?

Dica: Para inserir mais de uma linha (ou coluna) ao mesmo tempo, selecione quantas linhas ou colunas você deseja adicionar antes de clicar no controle inserir. Por exemplo, para inserir duas linhas acima de uma linha, primeiro selecione duas linhas em sua tabela e clique em Inserir Acima.

Como fazer para virar a folha no Word?

Alterar a orientação da página para paisagem ou retrato
  1. Para alterar a orientação do documento inteiro, selecione Layout > Orientação.
  2. Escolha Retrato ou Paisagem.

Como citar uma tabela adaptada?

Adaptações. Qualquer alteração ou adaptação feita a uma figura ou tabela deve igualmente ser indicada na referência, com a nota “Adaptado de”.

Como citar tabela no texto ABNT?

Como referenciar tabelas nas normas ABNT

Traduzindo, o título deve ser centralizado na parte superior, composto pela palavra “tabela” seguida do número de ordem, um “—” travessão, finalizando com sua descrição. Caso a tabela tenha sido retirada de algum local, a fonte deve ser citada no canto inferior esquerdo.

Como faço para desagrupar uma planilha no Excel?

Desagrupar todas as planilhas
  1. Clique com o botão direito do mouse em qualquer guia de planilha no grupo.
  2. Clique em Desagrupar Folhas. Dica: Para desagrupar todas as planilhas, você também pode clicar em qualquer guia de planilha fora do grupo.

Como desagrupar planilhas do Excel?

Desagrupar linhas ou colunas

Para desagrupar, selecione as linhas ou colunas e, em seguida, na guia Dados, no grupo Outline, clique em Desagrupar e selecione Desagrupar Linhas ou Desagrupar Colunas.

Como separar o conteúdo de uma célula no Excel?

Dividir o conteúdo de uma célula em duas ou mais células
  1. Selecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir. ...
  2. Na guia Dados, no grupo Ferramentas de Dados, clique em Texto em Colunas. ...
  3. Escolha Delimitado, se ainda não estiver selecionado e, em seguida, clique em Avançar.

Artigo anterior
Quem está matando os anjos em sobrenatural?
Artigo seguinte
Quanto tempo o leite fervido pode ficar fora da geladeira?