Como descobrir alcance LinkedIn?

Perguntado por: Ivo Martins  |  Última atualização: 20. April 2022
Pontuação: 4.1/5 (18 avaliações)

Neste artigo, você conhecerá algumas métricas do LinkedIn e descobrirá o que cada uma delas pode agregar em sua ação de marketing.
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  1. Resultados de pesquisas. ...
  2. Seguidores na página da empresa. ...
  3. Perfil dos visitantes. ...
  4. Engajamento. ...
  5. Número de cliques.

Como saber o alcance do LinkedIn?

Painel. Ao acessar uma Company Page, como administrador, você verá um painel com um resumo das principais métricas do LinkedIn para sua página. Ali, terá um overview com visitantes, cliques no botão personalizado, impressões de publicações e seguidores.

Como medir o engajamento do LinkedIn?

4. LinkedIn
  1. Engajamento: é o número de curtidas, comentários e compartilhamentos das postagens publicadas em determinado período de tempo.
  2. Engajamento médio: é o engajamento das postagens (curtidas, comentários e compartilhamentos) dividido pelo número de postagens em determinado período de tempo.

O que é alcance no LinkedIn?

O alcance do LinkedIn, assim como todas as redes sociais, é baseado numa série de algoritmos. No caso do LinkedIn, a prioridade aos conteúdos com maior probabilidade de ser interessante para cada usuário. Por isso é importante construir uma reputação para seu perfil online na rede.

Como ver as estatísticas do LinkedIn?

Etapas para dispositivos móveis
  1. Toque na sua foto de perfil e em Visualizar perfil.
  2. Role até a seção Análise e toque em ocorrências em resultados de pesquisa.
  3. Toque nos nomes da empresa para obter mais informações ou revise as estatísticas de pesquisa listadas.

UMA DICA! COMO ENCONTRAR BOAS VAGAS NO LINKEDIN

39 questões relacionadas encontradas

Quais são as métricas do LinkedIn?

Uma forma de dividir e classificar as métricas do LinkedIn é separando-as por segmento: performance das publicações; comportamento dos seguidores; desempenho da página.
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  • Resultados de pesquisas. ...
  • Seguidores na página da empresa. ...
  • Perfil dos visitantes. ...
  • Engajamento. ...
  • Número de cliques.

Como ver os artigos no LinkedIn?

Para visualizar seus artigos a partir do seu perfil:
  1. Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn.
  2. Clique em Visualizar perfil.
  3. Navegue para baixo até a seção Atividades.
  4. Clique em Ver tudo à direita.
  5. Clique no botão Artigos no topo da página para visualizar seus artigos.

Como aumentar o alcance das publicações no LinkedIn?

Faça posts que engajam

Mas também é importante trazer informações de valor para o crescimento profissional dos seguidores, perguntas e análises, pesquisas de nicho e outras informações relacionadas ao negócio. O LinkedIn é um lugar de negócios, então, entregar valor por lá requer estratégia e alinhamento.

O que é um bom engajamento no LinkedIn?

Compartilhe suas ideias sobre um artigo oportuno. Ou talvez atualize seu status falando sobre uma tendência do setor. O LinkedIn gosta que as pessoas permaneçam na plataforma, então compartilhe os links para artigos ou postagens que você mencionar na área dos comentários, e não no texto da sua postagem.

Qual a taxa de engajamento ideal no LinkedIn?

O próprio LinkedIn descobriu que com a média de 20 postagens por mês você pode atingir até 60% do seu público. Ou seja: você pode se dedicar mais a produzir conteúdo relevante para a sua audiência do que a produzir uma grande quantidade de conteúdo para postar.

Qual a taxa de engajamento ideal?

Especialistas de Redes Sociais indicam que uma taxa de engajamento na faixa entre 1% e 3% pode ser considerada boa. Menor do que 1% já é considerado baixo e acima dessa média já é excelente. Ou seja, alcançar ou superar a média significa que seu conteúdo está motivando os seguidores a manter a interação com seu perfil.

Como saber meu engajamento?

A Média de Engajamento é o resultado da divisão entre o número de interações e o número de fãs, dividido pelo total de publicações no dia, no período selecionado, multiplicado por 1.000.

Como calcular a taxa de engajamento?

Taxa de engajamento (real)

São as fórmulas que levam em consideração o alcance do post. Então, ao calcular a sua taxa de engajamento real, faça a conta do número de interações divido pelo alcance, e não pelo número de seguidores. Interações (reações + compartilhamentos + comentários + cliques) / Alcance.

Como viralizar no LinkedIn?

1º Passo: Crie conteúdos excelentes. O primeiro passo em qualquer estratégia para gerar engajamento é criar conteúdos dignos de serem compartilhados. De fato, a maioria dos conteúdos que obtêm alto engajamento de forma consistente foram criados especificamente para terem o potencial de viralizar.

Como aumentar o engajamento no LinkedIn da empresa?

Linkedin para empresa: 10 dicas para turbinar o perfil do seu...
  1. Crie um perfil forte, pois esse é o seu cartão de visitas. ...
  2. Valorize a sua imagem dentro da plataforma. ...
  3. Não trabalhe sozinho dentro da rede. ...
  4. Defina objetivos para o uso da ferramenta. ...
  5. Invista em conteúdo. ...
  6. Participe de grupos no LinkedIn.

Como colocar artigos publicados no LinkedIn?

Como publicar artigos no LinkedIn
  1. Clique em Escrever artigo no alto da página inicial.
  2. Clique no campo Título para digitar o título do seu artigo. ...
  3. Clique no campo Escreva aqui para digitar o contéudo do seu artigo. ...
  4. Clique em Publicar e siga as instruções para publicar seu artigo.

O que é um artigo no LinkedIn?

Publicação é exibida em formato especial, com conteúdo multimídia. O LinkedIn permite publicar artigos, que são textos mais elaborados do que as publicações comuns do feed.

O que é impressão orgânica no LinkedIn?

Orgânico: representa o número de pessoas que visualizaram o seu conteúdo individualmente—de graça—no Feed de Notícias, por postagem em sua página. Pago: é o número de pessoas que visualizaram individualmente o seu conteúdo pago, como um Anúncio do Facebook.

Como calcular a taxa de engajamento no Instagram?

Pra isso, use como base a fórmula*:
  1. curtidas + comentarios (+ outras métricas de interação que você ache relevantes) ÷ número de seguidores x 100 =
  2. taxa de engajamento com base nos seguidores.
  3. taxa de engajamento.
  4. crescimento do engajamento.

Como calcular taxa de alcance?

Taxa de alcance: o número de pessoas que visualizaram seu(s) post(s) dividido pelo número de seguidores.

Como medir meu engajamento no Instagram?

Como calcular a taxa de engajamento de um post

Escolha uma publicação e some quantas curtidas e comentários ela recebeu. Em seguida, divida pelo seu número de seguidores. Por fim, multiplique o resultado por 100 para ter em mãos a taxa de engajamento daquele post!

Como saber se meu alcance está bom?

Como conferir o alcance

Interessados em verificar o alcance do geral perfil devem acessar a aba "Atividade", onde o Instagram informa o número de contas que viram qualquer uma de suas publicações ou Stories na última semana. Ao tocar sobre o gráfico, o aplicativo exibe a quantidade diária de alcances.

Qual a média de engajamento no Instagram?

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Iconosquare com mais de 30.000 mil perfis do Instagram, a média da taxa de engagement é de 4,7%. Essa estatística é variável de acordo com o tipo de perfil e setor. Por exemplo, os perfis de “Figura pública” atingem uma taxa de engagement de 5,77% no Instagram.

Como medir engajamento dos colaboradores?

O engajamento da equipe pode ser medido por meio da Pesquisa de Clima e Engajamento Organizacional, em que são coletados dados quantitativos e qualitativos por meio de ações específicas como questionários, entrevistas individuais e conversas em grupo.

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